Yamaha vai apresentar novidade, não posso falar dessa vez
-
Bira
- crique_aqui
- Motoqueiro
Re: Yamaha vai apresentar novidade, não posso falar dessa ve
Tá com cara de especulação, mas se fosse verdade e usassem o motor da Fazer não teria graça nenhuma. Alguém duvida de que eles seriam capazes?!RAlves escreveu:Bom, cavucando um pouco com amigos que trampam na yamaha (fabrica), ele me disseram que esta em testes uma 250 carenada pra concorrer com ninja e comet... e que provavelmente vai se chamar RD250. maaaaaassss... nao sei a veracidade da info.
-
GoGoBoy
- Mito
tópico inútil detected
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
China, foi o Zeca que te contou? 
É o retorno da MT-03 
- Marco Aurélio
- Motociclista
YS-2590 Fazer LE preto brilhante, pois preto fosco já virou modinha...
Agora com motor de WR ia dar uma trabalheira pras ninjinhas...crique_aqui escreveu:Tá com cara de especulação, mas se fosse verdade e usassem o motor da Fazer não teria graça nenhuma. Alguém duvida de que eles seriam capazes?!RAlves escreveu:Bom, cavucando um pouco com amigos que trampam na yamaha (fabrica), ele me disseram que esta em testes uma 250 carenada pra concorrer com ninja e comet... e que provavelmente vai se chamar RD250. maaaaaassss... nao sei a veracidade da info.
Sonhar não custa
- André Barbosa
- Roda Presa
Eu tb sei do segredo, mas só posso contar depois que estiver a venda nas concessionárias. 
Todos sabemos do segredo, so estamos fingindo que nao sabemos para nao magoar o chinaAndré Barbosa escreveu:Eu tb sei do segredo, mas só posso contar depois que estiver a venda nas concessionárias.
mas n conta pra ningm vlw ?
Atualmente no MSM
Acho q vai ser uma Lander com carenagem de moto speed com 2 anteninhas de inseto na bolha e vc ainda ganha um capacete do Kamen Rider com aqueles 2 olhos enormes vermelhos de brinde
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Quem teme perder já está vencido..."
Grande coisa, não faz mais que a obrigação, eheheheh... a coisa de uns 2 ou 3 anos atrás, o Kamerad Ari, ele mesmo, o Custom aqui do M@D, foi de Curitiba (e voltou) até Machu Picchu, no Perú, com uma Honda XR 200 R bem velhinha...Alequirino escreveu:É vero.RAlves escreveu:dbsmsx escreveu:uehuehuehuehu faz sentido.Russo escreveu:Bira escreveu:nussa..
usar o nome de RD para uma motinha quatro tempos com barulho de máquina de costura é pácabá
É nada, já existe precedente... não batizaram uma motokinha 250 com barulho de máquina de costura com o nome de Ténéré ?
Exatamente!!!
Mas lembre-se de que o principal foco da tenere e que ela e capaz de atravessar o deserto sem te deixar na mao, e isso a 250 tbm faz... e com os pes nas costas.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Também já sei da parada toda. Entraram em contato quinta-feira pra convidar alguns clientes para pre-teste e avaliação dos produtos. Rsrsrsrsrs
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Já que ele não pode contar no tópico que ele mesmo fez, porque não suspender ele do forum até a Yamaha fazer o lançamento? Ai não tem perigo dele falar antes do lançamento de qualquer forma.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- williampk3d
- Roda Presa
se fosse uma rd 250 2 cilindros em linha, refrigeração liquida com 35-40 cv ai sim poderia dar uma emoção na galera.
- EduLeitão
- Dinossauro
williampk3d escreveu:se fosse uma rd 250 2 cilindros em linha, refrigeração liquida com 35-40 cv ai sim poderia dar uma emoção na galera.
haaaaaaaa, nem fudendo... ai voce acordou???
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
nao foi tao radical, mas tem o Omegared com a burgman, que foi de Brasilia a Ctba enquanto o tio tadeu chegou de guincho com a BMW GS 1200...Russo escreveu:
Grande coisa, não faz mais que a obrigação, eheheheh... a coisa de uns 2 ou 3 anos atrás, o Kamerad Ari, ele mesmo, o Custom aqui do M@D, foi de Curitiba (e voltou) até Machu Picchu, no Perú, com uma Honda XR 200 R bem velhinha...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Osama B Laden
- Dinossauro
"Próximas semanas" são no máximo 2 semanas, pq senão já fica pro mês seguinte...
Aposta feita, se não rolar o tal lançamento, você se dá um auto gancho de 3 meses, ok ??
Se rolar algo, eu fico fora por 3 meses...
Aposta feita, se não rolar o tal lançamento, você se dá um auto gancho de 3 meses, ok ??
Se rolar algo, eu fico fora por 3 meses...
Botou no Xinxo!
E ai, vai arregar?
E ai, vai arregar?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Osama B Laden
- Dinossauro
Allende escreveu:Botou no Xinxo!
E ai, vai arregar?
Já arregou