Pergunta aos donos de Lander X

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ulisses Barros
Motoqueiro

Re: Pergunta aos donos de Lander X

Mensagem por Ulisses Barros »

Na minha opiniao tanto a lander como a XRE sao motos para cidade, na estrada vc vai sofrer um pouco, dai a vantagem da XRE, e muito mais confortavel e anda um pouco melhor, sendo que a lander e mais economica e o projeto esta bem mais amadurecido. Somente pra estrada eu tambem acho que uma falcon ou mesmo uma xt 600 e mais negocio, especialmente nas estradas de Sao Paulo, onde os caminhoes, carretas e onibus passam dos 120km/ h.
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

Sim, concordo.
Para meu gosto pessoal gostaria de uma XT-660, uma Midnight , Boulevard, VStrom ou qualquer outra com um puta motorzão e um torque de dar gosto.
O problema é que só tenho condições de comprar mesmo é a Lander, por causa de como a concessionária está financiando, taxa de juros e como cabe no bolso..
Minha mulher por exemplo, adorou 2 motos que eu mostrei pra ela, Bandit 1250 e a CB 1300.. o duro é comprar.. hehehe
Por enquanto vai ser a Lander X mesmo..
Se der certo posto aqui os progressos..
Quem sabe umas fotos..
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
helano
Roda Presa
Contato:

Mensagem por helano »

A questão toda é o uso que se dá para a moto...

No meu caso por exemplo, eu uso 99% do tempo a moto dentro da cidade, onde aliás tem vários radares que não te permitem passar dos 70 ou 80 km/h

Pergunta... pra que diabos eu vou querer uma moto que tem tanto motor e faz 15 km/l se eu posso ter uma que faz 35 km/l e tem uma manutenção e seguro MUIIIITTO mais baratos....

Além disso, mesmo na estrada eu não vejo necessidade de andar a mais de 100 km/h, salvo em algumas ultrapassagens. E até isso, a Lander cumpre muito bem.

Resumindo? Compra a moto e seja feliz cara, sem remorso de não estar com motão, pois pra mim motão é aquele que só nos dá alegria e isso a Lander faz com louvor!!!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Betao Atibaia
Motociclista

Mensagem por Betao Atibaia »

helano escreveu:A questão toda é o uso que se dá para a moto...

No meu caso por exemplo, eu uso 99% do tempo a moto dentro da cidade, onde aliás tem vários radares que não te permitem passar dos 70 ou 80 km/h

Pergunta... pra que diabos eu vou querer uma moto que tem tanto motor e faz 15 km/l se eu posso ter uma que faz 35 km/l e tem uma manutenção e seguro MUIIIITTO mais baratos....

Além disso, mesmo na estrada eu não vejo necessidade de andar a mais de 100 km/h, salvo em algumas ultrapassagens. E até isso, a Lander cumpre muito bem.

Resumindo? Compra a moto e seja feliz cara, sem remorso de não estar com motão, pois pra mim motão é aquele que só nos dá alegria e isso a Lander faz com louvor!!!

Eu tb to na mesma, vou usar para rolê de final de semana.. não tenho saco pra corredor em SP..
Em asfalto, e na estrada andar a 100, já faço com o Astra 2.0 imagina com moto.
Um dos fatores que mais me agradou foi o seguro.. uma outra que eu estava em mira era a Fazer LE, mas o seguro dela é um pouco alto
Do mais, é para sair do MSM Depois de 10 anos
Betão Atibaia
H-D Sportster XL1200 CB
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

O Helano disse tudo, andar com a Lander é alegria ;-)

Magrela e maloqueira, é muito boa para atropelar lombadas, não se preocupar muito com buracos e fazer curvas numa boa.
Responder