Galo x Hornet

Grupo de discussão geral sobre motos.
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: Galo x Hornet

Mensagem por minholi »

Kuati escreveu:Gala é foda, sempre tem algo pra fazer, já estão cansadas, mas qdo urra, é O Urro. Eu teria uma se me sobrasse grana e eu fosse bater paia de domingo a tarde.
Fiquei aqui imaginando se essa galo da história seria de Umuarama, porque eu conheci um sujeito que se enquadra na história perfeitamente.

7Galo de verdade é essa:
Imagem
As da década de 80 tem a fama do roncão, mas experimente colocar um cano direto com silencioso de fusca (muito comum nas 7galo) em uma H6, Bandit ou qualquer outra four pra ver como é o barulho. A galo fica de crista murcha. :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

7 galo na cabeça.

Leva umas galinhas tambem.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Véio
Motoqueiro

Mensagem por Véio »

Janu escreveu:
Véio escreveu:Ok! Mas as anteriores ao modelo "Indy" (87/88/89) eram nacionais ou nacionalizadas? Lembro que as rodas era 17" (acho...) e que foram trocadas por outras maiores na Indy, e isso foi um dos motivos que desagradou os Brasileiros, além da carenagem que era tida como desproporcional, segundo a imprensa especializada da época (Motoshow, Duas Rodas e etc.).

E antes que me perguntem, nunca tiver uma. Mas gostava muito da moto na primeira versão, com semi carenagem.
Não Janu...todas foram nacionalizadas e todas as alteraçõesa foram feitas a partir da CBX750F 87 Holywood...
Dúvidas e curiosidades...
http://pt.wikipedia.org/wiki/Honda_CBX_750F
http://www2.uol.com.br/bestcars/mp/cbx-1.htm

Abraço
Editado pela última vez por Véio em 19 Fev 2011, 00:19, em um total de 1 vez.
" Deus construiu no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio buscar meu filho para ser seu piloto. "
André Barbosa
Roda Presa

Mensagem por André Barbosa »

Narizudo escreveu:Não sei como teve coragem de perguntar. Eu tinha vergonha.
:lol:
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Kuati escreveu:Imagem

Janu, a galo foda mesmo eram as primeiras, as famosas "Galo japonesas" 86. Teve um cabra de uma cidade próxima que queria trocar uma Galo dessas na minha Blackbird, dizia que já tinha ido pro Mato Grosso com a moto, que a moto era foda! A galo dele valia supostos 24 mil, todo mundo dizia que qdo ele fosse vender era pra comunicar, na hora do vamos ver mesmo, ninguém queria comprar huhauhau. O cara ficou puto: "porra, todo mundo queria comprar, mas na hora de dar o dinheiro, cadê?!?!?!?!".
Aqui no sítio, gala japonesa dessas valiam bem, tinham ótimo comércio. Aí mandei: "Traz sua gala aqui, deixa eu olhar a moto, se a volta compensar, vc leva minha blackbird". Aí o cara disse: "Beleza, tenho que arrumar uma carretinha pra levar a moto pra aí, ir rodando é foda né?!". Caralho, a moto era fodona, já tinha ido pro Mato Grosso, e agora a merda da moto tinha de vir de carretinha, isso já me brochou, moto de domingueiro. Aí falei pra ele que não dava, que a gala era difícil de vender, que trouxesse em dinheiro. Não deu negócio.

Gala é foda, sempre tem algo pra fazer, já estão cansadas, mas qdo urra, é O Urro. Eu teria uma se me sobrasse grana e eu fosse bater paia de domingo a tarde.

Quem quiser ler sobre o mito: http://www2.uol.com.br/bestcars/mp/cbx-1.htm

[ ]'s
Essa da carretinha foi foda :lol:

Mas é por aí mesmo, Kuati. Essa moto fez bonito na época dela e por muito tempo depois. Mas as poucas que sobraram, e em bom estado, estão com preços fora da realidade. Além disso tem a manutenção, que começa a ficar bem mais frequente por causa da idade.
Editado pela última vez por Janu em 19 Fev 2011, 00:18, em um total de 1 vez.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Véio escreveu:
Janu escreveu:
Véio escreveu:Ok! Mas as anteriores ao modelo "Indy" (87/88/89) eram nacionais ou nacionalizadas? Lembro que as rodas era 17" (acho...) e que foram trocadas por outras maiores na Indy, e isso foi um dos motivos que desagradou os Brasileiros, além da carenagem que era tida como desproporcional, segundo a imprensa especializada da época (Motoshow, Duas Rodas e etc.).

E antes que me perguntem, nunca tiver uma. Mas gostava muito da moto na primeira versão, com semi carenagem.
Não Janu...todas foram nacionalizadas e todas as alteraçõesa foram feitas a partir da CBX750F 87 Holywood...
Dúvidas e curiosidades http://pt.wikipedia.org/wiki/Honda_CBX_750F

Abraço
;-)
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Cheddar,

se tu tá puxando erva, diminui ai cara, sério...
pro teu bem...
Toni
Novato

Mensagem por Toni »

...
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

H6
:beer:
Yamaha MT 09
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Eu pegaria uma H6 mais nova (modelo antigo).
B-King Of The Urban Jungle
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

A motoca pode ser velha, mas pra quem curte uma moto confortável, forte em baixa (nada de ficar punhetando o motor) e de baixa manutenção, uma CBX 750 em bom estado é uma boa escolha. Motor simples de tudo.

Mas concordo, pra quem desconhece mecânica e gosta de ligar e andar compensa comprar a CG 600 mesmo, que tem em abundância por aí.

Abraço,
Hawk
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Janu escreveu:Essa da carretinha foi foda :lol:

Mas é por aí mesmo, Kuati. Essa moto fez bonito na época dela e por muito tempo depois. Mas as poucas que sobraram, e em bom estado, estão com preços fora da realidade. Além disso tem a manutenção, que começa a ficar bem mais frequente por causa da idade.
Rapaz, essa da manutenção mais frequente me parece mito. Se você mantém a moto em ordem, ela não dá manutenção, me parece simples assim. Se você compra uma moto velhona, por exemplo, você já troca de cara todos os cabos por originais e boa, tá garantido por um bom tempo. Isso se aplica a vários outros componentes.

A CBX 750 na verdade nunca foi grande sucesso lá fora, só aqui no Brasil, devido à quantidade reduzida de opções na época. Mas ainda é uma motoca excelente (em bom estado).

Hawk
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

minholi escreveu:
Kuati escreveu:Gala é foda, sempre tem algo pra fazer, já estão cansadas, mas qdo urra, é O Urro. Eu teria uma se me sobrasse grana e eu fosse bater paia de domingo a tarde.
Fiquei aqui imaginando se essa galo da história seria de Umuarama, porque eu conheci um sujeito que se enquadra na história perfeitamente.

7Galo de verdade é essa:
Imagem
As da década de 80 tem a fama do roncão, mas experimente colocar um cano direto com silencioso de fusca (muito comum nas 7galo) em uma H6, Bandit ou qualquer outra four pra ver como é o barulho. A galo fica de crista murcha. :lol:
Na Bandit não adianta não... o SACS ronca bem diferente. O roncão grave é marca registrada das CB 750 da década de 70 e o mais agudinho veio com os motores DOHC das CB 750 dos anos 80. O motor da CBX é esse DOHC levemente aprimorado.
Bira

Mensagem por Bira »

Bandit.
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Galo sem duvida.
Muito mais gostosa de rodar.
Só precisa estar boa.
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

stv, você só tem moto antiga na assinatura, é suspeito pra falar poxa vida rsrsrs
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

zulay escreveu:dúvida parecida aqui, qual que eu compro galera?? :-D

7galo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... o-1986-_JM

hornet
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -niiia-_JM

:rof: :rof: :rof:
Imagem
cjunior
Roda Presa

Mensagem por cjunior »

Empada escreveu:cara, a 7 galo já foi um mito...

observe o tempo verbal FOI, passado. quem vive de passado é museu.
X2
BUELL XB12X ULYSSES 2008
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

h6
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Responder