Teste de equipamento de segurança = FAIL !!!
Re: Teste de equipamento de segurança = FAIL !!!
HUUAUAHAU, depois que todo mundo já falou que é fake vêm os foões chamar o resto de burro pq estava claro como o sol que era fake!rlriccardi escreveu:Meu deus...mto fake...e mal feito ainda...
Pessoal que postou achando que era verdade só pode tá de brincadeira...rsrs
[ ]'s

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
E nem comentaram como a idéia do vídeo é absurda. Um sistema que fica te avisando, dentro do capacete, com um visor, de perigos na estrada. Ninguém ia conseguir pilotar isso. Sem falar que a tecnologia pra identificar todos os elementos da rua e classificar os riscos com base na trajetória da moto e etc etc etc, seria uma tecnologia de altíssima complexidade.
Agora, esse da caminhonete, nervosíssimo.
Agora, esse da caminhonete, nervosíssimo.
pior é o sistema te avisar se o motorista te viu ou não num cruzamento?!?!? isso seria bom hein?!?!?

- rlriccardi
- Motociclista
Já embarquei em vários vídeos nesse estilo, mas esse aí achei grosseiro.Kuati escreveu:HUUAUAHAU, depois que todo mundo já falou que é fake vêm os foões chamar o resto de burro pq estava claro como o sol que era fake!rlriccardi escreveu:Meu deus...mto fake...e mal feito ainda...
Pessoal que postou achando que era verdade só pode tá de brincadeira...rsrs![]()
[ ]'s
Se por perceber isso tu me concede o título de "fodão": fico lisonjeado!
Relax!
Abraço!
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
-
edgard
- Motociclista
perfeito, excelente, muuuuuuuuuuuuuito bom. pena que deu errado 
moto atual cb500f 2014, branca
- Tio Frei
- Mito
suponhamos que fosse verdade, estaria provado que nem a mais avançada das tecnologias está a prova de um piloto imbecil que não olha pros lados....hehehe
- arthurneto
- Roda Presa
Tio Frei escreveu:suponhamos que fosse verdade, estaria provado que nem a mais avançada das tecnologias está a prova de um piloto imbecil que não olha pros lados....hehehe
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
Isso que eu chamo de teste sob circunstâncias controladas, kkkk feito no meio da rua, kkkk
Fake ou não ficou mto engraçado, rs...
Fake ou não ficou mto engraçado, rs...
Realmente é fake! Só para quem viu algum acidente de moto carenada para ter noção de que é pedaço de moto que fica espalhado no chão!
O motorista do caminhão, acho que também teria saído do veículo, no instinto, e não só a reporter teria corrido para socorrer a moto, e por falar na moto, cadê-la?
XT225 - 34079 km
O motorista do caminhão, acho que também teria saído do veículo, no instinto, e não só a reporter teria corrido para socorrer a moto, e por falar na moto, cadê-la?
XT225 - 34079 km
- crique_aqui
- Motoqueiro
Esse da pick up foi de lascar.
Quando eu servia em um quartel lá no Recife, houve um acidente parecido. E mais uma vez, por imprudência do motorista. O cabra com um Land Rover cheio de soldados descendo uma estradinha antiga de paralelepípedos perdeu o controle, rodou, bateu com as laterais das rodas do lado direito no meio-fio e tombou. Quando um amigo meu foi ver o que havia acontecido, disse que parecia um cenário de guerra. Tinha soldado até em cima de árvore(esse ficou tetraplégico).
Tenso.
Quando eu servia em um quartel lá no Recife, houve um acidente parecido. E mais uma vez, por imprudência do motorista. O cabra com um Land Rover cheio de soldados descendo uma estradinha antiga de paralelepípedos perdeu o controle, rodou, bateu com as laterais das rodas do lado direito no meio-fio e tombou. Quando um amigo meu foi ver o que havia acontecido, disse que parecia um cenário de guerra. Tinha soldado até em cima de árvore(esse ficou tetraplégico).
Tenso.