Como identificar luvas Alpinestars GP PRO FALSAS !!!
Re: Como identificar luvas Alpinestars GP PRO FALSAS !!!
Então a luva ali da imagem que o Stehling botou é GPPro original, certo? Vendida em outlet...
.
.
O cara que tá reclamando comprou de uma pessoa que comprou do spidi. Quem tem que reclamar com o vendedor eh o comprador. Quem comprou de segunda mao já comprou produto usado e tem que se virar com quem vendeu pra ele. Este, sim, que tem que correr atrás do spidi.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Sim... concordo, mas o pilantra da história.....XTman escreveu:O cara que tá reclamando comprou de uma pessoa que comprou do spidi. Quem tem que reclamar com o vendedor eh o comprador. Quem comprou de segunda mao já comprou produto usado e tem que se virar com quem vendeu pra ele. Este, sim, que tem que correr atrás do spidi.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Robson
Rafaexpress... entendo sua raiva, mas vc está caindo em contradição.
Lá em cima vc escreveu que a STAR RACER só vendo produtos usados, agora já vende com pequenos defeitos.... kkkk
Eu estive lá ONTEM, e vi esse macacão... tem uns ralados no braço, e uma parte descosturada na junta do cotovelo, na parte interna do braço.
Mas a maioria dos produtos lá não tem qualquer defeito aparente, inclusive as luvas.
Abraço
Lá em cima vc escreveu que a STAR RACER só vendo produtos usados, agora já vende com pequenos defeitos.... kkkk
Eu estive lá ONTEM, e vi esse macacão... tem uns ralados no braço, e uma parte descosturada na junta do cotovelo, na parte interna do braço.
Mas a maioria dos produtos lá não tem qualquer defeito aparente, inclusive as luvas.
Abraço
Certo Zeidan, Star Racer é distribuidora oficial, pode comprar. Fala com a Cleo, ela que me vendeu a luva, ela é super correta em dizer de antemão qual o "defeito" do produto em questão. Se ela falar que é "mostruário", o produto é 0Km.Zeidan escreveu:Então a luva ali da imagem que o Stehling botou é GPPro original, cetrto? Vendida em outlet...
.
Mas e aí, que tal parar de desviar o assunto e voltar a falar do elefante branco na sala: tem m@diano anunciando produto original e entregando produto pirata pra outros m@dianos.
Brigado, mamm.
Não que a que o spidi vende seja verdadeira ou falsa que isso eu não sei, mas que se vende GPPro em outlet se vende... tá aí a prova.
.
Não que a que o spidi vende seja verdadeira ou falsa que isso eu não sei, mas que se vende GPPro em outlet se vende... tá aí a prova.
.
Robson;
Qual é o endereço do OUTLET em Caçapava??
Robson escreveu:rafaexpress escreveu:Sobre a foto da mão ralada realmente não é uma GP PRO, o cara só quis citar o EXEMPLO de que se vc CAIR com as LUVAS FALSAS provavelmente vai ocorrer o MESMO, entendeu ?!
Bom, aí acho q vc está exagerando.
Eu comprei as luvas do SPIDI, fiquei na dúvida tb se eram falsas assim que chegaram.... mas até que são bem construídas, fiquei na dúvida mesmo se eram de outlet.
Agora... tenho certeza que elas sao melhores que as Lumica que eu tinha... disso não tenho dúvida....
Não vão se desfazer como as luvas das fotos... as da fotos nem luvas de couro são, parecem aquelas luvas de motocross que nego insiste em usar para andar de moto no asfalto.
Não fiquei feliz com as luvas que comprei, achei que estava realmente comprando algo de outlet, afinal, o SPIDI tb é motociclista/motoqueiro e deveria ser honesto nos anúncios e falar que o artigo é réplica. Mas paguei, usei, e não adianta chorar agora o leite derramado....
Sobre comprar coisas TOP em outlet, é possível sim comprar barato e de qualidade.
Ontem mesmo comprei um par de nota SMX-5 da Alpinestars por 700 reais, no outlet da Alpine em Caçapava.... pouco mais da metade do preço de uma bota similar em lojas do ramo....
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
- cstehling
- Motoqueiro
É extamento o que quis mostrar no meu post.Zeidan escreveu:Brigado, mamm.
.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
-
Robson
[/quote]KAZNI escreveu:Robson;
Fica na estrada que liga Caçapava a Jambeiro, no km 7, se não me engano....
http://www.starracer.com.br
A unica coisa que identifica a Star Racer é a estrela da Alpinestars pintada junto ao portão.
Chegando lá tem de pedir para abrir o portão via interfone, é só falar que vai visitar a loja.
Abraço
Galera,
Uma coisa é OUTLET e outra coisa é FALSIFICAÇÃO.
OUTLET, são produtos ORIGINAIS, que por algum motivo não passaram no Controle de Qualidade seja por pintura, costura torta, bordado, etc. ou é queima de estoque mesmo...o cara que compra está ciente disso, mas o produto não deixa de ser original.
Agora FALSIFICAÇÃO, sem comentários né....tem dicas aí na net, comparativos....é só se informar.
Uma coisa é OUTLET e outra coisa é FALSIFICAÇÃO.
OUTLET, são produtos ORIGINAIS, que por algum motivo não passaram no Controle de Qualidade seja por pintura, costura torta, bordado, etc. ou é queima de estoque mesmo...o cara que compra está ciente disso, mas o produto não deixa de ser original.
Agora FALSIFICAÇÃO, sem comentários né....tem dicas aí na net, comparativos....é só se informar.
Valeu!
Estar escrito "original" em uma venda, e chegar um falso pra vc, é crime.
Agora, quem cometeu o crime e pq?
Agora, quem cometeu o crime e pq?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Putz...
O pessoal confunde tudo e ainda quer ser "dono da razão"
Outlet é uma loja (normalmente administrada pela própria fábrica) onde se vendem produtos que não estão disponíveis nas lojas por diversos motivos.
- Pode ser, por exemplo um produto descontinuado, que não se tem mais a grade completa de numeros
- Pode ser produtos com pequenos defeitos de ACABAMENTO (Já fui em Outlet de grandes marcas nos USA - Nike, Adidas, The North Face etc... ) e eles sempre avisam que os problemas são ESTETICOS, essas empresas não vão comprometer sua imagem para vender um tênis que vai desfazer daqui a 1 mês
- Pode ser produtos de coleções passadas
-Pode ser produtos que foram usados em vitrines, demonstrações etc... ou que no transporte, armazenagem etc... foram riscados aranhados, sujos etc...
Existem também os refurbished que são produtos devolvidos com defeito e recondicionados para serem novamente vendidos (isso normalmente só acontece com eletrônicos, nunca vi em roupas e acessórios)
Também é avisado no ato da compra e normalmente mantem se a garantia igual o original novo
Produto "pirata", "paralelo", "cópia", "réplica" etc... é OUTRA coisa e não tem NADA ha ver com Outlet
São produtos fabricados em outro lugar, com outros materiais, outras especificações e podem ou não atender seu uso
O pessoal confunde tudo e ainda quer ser "dono da razão"
Outlet é uma loja (normalmente administrada pela própria fábrica) onde se vendem produtos que não estão disponíveis nas lojas por diversos motivos.
- Pode ser, por exemplo um produto descontinuado, que não se tem mais a grade completa de numeros
- Pode ser produtos com pequenos defeitos de ACABAMENTO (Já fui em Outlet de grandes marcas nos USA - Nike, Adidas, The North Face etc... ) e eles sempre avisam que os problemas são ESTETICOS, essas empresas não vão comprometer sua imagem para vender um tênis que vai desfazer daqui a 1 mês
- Pode ser produtos de coleções passadas
-Pode ser produtos que foram usados em vitrines, demonstrações etc... ou que no transporte, armazenagem etc... foram riscados aranhados, sujos etc...
Existem também os refurbished que são produtos devolvidos com defeito e recondicionados para serem novamente vendidos (isso normalmente só acontece com eletrônicos, nunca vi em roupas e acessórios)
Também é avisado no ato da compra e normalmente mantem se a garantia igual o original novo
Produto "pirata", "paralelo", "cópia", "réplica" etc... é OUTRA coisa e não tem NADA ha ver com Outlet
São produtos fabricados em outro lugar, com outros materiais, outras especificações e podem ou não atender seu uso
Belo - SP

Eu paguei barato num colete fox sabendo que era fake. Eu comprei para mim e não venderia ele nem usado como sendo original. Cai 2 vezes e aguentou o impacto legal. Comprei uma luva xingling da marca 'pro-biker' que alguem anunciou esta mesma marca como ''segunda linha'' dainese (numa bota anunciada) sabendo que era xingling.
Os dois itens aguentaram bem nas 2 quedas na terra. Agora, pagar pressssssssinho e sair com produto original é abusar da boa vontade.
Para mim: É questão de ignorancia/ingenuidade... Muita gente fantasia com a globalizacao e produtos a preços de banana em relação as margens colocadas pelos empresários daqui. Se for ver, lá fora, na fonte desses xinglings nesses ebays chineses e até mesmo no original não se vê anúncio nenhum vendedor declarando o produto como counterfeit. É muito fácil o proprio m@diano que quer ter uma renda extra através de importação achar que está pegando um produto bom direto do fabricante, ou seja, sem intermediadores e a preço mais em conta.
Logo, é muito pequenice ficar querendo crucificar em praça pública os vendedores como enganadores, uma vez que eles mesmo poderiam, a principio, na saber da veracidade do produto.
E para apimentar, acho que tem gente aqui que só quer ver o circo pegar fogo, não comprou nada de nenhum m@diano e agora fica ofendendo de ladrão por tabela os envolvidos no assunto.
Os dois itens aguentaram bem nas 2 quedas na terra. Agora, pagar pressssssssinho e sair com produto original é abusar da boa vontade.
Para mim: É questão de ignorancia/ingenuidade... Muita gente fantasia com a globalizacao e produtos a preços de banana em relação as margens colocadas pelos empresários daqui. Se for ver, lá fora, na fonte desses xinglings nesses ebays chineses e até mesmo no original não se vê anúncio nenhum vendedor declarando o produto como counterfeit. É muito fácil o proprio m@diano que quer ter uma renda extra através de importação achar que está pegando um produto bom direto do fabricante, ou seja, sem intermediadores e a preço mais em conta.
Logo, é muito pequenice ficar querendo crucificar em praça pública os vendedores como enganadores, uma vez que eles mesmo poderiam, a principio, na saber da veracidade do produto.
E para apimentar, acho que tem gente aqui que só quer ver o circo pegar fogo, não comprou nada de nenhum m@diano e agora fica ofendendo de ladrão por tabela os envolvidos no assunto.
-Sem moto nenhuma
-
Robson
SPYder escreveu: E para apimentar, acho que tem gente aqui que só quer ver o circo pegar fogo, não comprou nada de nenhum m@diano e agora fica ofendendo de ladrão por tabela os envolvidos no assunto.
rafa releia o post la do Fernando, ele tem um amigo que caiu com essas luvas e a mesma aguentou o tranco, pode nao ter a mesma qualidade que uma original mas esta longe de acontecer isso ai igual da foto, a luvas e muito bem construida e feita com couro bovino legitimo.rafaexpress escreveu:Zulay, vc não entendeu ainda meu caro...zulay escreveu:bom eu possuo essa luva e comprei ciente que era outlet concordo com o que o fernando postou se a mesma custa 299us la fora e vendem no ml da vida por 300 acham que e milagre?
estou visualizando do cel e nao deu pra ver as fotos direito mas da impressao que as luvas q postaram nem se trata de uma gppro colocaram so pra meter fogo no topico?procede isso.
NÃO EXISTE OUTLET DESSAS LUVAS DA ALPINESTARS... procure ai nos sites gringos de outlet, tem macacão, luvas inferiores, botas, mas essa luva GP PRO de primeira linha NÃO TEM OUTLET !!! Essas luvas são MADE IN 25 de MARÇO.. FALSAS..![]()
Sobre a foto da mão ralada realmente não é uma GP PRO, o cara só quis citar o EXEMPLO de que se vc CAIR com as LUVAS FALSAS provavelmente vai ocorrer o MESMO, entendeu ?!
protege muto mais q essas lumicas de 100conto.
sem entrar no merito outlet x falsificada a fabrica da alpine fica na china entao e muito facil eles fazerem um copia muito proxima da original.vai de cada um saber onde e como quer gastar o seu $.
se eu andasse em autrodomo procuraria usar essa original de 700pilas.
chegando em casa, vou até conferir minha gp pro. Comprei na motostreet. Na época, paguei uns 700 dilmas.
Mas não gosto da luva. É do tamanho certo, mas acho-a muito desconfortável.
Mas não gosto da luva. É do tamanho certo, mas acho-a muito desconfortável.
Eu acho que não é por aí, Spyder. Eu já comprei várias coisas, de vários m@dianos, e sempre tudo correu 100%.SPYder escreveu: E para apimentar, acho que tem gente aqui que só quer ver o circo pegar fogo, não comprou nada de nenhum m@diano e agora fica ofendendo de ladrão por tabela os envolvidos no assunto.
O fato do vendedor ser m@diano ajuda, e muito, numa negociação.
Seria triste perdermos isto. Além dos aspectos penais referentes ao ocorrido (sim, falsificação é coisa para ser tratada na esfera penal), há também o aspecto social: acho bem foda ocorrer este tipo de coisa aqui dentro da "nossa comunidade".
EDIT: e assim encerro minha participação aqui, chega. O único que REALMENTE deveria se manifestar ainda não fez isto - vamos ver se fará.
Editado pela última vez por mamm777 em 02 Fev 2011, 13:20, em um total de 2 vezes.
Pois é.
As que comprei do FGR comprei por 350 lulas na época, e são originais.
As que comprei do FGR comprei por 350 lulas na época, e são originais.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
mamm2 escreveu:O fato do vendedor ser m@diano ajuda, e muito, numa negociação.
No final do ano passado e começo deste ano fiz duas compras aqui no Mad, conheço pessoalmente os dois madianos, e em ambos os casos depositei o dinheiro antes das mercadorias terem sido enviadas (acredito que ocorreria o contrário também).
Da mesma forma ocorreu com as camisas que comprei do "M@D". Sempre depositando primeiro.
A confiança fez a diferença.
Espero que este caso não passe de um mal entendido.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu idem, e foram duas compras em que depositei antecipadamente um total de R$ 3.600,00.
.
.