O que você já melhorou/piorou na sua moto?
Re: O que você já melhorou/piorou na sua moto?
Este aí é o tipo de relação onde o cara pode comer outras mina quando dá vontade?FuSoYa escreveu:- Relação Colorida
----------
MT-03:
- alonguei a relação - mas, ao invés de aumentar o pinhão como o anão Hélvio, troquei a coroa original (47 dentes) por uma de XT66 (45 dentes). Continua torcuda pra cacete e dando coice adoidado;
- base/bauleto Givi;
- afastador de alforge Givi;
- protetor de mão;
- bolha pra viagem (é a primeira coisa que sai da motoca quando chega de volta em casa);
- capa de borracha pras pedaleiras do carona - as do piloto da YBR (R$7 cada uma) servem direitinho;
- Philips Diamond Vision (vide avatar);
- anteninha.
Daqui a pouco lembro de mais coisa...
Editado pela última vez por mamm777 em 03 Mai 2011, 14:45, em um total de 1 vez.
Bandit 1200S
Só coloquei o monohack e bauleto.
Já veio com protetor de motor e manoplas Harrys.
Pretendo colocar aeroquips.
Só, de resto "girinal".
Só coloquei o monohack e bauleto.
Já veio com protetor de motor e manoplas Harrys.
Pretendo colocar aeroquips.
Só, de resto "girinal".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ah, só pra exemplificar como o que vem de fábrica é sempre melhor! rsrsrs
Filtro de ar original da YZ (no caso aqui é uma WRF):

O Twin Air que instalei:

Nas fotos ainda não dá pra ver bem. Depois vou tirar umas fotos dos meus dois filtros, original e Twin Air, lado a lado, e vcs verão como fui corajoso de trocar o original pelo outro! rsrsr
Filtro de ar original da YZ (no caso aqui é uma WRF):
O Twin Air que instalei:

Nas fotos ainda não dá pra ver bem. Depois vou tirar umas fotos dos meus dois filtros, original e Twin Air, lado a lado, e vcs verão como fui corajoso de trocar o original pelo outro! rsrsr
Na minha MT tem bagageiro tosqueira feito pelo serralheiro lá perto de casa. Foi baratim. 
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Bom , fiquei sabendo que não é possivel melhorar nada na moto, pois se ja veio assim de fábrica é pq ja esta da melhor forma possivel. Afinal se um engenheiro ficou anos projetando isso é claro que ninguem pode colocar algo melhor
Na bros lenta unica coisa que coloquei foi um bagagueiro pra poder colocar o bauleto
Na bros lenta unica coisa que coloquei foi um bagagueiro pra poder colocar o bauleto

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
É coisa boba, mas a que deu mais resultado nessa moto que eu estou usando agora foi essa:

Instalei manetes ajustáveis (os originais também são, mas acostumei com esse modelo, assim como as manoplas que acabei trocando por aquelas de metal e borracha, estilo rizoma) e mudei a posição da presilha para o manete da embreagem ficar mais para o centro do guidão. A embreagem ficou bem mais macia e a posição da alavanca ficou até mais ergonômica.
Por questão de segurança e preservação do patrimônio instalei um par de sliders da TMTech (muito bons e baratos).
As lâmpadas eu troquei por duas Philips Motovision (muito melhores que as originais).
Também troquei os pneus originais Dunlixo por um par de Pirelli Angel ST (muito melhores) e a moto já veio com escapamento esportivo, eliminador de rabeta (que pretendo retirar e voltar o original) e capa corrente com paralamas integrado (esse sim aprovado).
Nas suspensões eu não mexi, achei bem reguladas, mas talvez acabe aumentando a pré-carga da mola traseira para ficar um pouco melhor engarupada. Já os freios, esses vão receber um upgrade assim que for preciso trocar as pastilhas, já vou aproveitar pra instalar aeroquips e pastilhas EBC sinterizadas.
Já troquei o filtro e estou esperando chegar o resto das coisas pra trocar velas, instalar o TRE, resetar a injeção e equalizar os corpos de admissão.
Acho que é isso... tá faltando pouco pra eu quietar o facho... essa vai ficar comigo por mais tempo que as outras com certeza!

Instalei manetes ajustáveis (os originais também são, mas acostumei com esse modelo, assim como as manoplas que acabei trocando por aquelas de metal e borracha, estilo rizoma) e mudei a posição da presilha para o manete da embreagem ficar mais para o centro do guidão. A embreagem ficou bem mais macia e a posição da alavanca ficou até mais ergonômica.
Por questão de segurança e preservação do patrimônio instalei um par de sliders da TMTech (muito bons e baratos).
As lâmpadas eu troquei por duas Philips Motovision (muito melhores que as originais).
Também troquei os pneus originais Dunlixo por um par de Pirelli Angel ST (muito melhores) e a moto já veio com escapamento esportivo, eliminador de rabeta (que pretendo retirar e voltar o original) e capa corrente com paralamas integrado (esse sim aprovado).
Nas suspensões eu não mexi, achei bem reguladas, mas talvez acabe aumentando a pré-carga da mola traseira para ficar um pouco melhor engarupada. Já os freios, esses vão receber um upgrade assim que for preciso trocar as pastilhas, já vou aproveitar pra instalar aeroquips e pastilhas EBC sinterizadas.
Já troquei o filtro e estou esperando chegar o resto das coisas pra trocar velas, instalar o TRE, resetar a injeção e equalizar os corpos de admissão.
Acho que é isso... tá faltando pouco pra eu quietar o facho... essa vai ficar comigo por mais tempo que as outras com certeza!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Não tenho mais a Tornado, faz tempinho que vendi ela já ...NERO escreveu:Fusoya...por acaso não usou divisor de fluxo na tua tornado? Ainda tem ela?
Nunca usei esse tal de divisior de fluxo, apenas acertei o carbura original para o novo motor!
FLWs

Claro!mamm2 escreveu:Este aí é o tipo de relação onde o cara pode comer outras mina quando dá vontade?
Na verdade é Alumínio e não Colorida!
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 03 Mai 2011, 15:19, em um total de 1 vez.

Esse TRE eu estou curioso pra ver funcionando. Pelo que vc falou o trem é milagreiro! rsrsrs
Na minha moto eu tenho também:
Ponteira FMF (melhora bem a alta da moto, já excelente quando original)
Protetor de radiador (coisa de roia)
Manetes Zeta Articuladas (coisa de roia)
X-Monitor (cronômetro que eu mesmo posso disparar)
Tinha Dynojet, mas vai sair hoje, pois vou instalar o kit e carburar novamente.
Por enquanto é só. Agora mais o kit, o quickshot e sossego até o final do ano! rsrsrs
Ah, os pitos do pneu também são acessórios... são azuis do DX! KKKKKKKKKKKKKK
Na minha moto eu tenho também:
Ponteira FMF (melhora bem a alta da moto, já excelente quando original)
Protetor de radiador (coisa de roia)
Manetes Zeta Articuladas (coisa de roia)
X-Monitor (cronômetro que eu mesmo posso disparar)
Tinha Dynojet, mas vai sair hoje, pois vou instalar o kit e carburar novamente.
Por enquanto é só. Agora mais o kit, o quickshot e sossego até o final do ano! rsrsrs
Ah, os pitos do pneu também são acessórios... são azuis do DX! KKKKKKKKKKKKKK
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Coloquei um slider pra proteger a carenagem da ninjinha pra quando for pilotar bebado, pois bebado só caio parado, depois que pego o enquilibrio vou embora pra casa, só levanto pra ver se a moto tá realmente estacionada no outro dia porque não lembro como vim.
tem um K&N e um par de vela Iridium que devo mandar colocar na próxima revisão, só tenho medo que assim ela passe dos 180km/h.
tem um K&N e um par de vela Iridium que devo mandar colocar na próxima revisão, só tenho medo que assim ela passe dos 180km/h.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Quando essa jaca era minha eu coloquei aerokip para os freios dianteiros e troquei o fluido do oleo de freio para dot 5.1! Deu impressão que resolveu o problema de freio burrachudo da b12PriesT escreveu:Manetes esportivas, filtro K&N, escape Yoshimura RS-3.
dá pra sentir ela mais solta.
em breve troca do óleo de bengala por um 15w.

tornado 2005
-Kit master e cia 293 c ($1100,00)
-Ponteira Wacs ($330,00)
-Curva de escape protork(porcaria, enferrujou na primeira acelerada)($35,00)
-Transmissão 12 x 48 ($100,00)
-Corrente KMC gold c/ retentor ($120,00)
-Guidão Pro Taper Fat Bar($490,00 com os alongadores/adaptadores)
-Protetor de mão Circuit($180,00)
-Pneus rinald RW33 (cross)($320,00 o par... a cada 2 ou 3 meses)
Credo, fazer trilha fica caro. O kit de aumento de cilindrada coloquei por que a moto estava fumando muito ficou uma maravilha e o guidão foi herdado da XR200 que tinha antes dela.
PS: se alguém se perguntar por que eu não comprei um CRF 230 e por eu ter 1,92 de altura 110 kg(pareço um urso de circo em uma bicicletinha) e a CRF tomar coro de tornado.
-Kit master e cia 293 c ($1100,00)
-Ponteira Wacs ($330,00)
-Curva de escape protork(porcaria, enferrujou na primeira acelerada)($35,00)
-Transmissão 12 x 48 ($100,00)
-Corrente KMC gold c/ retentor ($120,00)
-Guidão Pro Taper Fat Bar($490,00 com os alongadores/adaptadores)
-Protetor de mão Circuit($180,00)
-Pneus rinald RW33 (cross)($320,00 o par... a cada 2 ou 3 meses)
Credo, fazer trilha fica caro. O kit de aumento de cilindrada coloquei por que a moto estava fumando muito ficou uma maravilha e o guidão foi herdado da XR200 que tinha antes dela.
PS: se alguém se perguntar por que eu não comprei um CRF 230 e por eu ter 1,92 de altura 110 kg(pareço um urso de circo em uma bicicletinha) e a CRF tomar coro de tornado.
Na CB400 tinha sido o seguinte:
Kit de CB450
Guidão de CB500
Pesos de guidão de CB500
Manoplas de Twister
Painel da Black Hawk Americana
Na Comet
Guidão de CB500
Pesos de guidão da Yes125
Pneus Sport Demon
Amortecedor Kayaba Preparado com 28 regulagens e com Reservatório de Nitrogênio
Kit de CB450
Guidão de CB500
Pesos de guidão de CB500
Manoplas de Twister
Painel da Black Hawk Americana
Na Comet
Guidão de CB500
Pesos de guidão da Yes125
Pneus Sport Demon
Amortecedor Kayaba Preparado com 28 regulagens e com Reservatório de Nitrogênio
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Interessante. Foi o que paguei no meu kit 290cc para YZF!superagro escreveu:-Kit master e cia 293 c ($1100,00)
É de alguma outra moto? Já vem com essas regulagens ou isso é da preparação.Richard. escreveu:Amortecedor Kayaba Preparado com 28 regulagens e com Reservatório de Nitrogênio
Andei olhando umas Comets GTRs aqui. Tem uma 09/10, preta, 600km rodados por 11300,00!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
K.&.N
Pinhão 15. Na gs muda o comportamento perante o original 16.
Pinhão 15. Na gs muda o comportamento perante o original 16.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Semi guidão
Arrebaixar a frente
Passar pra álcool
Churrasqueira pra empinar
Cano aberto
Carburador de Hornet
Cabeçote rebaixado
Arrebaixar a frente
Passar pra álcool
Cano aberto
Carburador de Hornet
Cabeçote rebaixado
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Gelous escreveu:Interessante. Foi o que paguei no meu kit 290cc para YZF!superagro escreveu:-Kit master e cia 293 c ($1100,00)![]()
É de alguma outra moto? Já vem com essas regulagens ou isso é da preparação.Richard. escreveu:Amortecedor Kayaba Preparado com 28 regulagens e com Reservatório de Nitrogênio
Andei olhando umas Comets GTRs aqui. Tem uma 09/10, preta, 600km rodados por 11300,00!Achei barata a motoca, por um segundo pensei até em ter! rsrsrs
É Foda né pelo menos minha moto vai ter 3 cc a mais que a sua
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Com tudo isso passou a andar junto da gs500?Paga escreveu:Semi guidão
Arrebaixar a frente
Passar pra álcool
Cano aberto
Carburador de Hornet
Cabeçote rebaixado
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Quando ela era sua tu não chamava ela de jaca, né seu peba?Marcio-Bsb escreveu:Quando essa jaca era minha eu coloquei aerokip para os freios dianteiros e troquei o fluido do oleo de freio para dot 5.1! Deu impressão que resolveu o problema de freio burrachudo da b12PriesT escreveu:Manetes esportivas, filtro K&N, escape Yoshimura RS-3.
dá pra sentir ela mais solta.
em breve troca do óleo de bengala por um 15w.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
Jota
tunou a ortografia da palavra.Paga escreveu:Arrebaixar a frente