preços oficiais harley
-
Bira
Re: preços oficiais harley
pôrra, piadinha repetida gerando discussão DE NOVO?
Caralho, se não gostam de harley, deixem os tópicos sérios sobre o assunto quietos pra quem gosta.
sobre o assunto: belo preço da 883 ein?
roubo, não vai aumentar. custom é o tipo de moto que não é muito roubada mesmo, mesmo das marcas japonesas.
Caralho, se não gostam de harley, deixem os tópicos sérios sobre o assunto quietos pra quem gosta.
sobre o assunto: belo preço da 883 ein?
roubo, não vai aumentar. custom é o tipo de moto que não é muito roubada mesmo, mesmo das marcas japonesas.
fui na lojinha nova de manhã. abarrotada de coxa. tinha uma 1200X branquinha que ficou me tentando... e a sportster 883R laranja metálica eh bonitona, arrecomendio. fiquei pasmo, os caras tem uma oficina de verdade, nada de boca de porco que nem era na rizzo.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Só queria saber como uma moto de 89 mil em 3 anos pode cair para 48700???? Sinal que antes enfiavam a faca sem dó nem piedade nos consumidores 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Gaucho
tá saindo p 33K mesmo ?b0fh escreveu: 1200X branquinha que ficou me tentando...
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Que otima noticia, vai com Deus ou pro Diabo mesmo maleditos Grupo Rizzo
Acho que esse valor é sem frete... de início o preço deverá beirar uns 38K.Gaucho escreveu:tá saindo p 33K mesmo ?b0fh escreveu: 1200X branquinha que ficou me tentando...
Estou namorando essa motoka faz tempo, mas não sou de comprar HD zero não... é melhor deixar os HOGs comprarem primeiro, amaciarem o motor conforme o manual e depois comprar, seminova, amaciada e com um bom deságio.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Por informações que tenho lido, acabou esse negócio de "+frete".
nem perguntei, tem coisas que eh melhor não saber. mas deve tar por ai mesmo o preço.Gaucho escreveu:tá saindo p 33K mesmo ?b0fh escreveu: 1200X branquinha que ficou me tentando...
a moto eh legal, bonita, é um MITO (melhor ou 'menos pior' quadro da HD, o da sportster), suspensão e freios TOP... tem umas pendências chatinhas pra resolver (trocar o pinhão do vira pq a relação eh mto curta, acertar a EFI, trocar aquele guidão ridículo que vem nela, trocar o escape que deve pesar 1 tonelada e raspa nas curvas... rs)
-
Seria bom q as outras marcas fizessem o msmo né, dar valor ao nosso mercado, e trazer big bikes a preços mais realistas... agora comparem lá na gringa o preço dessas HD com suzuki e honda, vai ver o absurdo que são cobrado aqui pelas japonesas 
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
883r a 26 mil está até aceitavel heim.
Dá pra entrar num carnezão até...mas pra variar ainda não é o momento, tenho que aguentar, ter muuuita paciência e continuar andando só de carro por mais tempo.
Dá pra entrar num carnezão até...mas pra variar ainda não é o momento, tenho que aguentar, ter muuuita paciência e continuar andando só de carro por mais tempo.
vende a carroça e dá de entradaLelo escreveu:883r a 26 mil está até aceitavel heim.
-
-
Bira
Poise nesses precinhos ate eu to pensando em pegar uma h-d qdo sair minha carta de credito...
Quanto ta saindo a dyna? Bofh, que ta achando do mito? Kkkk
Quanto ta saindo a dyna? Bofh, que ta achando do mito? Kkkk
dyna não eh mito
, mito eh a sportster.
a dyna agora só tem a custom igual a minha, mas com o motor preto (+bonito na minha opinião)... deve tar por uns 38 mil.
[]x
a dyna agora só tem a custom igual a minha, mas com o motor preto (+bonito na minha opinião)... deve tar por uns 38 mil.
[]x
-
-
Bira
Entao... ta achando o que da moto????
Russo escreveu:Acho que esse valor é sem frete... de início o preço deverá beirar uns 38K.Gaucho escreveu:tá saindo p 33K mesmo ?b0fh escreveu: 1200X branquinha que ficou me tentando...
Estou namorando essa motoka faz tempo, mas não sou de comprar HD zero não... é melhor deixar os HOGs comprarem primeiro, amaciarem o motor conforme o manual e depois comprar, seminova, amaciada e com um bom deságio.
Essa é a Harley que eu compraria.... Show de bola.... Queria ser pobre um dia na vida só....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
ano passado, um conhecido comprou uma vrod por 42 ou 48k, zero km, porém era 08 ou 09. Caiu demais o preço dessa moto.
A night train ainda existe?
A night train ainda existe?
é boa... grandona, mas espertinha, não muito jacosa q nem as softail. o motor eh um espetáculo.Bira escreveu:Entao... ta achando o que da moto????
mas, tem q gastar $$$ pra acertar uns detalhes e deixar ela 100%. pelo menos nessa eu já tava escolado e fui direto nas coisas certas... rs
-
Existe não. A última foi 2009, se não me engano.Baeta escreveu: A night train ainda existe?
-
anderson666
- Motociclista
Não tinha espaço da Harley no salão BH, uma pena. Depois fui na Raja, onde era a loja, não sabia que tinha mudado de lugar, e só tinha as Ducati, como tava com pressa para voltar pra Curvelo, só quando cheguei aqui que fiquei sabendo que tinha mudado de lugar.
IRON a 28k
Deste jeito sou capaz de vender a SUZIMARA e encarar uma HD, só tenho medo de manutenção aqui no interior.
Deste jeito sou capaz de vender a SUZIMARA e encarar uma HD, só tenho medo de manutenção aqui no interior.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!