Relógio para andar de moto
Re: Relógio para andar de moto
Cara, se eu for aqui na rua de baixo, almoçar no por Kg que tem no shoppinho sem relógio eu me sinto meio nu, como se estivesse sem cueca.Tio Frei escreveu:quem usa relógio hoje em dia?
com celular, laptok, netbook, tudo que é lugar tem relógio, até no painel da minha moto tem.
Com o advento do celular, muita gente parou de usar relógio.`. Mas comigo é questão de hábito, eu gosto de relógio.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Bira
que tal unir este tópico com o dos relógios de pulso?
No da minha moto tem 2 (DO PAINEL E DO CICLO COMPUTER), mas não saio de casa sem relogio e sem caneta. Assim como mulher usa joias, a joia do homem é o relogio e a caneta. Jamais saio de casa sem os dois. E tem que ser ambos bons. Tanto um quanto outro representa um "estilo de vida". O cara que ve um breitling ou rolex, uma canteta montblanc, parker51 e fala que qualquer relogio de camelô faz a mesma coisa ou uma bic tambem escreve, jamais entenderá do porque de cada coisa. Não é questão de ser melhor ou pior que ninguem, são gostos diferentes, cada um tem o seu. Tem gente que fica em fila para ser o primeiro a ter um Hi-phone ou Tablet. Este tipo de coisa não me apetece, mas admiro por horas o mecanismo de um relogio movido a corda. Existe como não admirar isto:Tio Frei escreveu:quem usa relógio hoje em dia?
com celular, laptok, netbook, tudo que é lugar tem relógio, até no painel da minha moto tem.
relógio
Então eu so vejo horas no celular.firehawkbr escreveu:Cara, se eu for aqui na rua de baixo, almoçar no por Kg que tem no shoppinho sem relógio eu me sinto meio nu, como se estivesse sem cueca.Tio Frei escreveu:quem usa relógio hoje em dia?
Com o advento do celular, muita gente parou de usar relógio.`. Mas comigo é questão de hábito, eu gosto de relógio.
Gosto de relogio. Mas uso mais para sair, como uma jóia masculina mesmo. Pior é as vezes estar de relogio numa night ...esquecer que ta de relogio e puxar o celular para ver a hora

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Tio Frei
- Mito
Eu gosto de relógio, mesmo. fequentava a casa de um relojoeiro quando era guri, acho lindo demais, mas nunca criei hábito e com tanto recurso disponível não vejo porque usar.
essa coisa de ser jóia de homem.....homem não usa jóia
O homem que não usa é porque não tem. Trabalho o dia inteiro com pessoas de altissimo poder aquisitivo. No Brasil tive o prazer de estar com alguns dos maiores empresarios do Brasil. Todos, sem exceção tem ótimos relogios, alguns de dezenas de milhares de dolares, e canetas maravilhosas. Eu tenho 2 relogios que custam o preço de uma 125 cc zero kilometro. Mas sonho comprar um rolex yacht master em ouro.Tio Frei escreveu:Eu gosto de relógio, mesmo. fequentava a casa de um relojoeiro quando era guri, acho lindo demais, mas nunca criei hábito e com tanto recurso disponível não vejo porque usar.
Editado pela última vez por Sabedoria em 23 Mai 2011, 16:39, em um total de 1 vez.
- Optimus Leo
- Mito
Ou seja, usam por puro bling e tal...so para se mostrar, se aparecer, dizer "eu tenho grana".Sabedoria escreveu: O homem que não usa é porque não tem. Trabalho o dia inteiro com pessoas de altissimo poder aquisitivo. No Brasil tive o prazer de estar com alguns dos maiores empresarios do Brasil. Todos, sem excessão tem ótimos relogios, alguns de dezenas de milhares de dolares, e canetas maravilhosas. Eu tenho 2 relogios que custam o preço de uma 125 cc zero kilometro. Mas sonho comprar um rolex yacht master em ouro.
Caneta cara eu acho uma das coisas mais estupidas da vida. Ja tenho visto MontBlanc falhar e vem uma Bic lixenta escrever melhor
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
A sua opinião jamais poderia ser considerada. Entendo sua limitação.
abç
abç
- Tio Frei
- Mito
heheheh
se eu tivesse alguns milhares de dólares sobrando, alguns milhoes sobrando, gastaria em viagens, pelo mundo todo. Caixão não tem gaveta
se eu tivesse alguns milhares de dólares sobrando, alguns milhoes sobrando, gastaria em viagens, pelo mundo todo. Caixão não tem gaveta
- SPEED RACER
- Mito
Concordo, relógio ainda vai, pois são bonitos, mas canetas...Optimus Leo escreveu:Sabedoria escreveu: O homem que não usa é porque não tem. Trabalho o dia inteiro com pessoas de altissimo poder aquisitivo. No Brasil tive o prazer de estar com alguns dos maiores empresarios do Brasil. Todos, sem excessão tem ótimos relogios, alguns de dezenas de milhares de dolares, e canetas maravilhosas. Eu tenho 2 relogios que custam o preço de uma 125 cc zero kilometro. Mas sonho comprar um rolex yacht master em ouro.
Caneta cara eu acho uma das coisas mais estupidas da vida .....![]()
![]()
B-King Of The Urban Jungle
- Optimus Leo
- Mito
Como eu disse no inicio do topico, tenho um Omega Speedmaster antiguo, das series originais me imagino que la dos 60 ou 70s...e vi que o preco dele, usado, pode me comprar uma motoca 250 0km se eu quizerSabedoria escreveu:A sua opinião jamais poderia ser considerada. Entendo sua limitação.
abç
So que acho exagerado. Prefiro gastar o dinheiro em outras coisas. Tenho ele porque acho o relogio bonito e realmente "timeless". E porque foi um presente do meu pai.
Puro "faux bauler" os caras com canetas caras, relogio caro e tals...e pegando 72x no carnezao do carro de luxo so para aparentarSPEED RACER escreveu:Concordo, relógio ainda vai, pois são bonitos, mas canetas...
Conheco pessoal com MUITA grana, e nao andam com essas frescuradas. Claro, eles gastam a grana em outras coisas.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- luismassa
- Roda Presa
Vende um deles pra pagar aula de portugues.Sabedoria escreveu:O homem que não usa é porque não tem. Trabalho o dia inteiro com pessoas de altissimo poder aquisitivo. No Brasil tive o prazer de estar com alguns dos maiores empresarios do Brasil. Todos, sem excessão tem ótimos relogios, alguns de dezenas de milhares de dolares, e canetas maravilhosas. Eu tenho 2 relogios que custam o preço de uma 125 cc zero kilometro. Mas sonho comprar um rolex yacht master em ouro.Tio Frei escreveu:Eu gosto de relógio, mesmo. fequentava a casa de um relojoeiro quando era guri, acho lindo demais, mas nunca criei hábito e com tanto recurso disponível não vejo porque usar.
Amigo, amigo ...
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
-
sirangelo
- Motociclista
Amigo, acho que vc deve dar uma analisada na sua jaqueta, pois sempre usei relógio e nunca arranhei nenhum na manga de jaqueta, casaco ou
qualquer peça de vestuário.
Talvez tenha que usar algum tipo de munhequeira para proteger os seus relógios durante a pilotagem.
Abraço!!!
Talvez tenha que usar algum tipo de munhequeira para proteger os seus relógios durante a pilotagem.
Abraço!!!
luismassa escreveu:Vende um deles pra pagar aula de portugues.Sabedoria escreveu:O homem que não usa é porque não tem. Trabalho o dia inteiro com pessoas de altissimo poder aquisitivo. No Brasil tive o prazer de estar com alguns dos maiores empresarios do Brasil. Todos, sem excessão tem ótimos relogios, alguns de dezenas de milhares de dolares, e canetas maravilhosas. Eu tenho 2 relogios que custam o preço de uma 125 cc zero kilometro. Mas sonho comprar um rolex yacht master em ouro.Tio Frei escreveu:Eu gosto de relógio, mesmo. fequentava a casa de um relojoeiro quando era guri, acho lindo demais, mas nunca criei hábito e com tanto recurso disponível não vejo porque usar.
essa coisa de ser jóia de homem.....homem não usa jóia![]()
Amigo, amigo ...
luismassa escreveu:Não debato com marginais. Não respeito opinião de pessoas que pensam como vc.cascavel escreveu:... como o próprio nome do site diz, aqui é um lugar de debates, onde as pessoas dão sua opinião e se qualquer um não concordar, é só não responder. ou dizer que não concorda...
Pessoas como vc são o responsável (direto ou não) pelas preocupações de segurança que tenho em relação à minha família, amigos e pessoas próximas. Responsáveis por andar sempre na rua preocupado, seja de carro ou moto. Responsável pelo alto preço do seguro e de peças originais.
Reveja seus conceitos, vc ainda está em tempo.
Amigo, amigo luismassa. Vamos juntos.
Um bom modo de não ter problemas é usar sempre manga comprida. Nem jaqueta nem luva teriam contato com o relogio.sirangelo escreveu:Amigo, acho que vc deve dar uma analisada na sua jaqueta, pois sempre usei relógio e nunca arranhei nenhum na manga de jaqueta, casaco ou
Abraço!!!
huHUAUHA, meu velho é cheio de gostar de Mont Blanc, de vez enqdo se mete a usar alguma, pensa se funciona... leva pra garantia, devolvem, funciona um pouco, falha de novo... aí é sempre a Bic véia de guerra que socorreOptimus Leo escreveu:Caneta cara eu acho uma das coisas mais estupidas da vida. Ja tenho visto MontBlanc falhar e vem uma Bic lixenta escrever melhor![]()
![]()
Gastar muito com relógio tb acho um troço sem noção, mas é gosto, e geralmente relógio de primeira não falha igual caneta Mont Blanc.
[ ]'s

Mont Blanc combina com Harley?

-
sirangelo
- Motociclista
Pô, Tava revisando um post dizendo isso e vi o seu.
Abraço!!!
Abraço!!!
Montblanc hj é quase toda feita de plastico e peças chinesas. Até alguns anos não tinha erro. Hj é ruim. Umas poucas continuam com mesma qualidade como as parker, sheaffer, waterman, montegrapa, dupont, aurora e poucas outras. Quanto a canetas falharem, todas falham. Assim como tudo na vida. Ferrari sem combustivel tambem não anda...