Ajuda para viagem passando por SP
Re: Ajuda para viagem passando por SP
cara, pode acreditar, vale a pena mesmo dar essa volta. e olha que eu fiz isso de XR!Rodrigo Paula escreveu:120 sim. Saia da Dutra em SJC e siga na D Pedro ate campinas. De la desça pela anhanguera/bandeirantes , pega o rodoanel e sairá na regis bitencourt. Foi essa diferença que vi pelo Google maps. E dependendo de como estiver o trânsito na capital , esses 120 km vc faz em bem menos tempo.
Quando eu fui para SC passei por esse caminho e achei que compensou demais.
Valeu
Poutz... Indicaram aí a Anhaia Melo, Juntas Provisórias e Bandeirantes.... Isso eu não indico nem pra quem é daqui de São Paulo. Eu mesmo evito ao máximo pegar essas avenidas. São locais de alto índice de roubo de moto, com muitas opções de fuga pros malacos, pouco policiamento e nenhuma segurança.
Ou vai pela Marginal mesmo, já que parece que vai ser num fim de semana o trânsito é tranquilo, quase não tem segredo;
Ou esse caminho por fora, pela Rodovia Dom Pedro, depois Rod dos Bandeirantes e Rodoanel.
Se vc tem pressa, não rola ir pelo litoral.
Ou vai pela Marginal mesmo, já que parece que vai ser num fim de semana o trânsito é tranquilo, quase não tem segredo;
Ou esse caminho por fora, pela Rodovia Dom Pedro, depois Rod dos Bandeirantes e Rodoanel.
Se vc tem pressa, não rola ir pelo litoral.
Roberto Ito
GS 500E 08/09
GS 500E 08/09
Fala pessoal, fui e voltei tranquilo apesar dos quase 600km de chuva na volta. Acabei indo pelo caminho mais fácil mesmo, passei pela marginal e peguei a castelo branco. Na volta não consegui pegar a saída da régis pra fazer o mesmo pq tinha acabado de ter um acidente e a saída tava fechada aí tive que dar uma voltinha por dentro de sampa, mas tbm nada de muito demais. Pedi informação pra confirmar e consegui chegar na marginal tiete sem ser xingado por nenhum motoboy, rs.
Foi uma ótima viagem, recomendo pra caramba! rs. Aliás, acabou sendo a minha viagem de despedida da minha bandida. Assim que cheguei veio uma proposta razoável e vendi. Moto parceira, se tivesse ABS eu partia pra outra igual.
valeu pela ajuda e caso queiram continuar ajudando estou atrás de uma Tiger 1050 pouco rodada e com um ótimo preço! rs
Foi uma ótima viagem, recomendo pra caramba! rs. Aliás, acabou sendo a minha viagem de despedida da minha bandida. Assim que cheguei veio uma proposta razoável e vendi. Moto parceira, se tivesse ABS eu partia pra outra igual.
valeu pela ajuda e caso queiram continuar ajudando estou atrás de uma Tiger 1050 pouco rodada e com um ótimo preço! rs
Bandit 650 S (RIP)