Up? Pra mim foi, e que UP.
Re: Up? Pra mim foi, e que UP.

Tô doido pra pegar uma Tétézinha tbém mas... não consigo me conformar com o fato de terem "esquecido" de fazer a lateral pra traseira, putz
Bacana d+ RAlves, tenho muita curiosidade de vê-la com roupa de viagem.RAlves escreveu:[...]
Ja encomendei o bagageiro com racks laterais do manivela. Vou pegar agora o protetor de carter da roncar (to na duvida entre o inox e o aco preto normal) e os frisos do brolha...
Parabéns!!
Show!
Aproveite!
Ab, Allende
Aproveite!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Essa mota é uma belezinha! Fiquei um tempão paquerando ela no estacionamento dum shopping. Vale muito a pena, por isso tão pedindo o preço atual e se os concorrentes não lançarem nada parecido, vai continuar.
Pra mim naum é up, e sim um down com MUITO estilo e sem a menor vergonha. Parabéns! To doido pra ler o relato depois desses 2k!!
Pra mim naum é up, e sim um down com MUITO estilo e sem a menor vergonha. Parabéns! To doido pra ler o relato depois desses 2k!!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
-
Cachorro
Parabéns RAlves, felicidades com a nova máquina!
Em tempo,
Abs,
Em tempo,
Agora que ela já foi mesmo, abre o jogo aí pra nós... não encontrei nada sobre isso no anúncio delaRAlves escreveu:. A xt ja tinha 13 anos e os detalhinhos a resolver foram a gota dagua quando ela me deixou na mao nas minha ferias.
Abs,
- Fredericow
- Motoqueiro
parabéns pela moto.
Tenho curiosidade de andar numa para ver o que melhorou em relação à lander, principalmente na suspensão traseira.
Se eu for trocar de moto, provavelmente vou encarar uma dessa também.
Uma dúvida que tenho, ao acionar o farol alto a lâmpada da luz baixa apaga ou ficam as duas acesas?
Sou fã da xre com abs, mas minha experiência não foi muito agradável devido aos problemas no motor, que inclusive, permanecem até noje nas mod. 2011.
Hoje a teneré é a melhor escolha.
Tenho curiosidade de andar numa para ver o que melhorou em relação à lander, principalmente na suspensão traseira.
Uma dúvida que tenho, ao acionar o farol alto a lâmpada da luz baixa apaga ou ficam as duas acesas?
Sou fã da xre com abs, mas minha experiência não foi muito agradável devido aos problemas no motor, que inclusive, permanecem até noje nas mod. 2011.
honda sh150i
Num outro tópico me disseram que acende um farol de cada vez, se o alto é usado, o baixo desliga.Fredericow escreveu:parabéns pela moto.
Esse farol se parece com o da Ninjinha e se iluminar a mesma coisa, beira o absurdo!
- Fredericow
- Motoqueiro
Well escreveu:
Num outro tópico me disseram que acende um farol de cada vez, se o alto é usado, o baixo desliga.
Esse farol se parece com o da Ninjinha e se iluminar a mesma coisa, beira o absurdo!
então, eu também li isso.
Na ninja as duas luzes ficam acesas (baixo e alto), na teneré li que uma apaga e a outra acende. Só de usar lâmpadas de 55W já é garantia de ter uma boa iluminação, pois tive a lander e a lâmpada original não ajudava muito pouco na estrada durante a noite. Eu tinha a esperança dessa ligar os dois de uma vez como a ninja.
honda sh150i
Parabéns!
Queria ter uma dessas para usar no dia a dia, mas é muito $$$ p/ mim! Ficaria na dúvida as duas cores são foda!
Queria ter uma dessas para usar no dia a dia, mas é muito $$$ p/ mim! Ficaria na dúvida as duas cores são foda!
Valeu!
- rogerio-sp
- Roda Presa
Parabéns Ralves,
Ótima escolha. Felicidades com a nova moto e muitos km´s.
Depois, por favor, escreva sobre suas impressões sobre a moto.
Um abraço,
Rogério
Ótima escolha. Felicidades com a nova moto e muitos km´s.
Depois, por favor, escreva sobre suas impressões sobre a moto.
Um abraço,
Rogério
"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música".
X2Cachorro escreveu:Parabéns RAlves, felicidades com a nova máquina!
![]()
Em tempo,
Agora que ela já foi mesmo, abre o jogo aí pra nós... não encontrei nada sobre isso no anúncio delaRAlves escreveu:. A xt ja tinha 13 anos e os detalhinhos a resolver foram a gota dagua quando ela me deixou na mao nas minha ferias.![]()
Abs,
Realmente, uma moto mais antiga (mito não pode ser chamado de velho) sempre tem uns detalhes a resolver.
A XT600 que comprei também tinha umas coisas a resolver, mais culpa do mecanico lambão do que do dono, que nem sabia dos mesmos.
Gastei em torno de 600 reaus para deixar a moto zerada (carburação completa + peças, oleos, retentores filtro de ar de XT660) mas digo que agora, posso ir para onde for com ela que não tem o que incomodar.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Galera, relato breve:
Suspensao traseira muito melhor que a da lander. copia muito bem as imperfeicoes, mas e bem mais rigida (peso 90kg e a moto esta em "25%" da rosca da pre carga... ou seja, fica bem mais rigidA ainda.
O farol realmente e um absurdo... nunca vi um farol igual. e a mesma coisa que estar de carro. FANTASTICO!
Com relacao a XT:
Ela tinha 160 000km, havia feito a embreagem e na hora de fechar, uma bola de cola de junta escapou e entupiu um tubo de oleo, la pro dia 10 de dezembro. Fiz o motor completo tudo com pecas originais mas perdi o tesao pela moto. Simpesmente nao tinha mais confianca... ai juntei a fome com a vontade de comer e peguei a terezinha. Esse tipo de coisa se fala pessoalmente e nao no anuncio, seus malas! huahauhau.
Suspensao traseira muito melhor que a da lander. copia muito bem as imperfeicoes, mas e bem mais rigida (peso 90kg e a moto esta em "25%" da rosca da pre carga... ou seja, fica bem mais rigidA ainda.
O farol realmente e um absurdo... nunca vi um farol igual. e a mesma coisa que estar de carro. FANTASTICO!
Com relacao a XT:
Ela tinha 160 000km, havia feito a embreagem e na hora de fechar, uma bola de cola de junta escapou e entupiu um tubo de oleo, la pro dia 10 de dezembro. Fiz o motor completo tudo com pecas originais mas perdi o tesao pela moto. Simpesmente nao tinha mais confianca... ai juntei a fome com a vontade de comer e peguei a terezinha. Esse tipo de coisa se fala pessoalmente e nao no anuncio, seus malas! huahauhau.
-
Bira
depois fala sobre a velocidade de cruzeiro que segura em rodovia. 
será que agüenta 120 de boa?
será que agüenta 120 de boa?
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Ralves, bom saber de dois dos 3 pontos que me interessam na Té250.
Farol, suspensão (achei a da Lander mole igual reclamam, a da XTZ parece mais firme mesmo) e banco são os pontos principais...
Depois que passar o preço de zona eu penso em um brinquedo desses...
Farol, suspensão (achei a da Lander mole igual reclamam, a da XTZ parece mais firme mesmo) e banco são os pontos principais...
Depois que passar o preço de zona eu penso em um brinquedo desses...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns irmão!!!!
Mais uma "companheira" para a Terezinha... ehehee --> http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =terezinha
Felicidades aí com a motoca, que sem a menor dúvida, é simplesmente SENSACIONAL!!!
Abraço,
Helano
Mais uma "companheira" para a Terezinha... ehehee --> http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =terezinha
Felicidades aí com a motoca, que sem a menor dúvida, é simplesmente SENSACIONAL!!!
Abraço,
Helano
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Aeh, Marcus, conheço um cara, cliente do mec. Dago q pegou uma TE 93 e refez, ja tem um tempo...pintou ela de preta//amarelo,Marcus DT escreveu:Linda Tenere, parabéns!!
Se sentir saudade da XT, te passo a minha e tu me volta uma grana!! Só troco minha XT por uma Tenere 93 zeradinha...
Abs,
Marcus DT
a moto ficou show....o cara gastou uma grana...e já rejeitou uma boa grana por ela...
Tvz vc já tenha visto essa moto aqui pelo RJ.
Na 2 rodas de Nov. 10, tem uma reportagem de 2 caras q rodaram pela America do Sul e optaram pela TE 89, 1 farol...
dizem q tem mais facilidade pra viajar e mnt do q a 2 farois (carenagem)...
abs.
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
coisa linda de deus! fui na concessionária ver ela de perto e chegando lá pedi para amigo meu que trabalho no peças se não tinha como transformar minha Fazer na Ténéré de tão linda que é, ó rimou... não foi dessa vez... 
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Tá mais faceiro que pinto no lixo né velho.
Parabéns linda moto. Muita estrada para vcs dois.
Parabéns linda moto. Muita estrada para vcs dois.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Realmente, ai é uma coisa que fode o pião.RAlves escreveu:Com relacao a XT:
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Parabéns!!! Linda a moto!!!
Mandou bem cara, vai ganhar em tecnologia, economia, beleza, conforto, satisfação.... tudo de bom!!!!!!!!!
Mandou bem cara, vai ganhar em tecnologia, economia, beleza, conforto, satisfação.... tudo de bom!!!!!!!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro