800Km em 1 dia? (AGORA C VIDEO PAG7)
800Km em 1 dia?
A viagem da pra fazer, o problema é q nao vi periodo de descanso.
Vcs vao viajar pra caramba, chegar e ainda a proveitar, no dia seguinte mais viagem e curticao.
Cuidado com a falta de descanso. Vcs ficarao desatentos e ai mora o perigo. No mais, boa viagem
Vcs vao viajar pra caramba, chegar e ainda a proveitar, no dia seguinte mais viagem e curticao.
Cuidado com a falta de descanso. Vcs ficarao desatentos e ai mora o perigo. No mais, boa viagem
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Re: 800Km em 1 dia?
vai fazer o que em ouro preto? Tem encontro por lá? Se der, passe em mariana. É bacana também.
-
Jota
dá pra fazer.
raí, colega octogenário do m@d-bh, já fez bh-londrina, 1000km, em um dia, de twister.
acompanhando uma gs500, uma sahara, uma rf fodástica e uma cb500.
sair bem cedo é, de fato, uma excelente dica.
hidratar muito bem, comer pouco durante a viagem (nada de pf!), fazer umas paradas para esticar as pernas e respeitar o limite da moto (tipo uns 80% da rotação máxima, no máximo).
eu, pessoalmente, prefiro rodar até 500km/dia, pq aí é só prazer. daí pra frente o cansaço rouba uma parte do prazer da viagem.
raí, colega octogenário do m@d-bh, já fez bh-londrina, 1000km, em um dia, de twister.
hidratar muito bem, comer pouco durante a viagem (nada de pf!), fazer umas paradas para esticar as pernas e respeitar o limite da moto (tipo uns 80% da rotação máxima, no máximo).
eu, pessoalmente, prefiro rodar até 500km/dia, pq aí é só prazer. daí pra frente o cansaço rouba uma parte do prazer da viagem.
Jota escreveu:dá pra fazer.
Coxinha mò e foda... Ou talvez seja so a idade avancada mesmo.
Qnd faco uns bate e volta com o rodrigo a gente chega na cidade come um pratao de comida. Normalmente cada um come uma refeicao e serve dois. E como a maioria das vezes estou indo de intruder o giro fica em 90% ou mais. A "zangada" esta com 29mil km's e vai muito mais!
Tornado 300
diegonunes escreveu:Já sabe o que vem por ai né?RMD escreveu:Vai fundo q vai de boa. E so ir parando (umas 3 paradas esta bom).
Fiz 700km's de intruder 125cc. E isso nao foi so uma vez. Semana passada fiz 570kms tranquilo.
Nao entendi, desenha porfavor.
Tornado 300
- diegonunes
- Dinossauro
Quase esqueço da dica mais valiosa de todas, lenços umedecidos de boa qualidade.
Na hora daquela dor de barriga, a única coisa que você vai lembrar é: Cadê a porra do papel?
Na hora daquela dor de barriga, a única coisa que você vai lembrar é: Cadê a porra do papel?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- diegonunes
- Dinossauro
- diegonunes
- Dinossauro
Faz bem.

E as luvas brancas!!
Sdds
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Jota
ou talvez seja só pq eu viajo de moto por prazer, e não pra acompanhar o namorado.RMD escreveu:Coxinha mò e foda... Ou talvez seja so a idade avancada mesmo.
- Rehbein
- Motoqueiro
Fiz 1680 km, das 6h às 21h, Sta Cruz - Graciosa - Lages, mas de RTrem não conta né...
De CB500, fiz milão, até Colônia...
De Viraguinho 250, fiz bate e volta no Alegrete...
Sempre solito, rende mais ! Mas precisa manter a mente forte !!!
Abraços.
De CB500, fiz milão, até Colônia...
De Viraguinho 250, fiz bate e volta no Alegrete...
Sempre solito, rende mais ! Mas precisa manter a mente forte !!!
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Yell
- Motoqueiro
Dá pra fazer sussa (by Baeta!)!!!!!!!!!!!!!
MAS carece de programa;cao adequada e plano B para eventualidades...
Fomos de Vix - SP no salão em 7 motos, sendo 4 motos grandes (Ninjinha, 2 Fazer 600, Z 750) e 3 pequenas ( Falcon, TE250, Viraguinho)!
Dormimos em rezende-RJ, o que daria mais ou menos os 800 km do seu percurso.
Saimos 6:30 de Vix e Chegamos 17:30 em Rezende. No outro dia rodamos de manhã até sampa e de tarde fomo spro Salão!
No sabado fomos pra GO e depois pegamos estrada de novo até Rezende onde dormimos de novo e no domingo rodamos mais 800 km até Vix.
Se não pegar chuva, dápra render a viagem. Se for moto abaixo de 250, tende a atrasar o grupo. Uma ideia seria dormir em São João Del Rey / Tiradentes e seguir pra Ouro Preto no dia seguinte.
Boa viagem pra vcs..
MAS carece de programa;cao adequada e plano B para eventualidades...
Fomos de Vix - SP no salão em 7 motos, sendo 4 motos grandes (Ninjinha, 2 Fazer 600, Z 750) e 3 pequenas ( Falcon, TE250, Viraguinho)!
Dormimos em rezende-RJ, o que daria mais ou menos os 800 km do seu percurso.
Saimos 6:30 de Vix e Chegamos 17:30 em Rezende. No outro dia rodamos de manhã até sampa e de tarde fomo spro Salão!
No sabado fomos pra GO e depois pegamos estrada de novo até Rezende onde dormimos de novo e no domingo rodamos mais 800 km até Vix.
Se não pegar chuva, dápra render a viagem. Se for moto abaixo de 250, tende a atrasar o grupo. Uma ideia seria dormir em São João Del Rey / Tiradentes e seguir pra Ouro Preto no dia seguinte.
Boa viagem pra vcs..
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
bueno já que pediu vou postar o que eu acho..
Da para fazer até mais, é tranquilo? Depende...
-Minhas sugestões são para lanches rápidos e diminuirem o máximo as paradas, turma grande perde muito tempo em cada parada ... sempre tem um atrasado, um que deixa para ir no wc na última hora... e vai somando... fila para abastecer.. no final as paradas são um grande roubo de tempo..
- Não vai dar para bater muitas fotos... ou então programem bem, senão fica aquele para e parte para bater foto e um não entende , passa, etc...
- Estejam fisicamente preparados... façam alongamentos, e se estiquem antes, DURANTE, e depois..., nas regiões de cidade onde tem que andar abaixo de 60 era onde normalmente eu aproveitava para ficar em pé na moto e esticar o corpo.
- Eu recomendo protetor de coluna com cinta abdominal, além de proteger, apesar do calor, te faz andar em posição mais correta e alivia as costas...
- Como vão rodar horas em mesmas rotações sugiro comprar aquelas peças plasticas para fixar na manopla do acelerador, aliviam MUIITO, o esforço dos nervos dos dedos pois depois de ajustada tu mantem usando o punho como apoio...
- É bom considerar uma folga para imprevisto como um pneu furado, logo levem reparos rápido de pneu, ou saiam com vacina...
No mais boa viagem...
Da para fazer até mais, é tranquilo? Depende...
-Minhas sugestões são para lanches rápidos e diminuirem o máximo as paradas, turma grande perde muito tempo em cada parada ... sempre tem um atrasado, um que deixa para ir no wc na última hora... e vai somando... fila para abastecer.. no final as paradas são um grande roubo de tempo..
- Não vai dar para bater muitas fotos... ou então programem bem, senão fica aquele para e parte para bater foto e um não entende , passa, etc...
- Estejam fisicamente preparados... façam alongamentos, e se estiquem antes, DURANTE, e depois..., nas regiões de cidade onde tem que andar abaixo de 60 era onde normalmente eu aproveitava para ficar em pé na moto e esticar o corpo.
- Eu recomendo protetor de coluna com cinta abdominal, além de proteger, apesar do calor, te faz andar em posição mais correta e alivia as costas...
- Como vão rodar horas em mesmas rotações sugiro comprar aquelas peças plasticas para fixar na manopla do acelerador, aliviam MUIITO, o esforço dos nervos dos dedos pois depois de ajustada tu mantem usando o punho como apoio...
- É bom considerar uma folga para imprevisto como um pneu furado, logo levem reparos rápido de pneu, ou saiam com vacina...
No mais boa viagem...
De supertenere 750 ano 1997
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Fiz 1600km de Titan em 22hrs, parando a cada 200~250.
Adaptei uma almofada no banco, mochilha atrás para encostar e trava de acelerador.
Na epoca curti o desafio, mas hoje acho muito cansativo e arriscado.
Adaptei uma almofada no banco, mochilha atrás para encostar e trava de acelerador.
- kbça
- Dinossauro
Volta do Churrastiba ano passado, 800km, fiz em 10h parando só pra abastecer (e os pedágios), pelo menos 600km debaixo de tempestade, e 100% do tempo com um furacão lateral... De CBérre... 
Não se mixe, Biaggioni...
Feito!
Não se mixe, Biaggioni...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
-
Robson
Biagioni, minha opinião é:
Ou Ouro Preto, ou São Thomé das Letras.
As 2 cidades em um fds é muita coisa..... vc não vai curtir nem uma nem outra....
Primeiro que em 5 motos, deve ter fumantes entre vc´s, não vão fazer esses 800km em 10 horas.... vão levar de 12 pra mais...
E concordo com o que escreveram aí em cima, não tem período de descanso.... vc´s rodas direto por 3 dias.... até aí nada demais, mas é somente um grande rolê, não vão aproveitar nada das cidades.
Eu conheço bem tanto Ouro Preto qto São Thomé, sugiro a vc´s que fiquem com a 2a cidade (mais perto), cheguem na 6a, encham a cara na noite de 6a na cidade, curtam o sábado inteiro em alguma cachoeiras da cidade, contemplem o por do sol no cruzeiro, e voltem no domingo de alma lavada, literalmente...rs
Ou Ouro Preto, ou São Thomé das Letras.
As 2 cidades em um fds é muita coisa..... vc não vai curtir nem uma nem outra....
Primeiro que em 5 motos, deve ter fumantes entre vc´s, não vão fazer esses 800km em 10 horas.... vão levar de 12 pra mais...
E concordo com o que escreveram aí em cima, não tem período de descanso.... vc´s rodas direto por 3 dias.... até aí nada demais, mas é somente um grande rolê, não vão aproveitar nada das cidades.
Eu conheço bem tanto Ouro Preto qto São Thomé, sugiro a vc´s que fiquem com a 2a cidade (mais perto), cheguem na 6a, encham a cara na noite de 6a na cidade, curtam o sábado inteiro em alguma cachoeiras da cidade, contemplem o por do sol no cruzeiro, e voltem no domingo de alma lavada, literalmente...rs
- Tio Frei
- Mito
Essa que fundiu o motor; não?Rodrigo - Ctba escreveu:Fiz 1600km de Titan em 22hrs, parando a cada 200~250.
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Mais cansativo vai ser pro cara da bandit ter que andar no limite das menores.
Ex Xtz 250X - Bons tempos