A Lenda Está de Volta
Re: A Lenda Está de Volta
Eu prefiro contagiros analógico.Well escreveu:Ningém vai comentar que o painel dela é feio e que preferem conta-giros analógico?
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
X2! Se tivesse um painel de ninjinha essa moto seria perfeita!Smoker escreveu:Eu prefiro contagiros analógico.Well escreveu:Ningém vai comentar que o painel dela é feio e que preferem conta-giros analógico?
- SPEED RACER
- Mito
- Carlos_GS500
- Dinossauro
achei feia...
Talvez ao vivo seja mais bonitinha
Talvez ao vivo seja mais bonitinha
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Gelous escreveu:X2! Se tivesse um painel de ninjinha essa moto seria perfeita!Smoker escreveu:Eu prefiro contagiros analógico.Well escreveu:Ningém vai comentar que o painel dela é feio e que preferem conta-giros analógico?
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- Leandro 66
- Motociclista
Infelizmente, não gostei da entrega de potência do motor, pois esperava motor um bocado mais forte que da minha GSR 600 por exemplo, de forma que brincar num autódromo com essa moto pode não satisfazer completamente os mais experientes.
Carinha esta cbr600F nao é nada mais que uma hornet F.
So a honda mesmo para fazer isso, colocar carenagem numa naked e chamar de cbr 600F que ja foi um icone.
Achei que na Europa o pessoal fosse mais bem informado hehehehe.
Carinha esta cbr600F nao é nada mais que uma hornet F.
So a honda mesmo para fazer isso, colocar carenagem numa naked e chamar de cbr 600F que ja foi um icone.
Achei que na Europa o pessoal fosse mais bem informado hehehehe.
Editado pela última vez por Leandro 66 em 04 Mai 2011, 17:46, em um total de 1 vez.
Yamaha MT 09
Bonaparte escreveu:Gelous escreveu:X2! Se tivesse um painel de ninjinha essa moto seria perfeita!Smoker escreveu:Eu prefiro contagiros analógico.Well escreveu:Ningém vai comentar que o painel dela é feio e que preferem conta-giros analógico?
Não seria perfeita não.
Gelouca, nenhuma moto chegará a perfeição da Ninjinha, jamais...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Não entendi, achava que um motor que entrega a potência nos giros mais altos era uma coisa mais adequada pra pista...Leandro 66 escreveu:Infelizmente, não gostei da entrega de potência do motor, pois esperava motor um bocado mais forte que da minha GSR 600 por exemplo, de forma que brincar num autódromo com essa moto pode não satisfazer completamente os mais experientes.
Carinha nem sonha em comprar esta CBR600F, que na verdade é uma Hornet F e nada mais, com uma srad 600....
Se puder, desenhe
Atualmente no MSM
Affffff... tá dificil.
A moto não é uma super esportiva, é uma "naked carenada", igual a várias propostas do mercado.
Guidão mais alto, banco inteiro, suspas simples, etc.
Tá complicado pra turma entender isso.
A moto não é uma super esportiva, é uma "naked carenada", igual a várias propostas do mercado.
Já eu achei a entrega de potência muito boa e achei o motor bem forte. A ciclística é impressionante e o freio é uma coisa linda de Deus.Leandro 66 escreveu:Infelizmente, não gostei da entrega de potência do motor, pois esperava motor um bocado mais forte
Gelous. Achei que se a entrega de potência fosse uns 432,33 giros antes, melhoraria a saida de curvas num autodromo de 4,56km.
-
SANDRO-CB
- Roda Presa
sem fotos...sem parabéns!!Gelous escreveu:Já eu achei a entrega de potência muito boa e achei o motor bem forte. A ciclística é impressionante e o freio é uma coisa linda de Deus.Leandro 66 escreveu:Infelizmente, não gostei da entrega de potência do motor, pois esperava motor um bocado mais forte
M@Diano tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático
Pratique a gentileza no trânsito
Pratique a gentileza no trânsito
- Leandro 66
- Motociclista
tharnusk escreveu:Não entendi, achava que um motor que entrega a potência nos giros mais altos era uma coisa mais adequada pra pista...Leandro 66 escreveu:Infelizmente, não gostei da entrega de potência do motor, pois esperava motor um bocado mais forte que da minha GSR 600 por exemplo, de forma que brincar num autódromo com essa moto pode não satisfazer completamente os mais experientes.
Carinha nem sonha em comprar esta CBR600F, que na verdade é uma Hornet F e nada mais, com uma srad 600....
Se puder, desenhe
Vc rapido, nem deu tempo de alterar o texto... li gsr600 e entendi gsxr600.
Onde fala da potencia foi o autor do tópico que escreveu.
Yamaha MT 09
Tá mesmo.JAL escreveu:Affffff... tá dificil.
GSX 650F = Bandit carenada
CB 600F = Hornet carenada.
Qual a dúvida???
Quer mais "pancada", parte para uma RR.
E aposto que 80% dos Madianos não consegue extrair 70% destas motos.
E sim, ainda prefiro o contagiros analógico (não quer dizer que gosto do painel da ninjinha
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Gostei da Hornet carenada. A julgar pelo preço da Transaaaaaaaaaaaalp, quando ela chegar aqui vai custar quase o mesmo preço que a CBR600RR. Vai ser mais questão de gosto escolher entre uma e outra. 
Se vier eu compro.

Concordo, mas a minha ideia é usar esta moto apenas em autódramos (by Alan SC) que sejam de no máximo 4,38km e, para esta finalidade, acho ela perfeita.JAL escreveu:Gelous. Achei que se a entrega de potência fosse uns 432,33 giros antes, melhoraria a saida de curvas num autodromo de 4,56km.
SANDRO-CB escreveu:sem fotos...sem parabéns!!Gelous escreveu:Já eu achei a entrega de potência muito boa e achei o motor bem forte. A ciclística é impressionante e o freio é uma coisa linda de Deus.Leandro 66 escreveu:Infelizmente, não gostei da entrega de potência do motor, pois esperava motor um bocado mais forte![]()

Gostei da matemática: 80% dos Madianos não conseguem extrair 70% destas motos que deveriam custar 50% do valor que elas custam nos 30% dos países mais desenvolvidos do mundo!Smoker escreveu:Tá mesmo.JAL escreveu:Affffff... tá dificil.
GSX 650F = Bandit carenada
CB 600F = Hornet carenada.
Qual a dúvida???
Quer mais "pancada", parte para uma RR.
E aposto que 80% dos Madianos não consegue extrair 70% destas motos.
E sim, ainda prefiro o contagiros analógico (não quer dizer que gosto do painel da ninjinha).
Qual o preço previsto pelo Sr. Pai Dinah?Janu escreveu:Gostei da Hornet carenada. A julgar pelo preço da Transaaaaaaaaaaaalp, quando ela chegar aqui vai custar quase o mesmo preço que a CBR600RR. Vai ser mais questão de gosto escolher entre uma e outra.
Se ela vierDanielRJ escreveu:Se vier eu compro.
Se ela pesar menos de 100kg
Se ela tiver mais de 200cv de potência na roda
Se ela tiver garantia de 5 anos com revisões gratuitas
Se custar menos de 14 mil reais
Eu compro!
Olhando as cartas onde aparece uma Transalp, eu vejo 39mil para a C-ABS, a outra carta me mostra R$39.900 para a Hornet, então, como brasileiro é visto como burro que paga qualquer coisa que "voe", essa virá... deixe-me olhar de novo... R$49.900! para a STD e R$54.800 para a Versão dos Deuses xiitasGelous escreveu: Qual o preço previsto pelo Sr. Pai Dinah?![]()
Janu, belo avatar, parabéns somente após comprar uma moto. 
- SPEED RACER
- Mito
Eu diria que 100% dos marcianos m@dianos não o fazem.Smoker escreveu: E aposto que 80% dos Madianos não consegue extrair 70% destas motos.
B-King Of The Urban Jungle