Que moto vc compraria com 13 mil? Porquê?
Re: Que moto vc compraria com 13 mil? Porquê?
Zero Km eu iria de Fazer 250.
CB300 é cara, mesmo tendo vários RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR's.
CB300 é cara, mesmo tendo vários RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR's.
orgulho de ser CGzeiro!
x2.Robson escreveu:Rubens Melo escreveu:Manutenção de GS não é brincadeira não, como ele ta preocupado com isso eu não acho uma boa opção.Fael escreveu:Apertava um tiquinho, arrumava mais uns 1.000 e pegava uma GS 500.
O q tem de tão caro na manutenção normal de uma GS500 ???
?????
E por 13/14 se acha GS em excelente estado de conservação. Boa na cidade e não faz feio na estrada.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Cachorro
CB500.
Precisa justificar?
Abs,
Precisa justificar?
Abs,
- Leandro 66
- Motociclista
Se a tral estivesse valendo acho que a Falcon, lander x ou lander z.
Naked: fazer 250 por ser menos visada que a cb300
Naked: fazer 250 por ser menos visada que a cb300
Editado pela última vez por Leandro 66 em 25 Jan 2011, 11:05, em um total de 1 vez.
Yamaha MT 09
-
Alequirino
- Dinossauro
To vendo o pessoal falando da Ninjinha, onde tem ninjinha por 13k?? por aqui o preço final é 17....
-
Bira
ah é mesmo, esqueci da comet. 11700 zero km, e tem porte de moto maior. Pelos 13 se acha fácil fácil a GT-R usada.bkm_br escreveu:Sei que váo chiar, mas eu ficaria entre a Comet 250 Naked e a Tenere 250, tendendo mais pra Comet.
-
Alequirino
- Dinossauro
Falando sério agora, NESSA FAIXA DE PREÇO 0km uso urbano Fazer/Lander/Tenere + para a Tenere (espanca qualquer uma), Estrada Comet GT (espanca qualquer uma).
Simples assim.
Simples assim.
Editado pela última vez por Alequirino em 25 Jan 2011, 10:13, em um total de 1 vez.
-
Bira
13500 seminova fio.
no moto.com tem de monte. outro dia mesmo tinha uma aqui em brasília, anunciada no fórum kawasakininjabrasil, só que o cara já entregou na CC.
no moto.com tem de monte. outro dia mesmo tinha uma aqui em brasília, anunciada no fórum kawasakininjabrasil, só que o cara já entregou na CC.
Pô, para pagar 13.500,00 numa comet usada é melhor procurar uma GS 500.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
X1000!Smoker escreveu:Pô, para pagar 13.500,00 numa comet usada é melhor procurar uma GS 500.
Agora, 11,7 numa Comet zero km realmente é bem atrativo. Acho que ia nessa!
-
Bira
12,5-13k comet GTR (carenada) EFI 10/10 usada, preço ainda sem choro.Smoker escreveu:Pô, para pagar 13.500,00 numa comet usada é melhor procurar uma GS 500.
13500 ninjinha usada, preço já com choro (valor que CC kawasaki paga na troca)
comet GT (naked) usada, EFI, 10/10, já achei de 9500 aqui em brasília. 2 paus e 200 a menos que a zero km. Sem nem chorar.
a ninjinha é "mais moto" (leia-se mecanicamente falando), mas pra quem não não tem físico de jóquei a comet acaba sendo melhor (na verdade a única
Gelous, no test-drive a Comet me agradou mais que minha Fazer. Acredite, estou seriamente considerando uma... kkkk Das 250, fora as trail (que eu até compraria mas não é exatamente o que eu quero agora) é a única que não me dá aquela sensação de "comer tatu é bom... que pena que dá dor nas costas".
GLS500 não tô considerando por um único motivo: carburador + moto de coxinha que quase nunca anda = prejuízo.
Editado pela última vez por Bira em 25 Jan 2011, 10:48, em um total de 1 vez.
-
Alequirino
- Dinossauro
Tem razão.Bira escreveu:Smoker escreveu:
comet GT (naked) usada, EFI, 10/10, já achei de 9500 aqui em brasília. 2 paus e 200 a menos que a zero km. Sem nem chorar.
Assim como com tem cb300 2010 por 9k sem chorar, 3,2k a menos que 0km..
-
Bira
alequirino, tu tem uma comet né? Tô pensando seriamente (mesmo) em adquirir uma. Como não dá pra comprar outra bandit agora... é a única das nakeds(GT)/sport(GT-R) 250 que não faz com que eu me sinta urso de circo...
sobre essas diferenças de preço pra zero, vai muito do nível de aperto do cidadão. outras é que o cara muitas vezes tá simplesmente repassando por preço pouco acima do que pagariam na troca ou o cara tá apertado ou puto com a moto (caso dessa CBRRRRRRRRRRRR babadora aí), eu acho que por ser uma moto não exatamente boa de mercado, dá pra queimar bastante gordura do preço de uma comet 250 seminova. Estou certo?
sobre essas diferenças de preço pra zero, vai muito do nível de aperto do cidadão. outras é que o cara muitas vezes tá simplesmente repassando por preço pouco acima do que pagariam na troca ou o cara tá apertado ou puto com a moto (caso dessa CBRRRRRRRRRRRR babadora aí), eu acho que por ser uma moto não exatamente boa de mercado, dá pra queimar bastante gordura do preço de uma comet 250 seminova. Estou certo?
Foda este preços, aqui não se encontra comet 2010 e ninjinha usada,qd aparece é por 15.5 usada (e tem gente que diz ta bom, pq zero é 17k mais 1k de emplacamento).
Verdade que a kasinski ta dando 3 anos de garantia????
Verdade que a kasinski ta dando 3 anos de garantia????
Bira
pra comet 150 (chinesa CR Zongshen) sim. Três anos de garantia.
Ouvi dizer que eles vão estender essa garantia de 3 anos pra toda a linha (incluindo as coreanas da Hyosung) em breve. Mas ainda não tem nada concreto.
Ouvi dizer que eles vão estender essa garantia de 3 anos pra toda a linha (incluindo as coreanas da Hyosung) em breve. Mas ainda não tem nada concreto.
Fiquei sabendo pelos mecanicos da Honda, achei engraçado a frase deles: "Porra, agente aqui fica contando nos dedos acabar a garantia de 1 ano, para começar a ganhar dinheiro, se a honda fizer isso to fudido"
- Dinossauro
Acho a GTR 250 muito bonita, chama muito a atenção, uma bela moto com certeza, mas para mim não rola por puro preconceito, é Kasinski, e isso para Natal-RN é complicado, já vi concessionárias Kasinski abrir e fechar no mesmo ano, já mudou de endereço diversas vezes, não tenho confiança na marca.

Esqueci de comentar, aqui já foi vendida Comet GTR 250 zero km por 18,5k, aí não dá mesmo.

Esqueci de comentar, aqui já foi vendida Comet GTR 250 zero km por 18,5k, aí não dá mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Mas se jogar os 3 anos de garantia nestas também, a confiança deve aumentar, ou não!?
- Roda Presa
eu não ganho nada fazendo propaganda.
mais putz, vai de FAZER!
não quer trail e não pretende pegar estrada, quer moto mais econômica e racional?
a minha é 2005/2006 e não deu pau nenhum...corrente de comando, óleo babando e escape enferrujando é coisa de dona onda...
olha o relato do outro m@diano que fez 100k kms com a fazer dele...
amigão, vai de T250 ou fazer e seja feliz! repensa sobre trail pelos buracos da cidade!
queria saber onde ta a vantagem da GS pra andar DENTRO da cidade 99% do tempo?
mais putz, vai de FAZER!
não quer trail e não pretende pegar estrada, quer moto mais econômica e racional?
a minha é 2005/2006 e não deu pau nenhum...corrente de comando, óleo babando e escape enferrujando é coisa de dona onda...
olha o relato do outro m@diano que fez 100k kms com a fazer dele...
amigão, vai de T250 ou fazer e seja feliz! repensa sobre trail pelos buracos da cidade!
queria saber onde ta a vantagem da GS pra andar DENTRO da cidade 99% do tempo?
Motoatividoso 
-
Bira
a sundown também chegou a dar 3 anos de garantia. a marca ainda existe? 
na minha sincera opinião, kasinski só tá vendendo mais agora porque os novos donos da empresa resolveram finalmente investir em marketing (coisa que o Abraham Kasinsky não fazia) e, além disso, deram um tombo no preço das 250. quer queira, quer não queira, esse negócio de propaganda em programa de auditório influencia um bocado nas classes C e D. A promoção que valeu até umas duas semanas atrás do 50% de entrada e o resto em 24x sem juros pra linha 250 da kasinski também ajudou um bocado. o pós-venda de acordo com o pessoal do COL continua uma bela b*sta.
eu não contaria com a garantia, as peças nas autorizadas da kasinski custam um rim (às vezes, dois, mais os olhos da cara), compraria tudo em sites como hyosungsource.com e outros e apelaria pra mecânico particular, dando uma banana para a garantia. a idéia de ficar TRÊS anos preso na assistência autorizada kasinski, não me agrada não.
na minha sincera opinião, kasinski só tá vendendo mais agora porque os novos donos da empresa resolveram finalmente investir em marketing (coisa que o Abraham Kasinsky não fazia) e, além disso, deram um tombo no preço das 250. quer queira, quer não queira, esse negócio de propaganda em programa de auditório influencia um bocado nas classes C e D. A promoção que valeu até umas duas semanas atrás do 50% de entrada e o resto em 24x sem juros pra linha 250 da kasinski também ajudou um bocado. o pós-venda de acordo com o pessoal do COL continua uma bela b*sta.
eu não contaria com a garantia, as peças nas autorizadas da kasinski custam um rim (às vezes, dois, mais os olhos da cara), compraria tudo em sites como hyosungsource.com e outros e apelaria pra mecânico particular, dando uma banana para a garantia. a idéia de ficar TRÊS anos preso na assistência autorizada kasinski, não me agrada não.