Video - Floripa para Ushuaia interrompida por pneu voador
Re: Video - Floripa para Ushuaia interrompida por pneu voado
das estradas tem q tirar 100%... e nas cidades só os pequenos.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
meu primo, me contou uma historia parecida e diferente, estava de carro na BR 365 aqui pertinho de Uberlandia e o step do caminhão caiu, quase deram de cara no pneu, passado o susto, e logico que o caminhão nem viu, esconderam o pneu no meio do mato com muita dificuldade e voltaram durante a noite pra pegar e vender ele, hahaha
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
asneto_3 escreveu:meu primo, me contou uma historia parecida e diferente, estava de carro na BR 365 aqui pertinho de Uberlandia e o step do caminhão caiu, quase deram de cara no pneu, passado o susto, e logico que o caminhão nem viu, esconderam o pneu no meio do mato com muita dificuldade e voltaram durante a noite pra pegar e vender ele, hahaha
-
-
Criamangostas
- Mito
asneto_3 escreveu:meu primo, me contou uma historia parecida e diferente, estava de carro na BR 365 aqui pertinho de Uberlandia e o step do caminhão caiu, quase deram de cara no pneu, passado o susto, e logico que o caminhão nem viu, esconderam o pneu no meio do mato com muita dificuldade e voltaram durante a noite pra pegar e vender ele, hahaha
X2Rodrigo Paula escreveu:![]()
![]()
PQP

Aconteceu um fato quase identico com uma prima minha. Estava na Rod Anhanguera atras de uma carreta quando de repente escapou uma peca e acertou o carro dela. Resultado: uma semana na UTI. Gracas a Deus se recuperou....