Capacete AGV GP-Tech é bom? Depende..
Re: Capacete AGV GP-Tech é bom? Depende..
O meu AZAR é que a minha cabeça tem 56cm de circunferência, sendo Small em quase todas as marcas. Só que pro Bell Star com Snell 2005 tem que comprar um número menor, no meu caso diminui pra X-Small. Só que o Bell Star em promoção não tem no tamanho X-Small.
Tem em outras lojas, mas por US$250 a 350 e frete que varia de U$85 a U$185.
Comprei um Shark RSR2 e já estou com ele em mãos. Só experimentei em casa e ficou perfeito, mas não cheguei a usar na rua, não para de chover. Mas foi bom, fiquei com este Bell Star na cabeça, não consigo parar de desejá-lo, hehehe. Apesar do RSR2 estar no mesmo nível que o Bell Star, sendo até mais silencioso e também possuindo forro aveludado, acho que vou anunciar pra vender e comprar um Bell Star com o grafismo Viper ou com o Contra Red. Acho que vou pagar mais só pela tinta, mas gosto é gosto né.
Já decidi, vou anunciar hoje meu Shark RSR2 por R$1300, R$10 a menos que o que paguei, kkkk. Daqui a pouco posto o anúncio com fotos e vídeo.
Post maldito este com fotos do Bell Star. Eu estava super feliz com minha compra, tanto que um amigo adorou o capa e comprou um idêntico, só que maior. Depois destas fotos do Frei, acho que até o fresco do meu amigo vai querer um capacete purpurinado. UI!
Tem em outras lojas, mas por US$250 a 350 e frete que varia de U$85 a U$185.
Comprei um Shark RSR2 e já estou com ele em mãos. Só experimentei em casa e ficou perfeito, mas não cheguei a usar na rua, não para de chover. Mas foi bom, fiquei com este Bell Star na cabeça, não consigo parar de desejá-lo, hehehe. Apesar do RSR2 estar no mesmo nível que o Bell Star, sendo até mais silencioso e também possuindo forro aveludado, acho que vou anunciar pra vender e comprar um Bell Star com o grafismo Viper ou com o Contra Red. Acho que vou pagar mais só pela tinta, mas gosto é gosto né.
Já decidi, vou anunciar hoje meu Shark RSR2 por R$1300, R$10 a menos que o que paguei, kkkk. Daqui a pouco posto o anúncio com fotos e vídeo.
Post maldito este com fotos do Bell Star. Eu estava super feliz com minha compra, tanto que um amigo adorou o capa e comprou um idêntico, só que maior. Depois destas fotos do Frei, acho que até o fresco do meu amigo vai querer um capacete purpurinado. UI!
Re: Capacete AGV GP-Tech é bom? Depende..
Só por curiosidade, comprei esse WindJammer direto do site do fabricante (Proline-Inglaterra), saiu 15 libras (com frete) chegou em 15 dias sem impostos em São Paulo. Vou deixar pra instalar no inverno, mas o produto parece ser de excelente qualidade.Xandão escreveu:A resposta está aqui http://www.webbikeworld.com/r2/windjamm ... locker.htmadvfelipe escreveu:alguém conhece esse trem aki????
http://cgi.ebay.com/WINDJAMMER-PROLINE- ... 2986876071
Dizem que diminui o ruído dentro do capacete, mas também faz embaçar e esquenta bem dentro do capacete. O pessoal usa no inverno, não sei se funcionaria bem no nosso verão. Se funcionar, apenas pra viajar senão você se sentirá sufocado no meio do trânsito parado de uma cidade sem ar entrando ou saindo do capacete.
Mas vou dizer, o problema do barulho, é só ir na farmácia, comprar o protetor de ouvido 3M (Nexcare), paguei R$2,00 por 2 pares, colocar direitinho (puxando a orelha pra trás) e relaxar...
Veda tanto o barulho que quase me arrependi de ter comprado esse WindJammer...
Abçs.
Fym 233cc 2008 (2008-2009)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)
Harley Davidson 883 R 2007 (2009-2012)
Buell Ulysses XB12X 2007 (2012-2016)
Honda Lead 2014 (2014-2017)
KTM Duke 390 2017 (2016-2019)
Suzuki SV650 2018 (2019...)