Umidecer filtro de espuma com desengripante.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Umidecer filtro de espuma com desengripante.
Mas me fala uma coisa KLB.
Vc não está levando a moto no walace???
Vc não está levando a moto no walace???
eu sempre levo la. mas dessa vez nao fui pois tinha passado da km de troca de oleo e ele nao podia me atender no dia. entao fui em qualquer ze da esquina.
Tornado 300
- FerMartins
- Novato
Conheço o dono da Inflow (http://www.filtrosinflow.com.br/) filtros esportivos e o óleo que ele utiliza para os filtros pasmem: vaselina líquida! Fica a dica, mas pra garantir, levem o filtro pra farmácia kkk.
nussa veio o filtro da GS era de espuma né?mobi escreveu:Luigi, foi o que eu fiz, ficou zerado.
Cleber, o óleo pra filtro que eu comprei na HParts era essa merda aí pra trail, eu cheguei a secar com toalha de papel depois de deixar escorrer, até sair 99%, mas assim mesmo entupiu os poros do filtro e a GS não pegou até limpá-lo de novo com agua morna e Omo e borrifar uma boa 1/4 de tubo de WD40. Eu sei que os K&N e a Motul são bons mas nunca achei na loja por aqui. Na Bandit também pús WD e tá ok, é um K&N que eu comprei com o Spidi,
[]s,
Mobi
e qual marca de oleo pra filtro vc comprou??
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Quando a CB tinha K&N, a recomendação era esta mesma, lavar em água corrente com um pouco de sabão, secar e passar bastante WD40 pra segurar mais pó. Mas sempre desconfiei dos K&N, aquilo lá é cheio de furo, parece que não segura nada, diferente de um filtro de papel ou de espuma.