TT Island of man - Muito tenso o lance...
- Saurus
- Mito
Re: TT Island of man - Muito tenso o lance...
Fê, para mim, só do sujeito botar a moto no grid nessa prova já é motivo para admiração e respeito, tem que ser muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiito macho mesmo para encarar essa corrida. Acho que, na atualidade, nem os "phodddões" do WMGPC e do WSBKC se arriscam.Fernanda-DF escreveu:eu vibro com qualquer um que tenha um sonho e que batalhe pra torná-lo real, seja em que área for.
parece que não viram a entrevista completa; ele disse que o objetivo dele é terminar sendo o primeiro entre os novatos.
estou torcendo para que ele consiga ir, para que ele consiga correr, para que ele consiga ser o melhor entre os novatos. e se ele não conseguir algum desses objetivos, não o admirarei menos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
acho que a parte mais difícil é correr atrás de patrocinador...
ou vende a alma e entra nos esquemas de incentivos federais, como uns que temos visto ultimamente.
ou vende a alma e entra nos esquemas de incentivos federais, como uns que temos visto ultimamente.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Mas afinal.....alguém aí já conseguiu assistir ou sabe de algum site ou canal de TV que transmita a corrida???
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
- motociclista-sjc
- Motociclista
Pelo que pesquisei não tem canal que transmita aqui para o Brasil, talvez se conseguir acessar Eurosport, mas sei não...
http://www.iomtt.com/
Po, será que não vale a pena ir lá??
Talvez haja quem sonhe ir mesmo.....http://www.iomttbreaks.com/ Lá no final da página o tradutor Google.
http://www.iomtt.com/
Po, será que não vale a pena ir lá??
Talvez haja quem sonhe ir mesmo.....http://www.iomttbreaks.com/ Lá no final da página o tradutor Google.
- EduLeitão
- Dinossauro
Cleber, como disse antes, eu não conheço o cara a não ser pelo vídeo publicado neste tópico.. no primeiro vídeo não mostra nada além de algumas tomadas da preparação da moto e do dia a dia do cara indo buscar um McDonalds pra galera... se o cara corre bem? com certeza! senão ele não iria nem arriscar a entrar na corrida do TT né???Cleber T. escreveu:leitao
"-eu não conheço ele e nunca ouvi falar.. o que sei foi só destes vídeos artísticos que não mostram nada da habilidade dele a não ser cenas banhadas de emoção (ou tentativas, hehe)"
Ah tá o cara faz holeshot na corrida termina em terceiro na cat maxima brasileira sbk e não mostra nada da habilidade kkkkkkkkkk
De qualquer forma, ainda continuo na torcida por ele... chegando em primeiro ou último nem importa tanto, ainda mais sendo o primeiro ano dele, mas desde que nada de grave aconteça já está excelente... temos que concordar que pelo menos isto é um começo para o Brasil começar a ter presença por estas bandas também né???
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Fernanda-DF escreveu:eu vibro com qualquer um que tenha um sonho e que batalhe pra torná-lo real, seja em que área for.
parece que não viram a entrevista completa; ele disse que o objetivo dele é terminar sendo o primeiro entre os novatos.
estou torcendo para que ele consiga ir, para que ele consiga correr, para que ele consiga ser o melhor entre os novatos. e se ele não conseguir algum desses objetivos, não o admirarei menos.
x2!!!!
A Fernanda conseguiu descrever melhor o que penso... valeu Fernanda!
(hahaha, como sou ruim com as palavras, ainda bem que tem sempre alguém que saiba transcrever melhor nossas idéias)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Poxa, eu participo de um fórum irlandês de moto... vou ver se consigo lembrar meu login e tento descobrir alguma via pra repassar pro pessoal.... lembro que antes do final do ano passado muita gente já estava preparando para levar a moto para lá e tudo mais... eles devem saber alguma coisa online que transmita isto!Véio escreveu:Mas afinal.....alguém aí já conseguiu assistir ou sabe de algum site ou canal de TV que transmita a corrida???
Queria ir também para lá... mas é muito, muito caro! E eu já estou completamente zerado e com passagem remarcada para voltar pro Brasil na mesma data do TT.... vai ficar para frente isto..
Resumiu bem a questão, Jal. Limpo e claro.JAL escreveu: Aqui no meu teclado, eu acho que: pra andar na frente leva alguns anos de pratica e conhecimento do circuito. Onde acelerar, onde frear, etc. Pra andar em ritmo forte(sem objetivo de vitoria), qq piloto profissa consegue.
Pra amadores não deve ser facil... qq erro é parede.
Queria eu saber exprimir com tanta felicidade.
Encontrei isso sobre transmissão...não sei se vai valer para 2012....
http://www.iomtt.com/TT-2012/TT-2011-on-TV.aspx
http://www.iomtt.com/TT-2012/TT-2011-on-TV.aspx
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
O canal Speed sempre faz uns 3 ou 4 programas sobre o TT(todas as categorias, até amador)... e durante o ano todo mostram compactos sobre o campeonato de estrada em UK.
Não é muito legal, o narrador não entende porra nenhuma de nada... mas pelo menos mata a nossa vontade de ver algo sobre o assunto.
Não é muito legal, o narrador não entende porra nenhuma de nada... mas pelo menos mata a nossa vontade de ver algo sobre o assunto.
Se transmitisse ao vivo era mió!!JAL escreveu:O canal Speed sempre faz uns 3 ou 4 programas sobre o TT(todas as categorias, até amador)... e durante o ano todo mostram compactos sobre o campeonato de estrada em UK.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Tio Frei
- Mito
Posso estar falando merda, mas acho que os caras de moto gp e wsbk nem podem participar disso aí, patrocinador nenhum arriscaria o patrimônio.
Eu admiro muito.
Eu admiro muito.