Aprilia Tuono 2011 V4...a naked suprema
-
ViiniSeven
- Roda Presa
Re: Aprilia Tuono 2011 V4...a naked suprema
Cara, não lembro disso não, de boa... tudo o que eu vi foi vc escrevendo mais merda e confirmando o que o povo daqui já costuma pensar sobre vc. Mas se o que vc escreveu foi bom pra você, fazer o quê, né? Tem gente que é que nem lombriga.Optimus Leo escreveu:Eu ja tinha um post completo destruindo (e desmentindo muitas das besteiras que voce disse) o seus argumentos, mais depois eu disse "Para que gastar polvora com urubu molhado"Wolvera escreveu:Hehehehe... é Leo... argumentos que é bom, zero...
Um dia vc acorda.
Segue ai na tua...isso de me colocar na tua assinatura foi o melhor. Outro mais do FOL![]()
Ah e é claro, sou seu maior fan ... sem vc por aqui, de quem eu iria rir, não é mesmo?
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
É se não fosse o lançamento da T250 aposto que esse topico já tava bombando, mas, esse é um tópico que promete no decorrer da semana.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Optimus Leo
- Mito
Wolvera escreveu: Cara, não lembro disso não, de boa... tudo o que eu vi foi vc escrevendo mais merda e confirmando o que o povo daqui já costuma pensar sobre vc. Mas se o que vc escreveu foi bom pra você, fazer o quê, né? Tem gente que é que nem lombriga.Vou guardar a minha pólvora até que você fique seco, então.
![]()
Ah e é claro, sou seu maior fan ... sem vc por aqui, de quem eu iria rir, não é mesmo?![]()

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.