Mais um "imbecil das estradas"...

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduLeitão
Dinossauro

Re: Mais um "imbecil das estradas"...

Mensagem por EduLeitão »

Rod escreveu:Quem gosta de motorzinho é dentista....

Já tive Golf VR6, Opalão 82 cupê com motor de Omega 4.1... que quebrou 11 diferenciais... o GTS citado, e hoje meu carro é 2.0 16v turbo... um S40 de tiozão, mas é turbo.... :lol:

Fui campeão 2 anos seguidos de arrancada aqui no DF... corri em Goiânia, Uruaçu,....

Sangue nuzóio mano!
e haja grana pra ter os brinquedos tbem hein.. hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Rapá.... dinheiro pouco eu tenho muito!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

;-)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Saddam
Roda Presa

Mensagem por Saddam »

dirigindo de chinelo...
merece mesmo.
natureza cuida!
Motoatividoso :beer:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Rod escreveu:
Saurus escreveu:
Carioca SBC escreveu:
williampk3d escreveu:esses gts 1.8 e gti 2.0 ap com turbo da 240 de final, mas é muito motor pra uma caixa com 4 rodas, sem freio, sem aerodinamica, sem estabilidade, logo logo encontra o poste dele :shock:
Pensei a mesma coisa!!!
Esses manés gastam toda a grana em motor e esquecem de gastar grana em freios, suspensão, pneus, etc. Aí ficam dando >150 km/h e na hora que precisarem de freiar, disco, pinças e pneus vão prucaráio e a suspensão não aguenta tanta pressão.
Já tive um GTS turbinado, fiz todo o motor do virabrequim aos comandos, rodava com 1 kg de pressão com 1,4 kg no booster. Do jeito que tá brabo esse aí, digo que com certeza o cara fez suspensão e freio. Normalmente nas próprias lojas onde se preparam esses carros, nego passa as dicas pra melhorar os outros itens além do motor. O meu tinha embreagem de cerâmica, platô com quase o triplo de pressão dos originais, calços do motor em nylon, pinças e discos de santana, suspenção retrabalhada. E tudo isso com alteração de caracteristica escrito na observação do CRLV. Tudo na lei. Era desconfortável, mas andava que nem um capeta!

Hoje eu acho dificil um cara montar um sistema bruto desses e não preocupar com a segurança. Não to defendendo o babaca, mas eu já tive o modelo citado... rs.
Eu já tive um Oggi com motor 1.6 de competição, trabalhado, com turbo à 1,5 kg, os freios não eram de outro carro (pinças, discos, pastilhas, fluido, cilindro mestre, etc) eram de competição mesmo, molas e amortecedores (suspensão toda regulável), reforço de monobloco, etc, tudo feito para racing. Dava >240 (não sei ao certo pois eu nunca tive coragem de chegar na final do carro. Puxava +/-200 cv e +/- 23Kg de torque. Era um capeta. Tive que fazer um monte de adaptações para caber radiador (2x maior), turbo, carter maior, pneus classe ZR.

Esse carro foi roubado (passei hora e meia dirigindo com uma UZI encostada na nuca). Fui achar o carro em Friburgo, todo destruido, os malacos foram usar o carro para fuga de assaltos à banco, perderam o controle do carro e chaparam em 2 postes (derrubaram um, o primeiro que acertaram), não sobrou nada nem do carro nem dos malacos, carnificina.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Franco Rithele
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Franco Rithele »

Saurus escreveu:os malacos foram usar o carro para fuga de assaltos à banco, perderam o controle do carro e chaparam em 2 postes (derrubaram um, o primeiro que acertaram), não sobrou nada nem do carro nem dos malacos, carnificina.

Cara desculpa pelo carro, sei que é foda, mas ao menos foram todos pro quinto..... :box:
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

bravo o golzin. Mas o cara é malaco.

Agora sobre o turbão, AP é o melhor motor nacional para preparação. Com pouca grana, vira um foguete. Mas acho que esse aí tinha suspa preparada. Meu primo tinha um passat village turbão, e quando pregava ponteiro com o passatinho, o carro dançava a pista toda, de tão lixo que era a suspa.
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

Saurus escreveu:
Carioca SBC escreveu:
williampk3d escreveu:esses gts 1.8 e gti 2.0 ap com turbo da 240 de final, mas é muito motor pra uma caixa com 4 rodas, sem freio, sem aerodinamica, sem estabilidade, logo logo encontra o poste dele :shock:
Pensei a mesma coisa!!!
Esses manés gastam toda a grana em motor e esquecem de gastar grana em freios, suspensão, pneus, etc. Aí ficam dando >150 km/h e na hora que precisarem de freiar, disco, pinças e pneus vão prucaráio e a suspensão não aguenta tanta pressão. Aí véio (como eles repetem o tempo todo), vai passar a pilotar esse modelo aí ó:
Imagem
:rof: :rof: :lol: :lol: :rof: :rof:
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

Ô Mérito é apenas do Goleta GTS caixinha de fósforo.
Sorte do motorista o malaco da NH6 não ser do Alemão.

Que cara chato e zé ruela.
Seria muito fácil capotar esse golzinho com uma 380.
Editado pela última vez por ArDiZZoN em 12 Dez 2010, 23:42, em um total de 2 vezes.
Imagem
Beat the machine that works in your head...
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Caraca maluco, que criança !! Parece uma criança pequena voces viram ?? Ele fica gritando pro cara da hornet ir, e fica falando " Ah... Não vai não ? " Parece que tiram o doce do moleque .... E porra, que cara chato, VSF.

Tomara que quando acontecer o acidente, que seja só ele, não leve mais ninguem junto
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Tio Frei escreveu:se filho da puta voasse não dava pra vre o sol
:lol:

Mudando um pouco a frase: "se tapado voasse não daria para ver o céu"... :lol:

Fala sério. Nos dois vídeos, se juntar os QI's de todos os envolvidos não ultrapassaria o de uma ameba...

A seleção natural normalmente dá cabo desses espécimes. O problema é que costumam levar tb quem não tem nada com a falta de cérebro deles...
FarolgyN
Roda Presa
Contato:

Mensagem por FarolgyN »

kbça escreveu:Melhor nem emitir opinião...

Alguém viu o que aconteceu no AIC (Curitiba) sexta? Procurem no Terra... E lá não tem nada de enjambração, é só equipamento profi, mesmo nas "lata-velhas"...

Feito!

oq acontceu la?
Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Franco Rithele escreveu:
Saurus escreveu:os malacos foram usar o carro para fuga de assaltos à banco, perderam o controle do carro e chaparam em 2 postes (derrubaram um, o primeiro que acertaram), não sobrou nada nem do carro nem dos malacos, carnificina.

Cara desculpa pelo carro, sei que é foda, mas ao menos foram todos pro quinto..... :box:
Franco, o phoddda nem é perder o carro e a montanha de grana que eu investi nele. O phoddda é passar uma hora e meia dirigindo com o cano de uma UZI encostada na tua nuca, ser largado num lugar ermo e eouvir o cara dizendo para você sair andando sem olhar para trás e você ficar esperando ser metralhado pelas costas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Belo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Belo »

Leram os comentários no YT ?
O cada da H6 já achou o que estava filmando (dono da oficina) e tá tocando o terror para ele dedar quem é o dono do carro
Hahahahaha o caipira vai tomar umas chineladas kkkkkk
Belo - SP
Imagem
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Uma vergonha para a comunidade de preparação... Esse é o típico babaca que "turbinou uma goleta" após assistir a Velozes e Furiosos... E usa o carro pra marcar território, compensar as frustrações e se sentir menos fracassado nas áreas sérias da vida...

E quem ama mecânica, preparação e velocidade pelo que são é confundido com esses bandidinhos (esse, nem como bandido serve, seria vacilão, indiscreto e adrenado demais, para gastar o dinheiro dos roubos, ou para ocupar um lugar na cela...rs).

Obs.: desde 2002, tenho um Kadett 1.8 Turbo, com freios e suspensão redimensionados, LEGALIZADO.

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Saddam
Roda Presa

Mensagem por Saddam »

haendel escreveu:Uma vergonha para a comunidade de preparação... Esse é o típico babaca que "turbinou uma goleta" após assistir a Velozes e Furiosos... E usa o carro pra marcar território, compensar as frustrações e se sentir menos fracassado nas áreas sérias da vida...

E quem ama mecânica, preparação e velocidade pelo que são é confundido com esses bandidinhos (esse, nem como bandido serve, seria vacilão, indiscreto e adrenado demais, para gastar o dinheiro dos roubos, ou para ocupar um lugar na cela...rs).

Obs.: desde 2002, tenho um Kadett 1.8 Turbo, com freios e suspensão redimensionados, LEGALIZADO.

Abraço,
mesma coisa motomano e motociclista.

só descordo do baeta, AP é o melhor pra quem não conhece motor...
sou 2000 vezes mais um ecotec da GM...
Motoatividoso :beer:
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Muitos falam que é o a ar da VW!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Outros, dizem que o melhor é aspirar Opala...

Outros, ainda, que o melhor é botar V8 em Opala...

Eu fecho com o Saddam. Ecotec é show! Responde muito a preparação (exemplo grosseiro: o normal, é dobrar potência com 1kgf/cm^2... o Ecotec dá a dobra + 10% nas mesmas condições)

AP é bom no preço. E no know-how dos preparadores brasileiros.

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Pepe
Roda Presa

Mensagem por Pepe »

Diagnostico: Baixa frequencia de atividade sexual

Sugiro um incremento de 100%. Algo em torno de duas vezes ao ano....
Fortitudine vincimus!!!
(67)8110-7502
Imagem
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

ecotec == motor de monzão véio de guerra?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Responder