Phodeu tudo... em SP, nem Harley os "manos" estão refugando
Re: Phodeu tudo... em SP, nem Harley os "manos" estão refuga
outro dia o onibus q viajo buzinando e colando numa motinha pra ele parar achei que era o motorista tretando com o cara da moto, dai a motinha encostou + a frente vi o motociclista triste com a cabeça baixa fui lá na frente perguntar o que houve, o pezinho da Intruder soltou e atingiu o parabrisa do busão trincando o mesmo.Helder.soares escreveu:kalixto escreveu:sei não bandido que não anda armado.
eu acho que é paranoia do tiozinho, tavam tentando alcançar o cara pra entregar a pedaleira que caiu ou algo assim e o cara achou que queriam roubar a moto.![]()
![]()
acho que pelo jeito deve ser + comum do que eu imaginava essas custons soltarem o pezinho.
Mas Sampa está mesmo inacreditável...
Assisti uma reportagem que mencionou o índice de roubo de carros: 20 automóveis por hora...
Assisti uma reportagem que mencionou o índice de roubo de carros: 20 automóveis por hora...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Mesmo bmw, que falaram no topico... No forum da g 650 gs, ja roubaram duas motos dos foristas. Sp esta complicado mesmo.
Querem resolver o problema???
Parem de comprar e de fazer seguro.
Não precisa nem de 2 meses para as seguradoras, fabricantes e governantes tomarem uma ação.
Mexam no bolso deles pra vocês verem só o que acontece.
Parem de comprar e de fazer seguro.
Não precisa nem de 2 meses para as seguradoras, fabricantes e governantes tomarem uma ação.
Mexam no bolso deles pra vocês verem só o que acontece.
-
Helder.soares
- Dinossauro
idéia legal...o difícil é fazer "quórum"
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E não tem esperança de dias melhores, terrível isso. 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Se não comprar nem fizer seguro, vai andar de que em SP?
Transporte coletivo??????
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
mantabodyboarder escreveu:Se não comprar nem fizer seguro, vai andar de que em SP?
Por mais que seja ruim nosso transporte público, é uma boa idéia.
Vou citar mais:
-bicicleta
-Fretado
-A pé
Sei que é muito difícil, mas se fizermos isso durante uns 2 ou 3 meses (pra dar uma bela queda nos gráficos) quero ver só se não acaba aparecendo umas promoções desesperadoras por parte dos fabricantes.
Veja só... nunca disse que isso é fácil. Infelizmente essa é a nossa única arma capaz de combater isso.
Não rola... a indústria do medo já está instaurada... é medo de tudo. Tem gente de SP que tem medo até de ver uma vaca ao vivo, vai que morde e transmite doença!!
Resumindo.
Estamos F...........
Estamos F...........
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Sempre tive vontade de ir até Sampa de moto, mas sempre vejo historias sobre roubo de moto e pelo jeito de moto não vou não, perder a super pra bandido não rola.
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Tio Guigo escreveu:mantabodyboarder escreveu:Se não comprar nem fizer seguro, vai andar de que em SP?
Vou citar mais:
-bicicleta
-Fretado
-A pé
Sei que é muito difícil, mas se fizermos isso durante uns 2 ou 3 meses (pra dar uma bela queda nos gráficos) quero ver só se não acaba aparecendo umas promoções desesperadoras por parte dos fabricantes.
Veja só... nunca disse que isso é fácil. Infelizmente essa é a nossa única arma capaz de combater isso.
Isso, bicicleta nas vias apertadas e com motoristas (principalmente de onibus) cada vez mais "foda-se mode on", à pé por 15km (percurso médio paulistano pro trabalho), ou de fretado que não pode andar mais nas viasprincipais, só pode ir até o metrô/termina de onibus...
Uma pergunta, voce anda de transporte coletivo no dia a dia? Se anda, tem que fazer o "horário comercial" e andar no horário de pico?
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
E o cidadão de bem não tem direito a porte de arma, paga um seguro extorsivo, pedágio, ipva, ir, iptu.
Acho que o caminho é virar bandido, está ficando mais fácil...

INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- Saurus
- Mito
Tio Guigo escreveu:..
Vou citar mais:
-bicicleta
...

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Faz tempo que ta mais fácil viu...DIPT-MARAUDEIRO escreveu:E o cidadão de bem não tem direito a porte de arma, paga um seguro extorsivo, pedágio, ipva, ir, iptu.
![]()
![]()
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
- Saurus
- Mito
Mas é por isso que, desde o "descobrimento", temos políticos. Desde aquela época é mais fácil.kinder escreveu:Faz tempo que ta mais fácil viu...DIPT-MARAUDEIRO escreveu:E o cidadão de bem não tem direito a porte de arma, paga um seguro extorsivo, pedágio, ipva, ir, iptu.
![]()
![]()
![]()
![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Luiz Almeida
- Mito
Amigo meu foi perseguido na estrada - BH/Vitória. O motoqueiro numa CG botou atrás dele e ele acelerou tudo que podia sua LC 1500.
Parou em um posto em busca de proteção.
O motoqueiro chegou e ele, pálido, se tremendo todo, recebeu o adesivo do MC do malaco.
Parou em um posto em busca de proteção.
O motoqueiro chegou e ele, pálido, se tremendo todo, recebeu o adesivo do MC do malaco.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
mantabodyboarder escreveu:Tio Guigo escreveu:mantabodyboarder escreveu:Se não comprar nem fizer seguro, vai andar de que em SP?
Vou citar mais:
-bicicleta
-Fretado
-A pé
Isso, bicicleta nas vias apertadas e com motoristas (principalmente de onibus) cada vez mais "foda-se mode on", à pé por 15km (percurso médio paulistano pro trabalho), ou de fretado que não pode andar mais nas viasprincipais, só pode ir até o metrô/termina de onibus...
Uma pergunta, voce anda de transporte coletivo no dia a dia? Se anda, tem que fazer o "horário comercial" e andar no horário de pico?
Sim, quando há necessidade eu não tenho outra alternativa que não seja andar de coletivo. Parece que estão carregando gado. Motoristas sem preparo algum.
Qual a sua sugestão então? Tem alguma ou só sabe ficar reclamando das idéias dos outros? Com certeza é mais fácil ser pedra do que vidraça.
Você quer que as coisas sejam resolvidas sem esforço?!?!?! Gostaria muito também.
Abs,
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
A alternativa é pagar o seguro, mas voce não quer isso.
Eu comecei a usar moto todo dia pois em um trajeto de 30km eu tentei ir de coletivo/fretado, gastava 200 reais por mês, depois proibiram fretado na região da Paulista e eu teria que gastar 280 reais por mês (fretado até metro imigrantes + metro até paulista), e levava inicialmente 1h15m na ida ou 1h35m na volta. Quando proibiram passou para 1h45m na ida e 2h10m na volta.
De carro estava ficando pouca diferença de tempo e o mesmo custo.
Com os 280 reais eu pagava prestação da moto + seguro + gasolina e fazia em média 40m ida/45m volta.
Me explica qual a sua alternativa pra esse caso.
Não é questão de esforço, é questão de vida mesmo, por dia estou deixando de gastar com transito 2h30 da mina vida, que não voltam, e quer falar que é melhor não pagar seguro pra obrigar o que mesmo?
O valor do seguro compra 2h30m POR DIA de vida?
O meu esforço eu faço diariamente, tentei agora novamente ir de metrô, além de ficar 100 reais MAIS CARO por mês que pagar moto+seguro+gasolina, eu ainda perdia 40min de vida a mais no transporte, ia socado como sardinha enlatada e ficava a merce de greves e demais manifestações.
A solução é ampliar malha de transporte JUNTO com política de conscientização e diminuição do transporte individual.
Mas colocando na balança, transportes individuais como moto ou bike ocupam MUITO menos espaço que uma SUV com um indivíduo (no celular)
Eu comecei a usar moto todo dia pois em um trajeto de 30km eu tentei ir de coletivo/fretado, gastava 200 reais por mês, depois proibiram fretado na região da Paulista e eu teria que gastar 280 reais por mês (fretado até metro imigrantes + metro até paulista), e levava inicialmente 1h15m na ida ou 1h35m na volta. Quando proibiram passou para 1h45m na ida e 2h10m na volta.
Com os 280 reais eu pagava prestação da moto + seguro + gasolina e fazia em média 40m ida/45m volta.
Não é questão de esforço, é questão de vida mesmo, por dia estou deixando de gastar com transito 2h30 da mina vida, que não voltam, e quer falar que é melhor não pagar seguro pra obrigar o que mesmo?
O meu esforço eu faço diariamente, tentei agora novamente ir de metrô, além de ficar 100 reais MAIS CARO por mês que pagar moto+seguro+gasolina, eu ainda perdia 40min de vida a mais no transporte, ia socado como sardinha enlatada e ficava a merce de greves e demais manifestações.
A solução é ampliar malha de transporte JUNTO com política de conscientização e diminuição do transporte individual.
Mas colocando na balança, transportes individuais como moto ou bike ocupam MUITO menos espaço que uma SUV com um indivíduo (no celular)
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
mantabodyboarder escreveu:A alternativa é pagar o seguro, mas voce não quer isso.
Sim, é uma alternativa mas não é a solução.
O que esta em pauta aqui é o motivo que faz o seguro ser tão alto assim.
Um dos motivos é o precário transporte público que faz o indivíduo optar por uma moto + seguro e que consequentemente acaba elevando seu preço.
A tal da lei da oferta vs procura.
Abs,