MV Agusta F4 RR
-
Gaucho
Re: MV Agusta F4 RR
tenho conversado c vários importadores (to querendo trazer 1 carro)Metal Command escreveu:Modelo anterior vc compra aqui por U$ 17-18K. A nova (2011) vai sair na faixa de 22 a 24k.
Chute calibrado:
24 x 3 = 72 ===> x 1.6 = 115 mil reais.
Tambem acho a RSV4 muito linda, especialmente a Factory. Da pra pegar uma zero bala por uns U$ 17K ===> 29 mil reais.
e o chute aqui é em torno de 130% a + do valor aí c tudo pago (sem o lucro)
24 X 1,6 X 130% = 88,32..............89K reais aqui
- Metal Command
- Motociclista
Meu valor e' de lancamento!! 
-
Gaucho
Metal Command escreveu:Meu valor e' de lancamento!!
estilo comerciante brasileiro...........arranca até os cabelos do cú do cliente
- Metal Command
- Motociclista
Ah logico! Depois cai pra 50 pau. Igual aquela que vc perdeu...Gaucho escreveu:Metal Command escreveu:Meu valor e' de lancamento!!
estilo comerciante brasileiro...........arranca até os cabelos do cú do cliente![]()
![]()
![]()
![]()
-
Gaucho
Metal Command escreveu:Ah logico! Depois cai pra 50 pau. Igual aquela que vc perdeu...Gaucho escreveu:Metal Command escreveu:Meu valor e' de lancamento!!
estilo comerciante brasileiro...........arranca até os cabelos do cú do cliente![]()
![]()
![]()
![]()
tava 59K, e só não comprei p q no Ebay
- Metal Command
- Motociclista
Velho, vc ta olhando no lugar errado. Apareceram quase 1000 itens no eBay p/ MV Agusta. Inclusive uma moto 2010 zero bala por 17K dolares.Gaucho escreveu:Metal Command escreveu:Ah logico! Depois cai pra 50 pau. Igual aquela que vc perdeu...Gaucho escreveu:Metal Command escreveu:Meu valor e' de lancamento!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tava 59K, e só não comprei p q no Ebaynada p ela
Vc vacilou. Agora vai ter que esperar ate' 2016 quando mudarem o modelo de novo pra comprar uma "veia" por 60 pilas.
Eu te falei...