Acidente comigo 23/09
Re: Acidente comigo 23/09
PUTZ!
Melhoras camarada. Se concentra na sua recuperação.
Uma palavra: fisioterapia.

Melhoras camarada. Se concentra na sua recuperação.
Uma palavra: fisioterapia.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
É mais um a que tenho que dar os parabéns. Amarrotou tudo e vc saiu relativamente bem, comparado com a moto.
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Acidente FEIO mesmo! Quem vê as fotos só imagina o pior pro motoqueiro!
Melhoras aí.
.
Melhoras aí.
.
DEUS abeçoe a todos
Melhoras Marcel.
E quando estiver bom marca o churras pra comemorar!
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
Como diz Euclides, moto não é transporte de gente
Melhoras e uma boa fisioterapia e bastante força de vontade fica novo, a moto é PT mesmo, a empresa que te pague valor FIPE que ta bom demais.
Faz o churras junto com deco que é uma ida só a SSA.
Melhoras e uma boa fisioterapia e bastante força de vontade fica novo, a moto é PT mesmo, a empresa que te pague valor FIPE que ta bom demais.
- Motociclista
Bruno-SE escreveu:Como diz Euclides, moto não é transporte de gente![]()
Não está fora dos planos, quero ver é este bando de COXINHAS AJUENSES aparecerem....
Hoje, depois de uns 30 dias sem nem meu tel tocar (com excessão da mama, aí não conta...
MARCELITO, IRMÃO, SE PREOCUPE, ESTAMOS NA BA, TUDO PODE, ATÉ UM FDP TE ATROPELAR, FALSIFICAR UMA TESTEMUNHA DIZENDO QUE VOCE CRUZOU À FRENTE DO OUTRO VEÍCULO...
COMO EU TE DISSE, MÉDICO, ADVOGADO E DENTISTA, não use amigo, gaste dindin e gaste com um BOM...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Acidente comigo 23/09
melhoras ai... que frio na barriga so de ver as fotos. recuperacao rapida pra ti.
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Churrasco da ressurreição?Euclides escreveu:Melhoras Marcel.
Boa e rápida recuperação!
NASCEU DE NOVO !!!!!
Teu anjo da guarda fez hora extra nesse dia !!! Boa sorte na recuperação !!!!
Teu anjo da guarda fez hora extra nesse dia !!! Boa sorte na recuperação !!!!

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Melhoras e paciência na recuperação.
As fotos mostra que foi um grave acidente, ainda bem que você tá bem.
As fotos mostra que foi um grave acidente, ainda bem que você tá bem.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Putz bicho... melhoras aí!
Nasceu de novo...
...e que filho da puta esse motorista da kombi!!!
Nasceu de novo...
...e que filho da puta esse motorista da kombi!!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Caramba! Fts chocantes. Melhoras aí!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Fredericow
- Motoqueiro
decoZ escreveu:
Hoje, depois de uns 30 dias sem nem meu tel tocar (com excessão da mama, aí não conta...- "AMIGOS DE MERDA, NA REAL, NÃO TENHO AMIGOS AQUI"-), recebi a visita de meu bro MARCEL, comemos água do jeito, ... Que o diabo gosta, hihihi...
![]()
MARCELITO, IRMÃO, SE PREOCUPE, ESTAMOS NA BA, TUDO PODE, ATÉ UM FDP TE ATROPELAR, FALSIFICAR UMA TESTEMUNHA DIZENDO QUE VOCE CRUZOU À FRENTE DO OUTRO VEÍCULO...
COMO EU TE DISSE, MÉDICO, ADVOGADO E DENTISTA, não use amigo, gaste dindin e gaste com um BOM...
isso que é f@da, depois do acidente muitas vezes as testemunhas reais somem e a parte causadora do acidente aparece um zé mané mentiroso, tudo com o objetivo de não pagar pelo dano material causado.
honda sh150i
decoZ escreveu:Não está fora dos planos, quero ver é este bando de COXINHAS AJUENSES aparecerem....Bruno-SE escreveu:Como diz Euclides, moto não é transporte de gente![]()
Faz o churras junto com deco que é uma ida só a SSA.![]()
![]()
![]()
Hoje, depois de uns 30 dias sem nem meu tel tocar (com excessão da mama, aí não conta...- "AMIGOS DE MERDA, NA REAL, NÃO TENHO AMIGOS AQUI"-), recebi a visita de meu bro MARCEL, comemos água do jeito, ... Que o diabo gosta, hihihi...
![]()
melhoras e saúde aos dois
mais que o deco esta carente esta
vai lá um abraçar ele por trás com força
assim ele toma um susto e se recupera
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Criamangostas
- Mito
ltadeu escreveu:decoZ escreveu:Não está fora dos planos, quero ver é este bando de COXINHAS AJUENSES aparecerem....Bruno-SE escreveu:Como diz Euclides, moto não é transporte de gente![]()
Faz o churras junto com deco que é uma ida só a SSA.![]()
![]()
![]()
![]()
melhoras e saúde aos dois
mais que o deco esta carente esta
vai lá um abraçar ele por trás com força
assim ele toma um susto e se recupera
![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Acidente comigo 23/09
Logo se recuperará, o importante é não se abater !!! Concordo com a maioria, parece ter sido muito feio mesmo e que o infeliz arrastou a moto um bom tanto, e em alta velocidade....
Saudações
Saudações
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
karai, marcel só via agora... que estrago feio, melhoras na recuperação véio