Bandit 650 x 1200
Re: Bandit 650 x 1200
Juliano, eu estou usando os Pilot Road 2. Já foram 4k km e o pneu está zero ainda. Sem contar que nas curvas o bicho gruda que é uma maravilha. Sei lá, se chegar nos 8k km pra mim está mais do que bom. Pneu na minha mão não passa dos 6k km. E dificilmente arriscarei outro.
Me disseram que o Pilot Road 2 dura bem menos que o 1, que por sua vez dura bem menos que o Macadan.
MotoGrupo Queixadas do Asfalto - MS
GSX-R 750
TOLERÂNCIA ZERO!
GSX-R 750
TOLERÂNCIA ZERO!
Aluani, sabe de alguém que já tenha feito isso? Quais as medidas dos giclês originais e para quanto foram? Quem sabe na próxima troca de filtro de ar .............ALUANI escreveu:B65 na kbça. Bota um filtro K&N by Rodrigo-ctba...altera a giclabem e ela fará, com certeza, rodando a 130/150 km/h entre 17/20km/l.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Estava com esta dúvida e havia decidido pela 650N.
Fui à Curitiba ontem pra visitar a Rigon Suzuki e a Barigui motos; quando descubro uma concessionária que nem conhecia, Moto Centro.
Cheguei e fui muito bem atendido, e por sorte não haviam mais 650 a única disponível estava vendida. Fiquei chateadão pois estavam vendendo as 650N por 26.800,00. Aí papo vai, papo vem e o vendedor me oferece uma 1200N 07/08 zera a 31.000,00.
Negociei bastante e fechei a 30.400,00 com a moto entregue em Joinville. To super feliz, entregam sábado aí posto umas fotos.
Estou recioso da violência desta moto, uma vez que minha moto anterior era uma Hornet.
Como é sua tocada? Além do peso um tanto elevado, sua tocada na cidade é trabalhosa?
Valeu, galera!!!!!
Fui à Curitiba ontem pra visitar a Rigon Suzuki e a Barigui motos; quando descubro uma concessionária que nem conhecia, Moto Centro.
Cheguei e fui muito bem atendido, e por sorte não haviam mais 650 a única disponível estava vendida. Fiquei chateadão pois estavam vendendo as 650N por 26.800,00. Aí papo vai, papo vem e o vendedor me oferece uma 1200N 07/08 zera a 31.000,00.
Negociei bastante e fechei a 30.400,00 com a moto entregue em Joinville. To super feliz, entregam sábado aí posto umas fotos.
Estou recioso da violência desta moto, uma vez que minha moto anterior era uma Hornet.
Como é sua tocada? Além do peso um tanto elevado, sua tocada na cidade é trabalhosa?
Valeu, galera!!!!!
Amigo, parabens pela nova motoJurassik escreveu:Estava com esta dúvida e havia decidido pela 650N.
Valeu, galera!!!!!
Acho que só vai estranhar bastente com o peso da B12 e com o torque maior e que "aparece" ja em baixas rotacoes....mas acredito que nao seja nada dificil de , rapidamente, se acostumar....
Em termos de desempenho (aceleracao, velocidade final) a H6 antiga e a B12 sao bem proximas....so o conumo que é maior na B12, mas nada que uma tocada leve, em boa parte do trajeto, nao amenize (faço medias de 16 km/l na cidade com minha B12).
Aguardamos a postagem das fotos.
parabens.
flws