Morre policial em acidente de moto - São José dos Campos,SP
Re: Morre policial em acidente de moto - São José dos Campo
Caraleos, Juca, onde tu viu que o cara furou o sinal???Juca escreveu:É, mais uma vez, a mania do brasileiro de querer se dar bem em tudo. Furar o sinal vermelho para "não perder o embalo", sair antes do sinal verde para "sair na frente dos outros", aqui é cheio de espertos desse tipo, a maioria felizmente se mata sozinho, mas sempre acaba acontecendo tragédias desse tipo. Meus pêsames à família.
Na boa, posso até estar errado, mas vi mais umas duas vezes o vídeo, e notei que o motoqueiro saiu junto com o carro, e estava 100% parado.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Smoker, acho que o Juca falou do motorista do caminhão.Smoker escreveu:Caraleos, Juca, onde tu viu que o cara furou o sinal???Juca escreveu:É, mais uma vez, a mania do brasileiro de querer se dar bem em tudo. Furar o sinal vermelho para "não perder o embalo", sair antes do sinal verde para "sair na frente dos outros", aqui é cheio de espertos desse tipo, a maioria felizmente se mata sozinho, mas sempre acaba acontecendo tragédias desse tipo. Meus pêsames à família.![]()
Na boa, posso até estar errado, mas vi mais umas duas vezes o vídeo, e notei que o motoqueiro saiu junto com o carro, e estava 100% parado.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Putz, pode ser, e se for, foi mal aê, Juca. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...