Agora entendo a raiva contra "Motoqueiros"
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Re: Agora entendo a raiva contra "Motoqueiros"
Moismann, como os "motoqueiros" de North Carolina se comportam no trânsito daquele lugar???
Abraços...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Não sei como se comportam, mas se houver qualquer reclamação à respeito de sua conduta pelo subscritor do tópico, já sei qual a resposta que eles dirão:hardmen escreveu:Moismann, como os "motoqueiros" de North Carolina se comportam no trânsito daquele lugar???
Abraços...
-"Shut up, CUCARACHO!"
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Locke escreveu:Já começou mal...tanto lugar maravilhoso no mundo e vai escolher logo essa M.... aqui!!Mosimann escreveu:Por insistência da esposa, viemos passar 3 semanas de férias aqui na República das Bananas (aka Brasil)....![]()
Ah...mas eu não tiro o meu carro da frente, mas não tiro mesmo...E ainda contribuo para menos um "motoqueiro" no mundo...Mosimann escreveu:vi vários ultrapassando na contra-mão e e os carros vindo em sentido contrário é que tem que tirar, chegando a ir pro acostamento.
bom, realmente tem vezes q perco a paciencia com eses loucos das motinhas.........mas,
a "republica de banana" e bem melhor q aquele do norte para andar de moto.
tem estados dos eeuu q nao precisa de capacete para andar de moto....
isso nao tem muita logica tbm......
ter q andar atras dos carros por nao poder costurar.....que perigo!!!!
espero q esa moda nao pegue aqui......
claro q os defensores vao falar q cada um faz o que quizer com a sua vidinha mas.....
realmente os loucos das motinhas tem me deixado louco......
ter q andar atras dos carros por nao poder costurar.....que perigo!!!!
espero q esa moda nao pegue aqui......
claro q os defensores vao falar q cada um faz o que quizer com a sua vidinha mas.....
B12N
GSXR1000
1500LC
motociclista YES
motoqueiro NO.......NEVER.
GSXR1000
1500LC
motociclista YES
- Mosimann
- Roda Presa
Acredite se quiser... Mas andar de moto aqui é um saco, nada de costurar, corredor é proibido, se você levantar a roda da frente vai preso... Sem contar na fiscalização intensa nas cidades e rodovias.hardmen escreveu:Moismann, como os "motoqueiros" de North Carolina se comportam no trânsito daquele lugar???
Abraços...
Na Florida é um pouco mais livre, não precisa nem de capacete. Quando trouxe a motoca de lá, dava pra dar umas esticadas de 240-280 naquelas pistas triplas, reta interminável, nenhum carro em vista.
Mas fazer o que, não existe lugar perfeito... Aqui é fácil de comprar e pentelho de andar. Ai, não dá pra ter (roubo, trânsito, seguro) mas é legal pra andar...
Sinceramente, Mosiman, você está se contradizendo. Você está reclamando dos motomanos daqui fazendo merda mas, ao mesmo tempo, também está reclamando de não se poder fazer a mesma merda nos EUA?
Deixa eu ver se entendi: Você detesta ver os outros andando costurando, empinando, indo a milhão mas você mesmo gosta de "dar umas esticadas de 240-280"? Realmente, agora entendo a raiva contra "Motoqueiros" também...
Deixa eu ver se entendi: Você detesta ver os outros andando costurando, empinando, indo a milhão mas você mesmo gosta de "dar umas esticadas de 240-280"? Realmente, agora entendo a raiva contra "Motoqueiros" também...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Então ... funciona assim: la quase todos tem plano de saude privado. Sendo assim se morrer o governo não esta nem ai, que vai te buscar com a PÁ é o plano de saude mesmo.xenon escreveu:bom, realmente tem vezes q perco a paciencia com eses loucos das motinhas.........mas,
E defendo isso sim ... quer andar sem ... anda ... problema é seu !
- jecastro
- Motoqueiro
Este tipo de notícia sim queima o filme dos motociclistas.
ZeroHora.com 13/03/2008 | 08h34min
Motociclista tenta fugir após colisão em Porto Alegre
Segundo testemunhas, o motoqueiro teria cruzado o sinal vermelho e atingido o veículo
Ocorreu na Avenida Farrapos, esquina com a Ramiro Barcelos, um acidente entre uma moto e um veículo de passeio no início da manhã desta quinta-feira. O motoboy ficou ferido, mas mesmo assim tentou fugir do local.
A chave da moto, porém, foi arrancada da motocicleta por populares que passavam pelo local. Foram acionadas a Brigada Militar e a Samu. Segundo testemunhas, o motoqueiro teria cruzado o sinal vermelho e atingido o veículo.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Mosimann
- Roda Presa
Sinto lhe informar, mas não foi dessa vez...Custom escreveu:Grande mago Israel, entendo que se o nosso amigo for deportado, a esposa dele rirá, enquanto ele chorará e se martirizará ao voltar ao inferno, a terra natal, a mãe gentil chamada Brasil onde o mesmo foi parido.Israel escreveu:Ainda só estão deportando espanhóis?
As I said back there... "Cucarachos, Out of US!"
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
- Mosimann
- Roda Presa
Leia novamente:Juca escreveu:Sinceramente, Mosiman, você está se contradizendo. Você está reclamando dos motomanos daqui fazendo merda mas, ao mesmo tempo, também está reclamando de não se poder fazer a mesma merda nos EUA?
"Quando trouxe a motoca de lá, dava pra dar umas esticadas de 240-280 naquelas pistas triplas, reta interminável, nenhum carro em vista.".
Juca, se for pensar assim, ninguém deveria comprar moto esportiva e andar nas estradas, só em pista. Quem aqui nunca passou dos 100 Km/h ?
Pega uma estrada com RETAS de 40, 50, 80 Km e anda a 80 Km/h pra ver se é legal. Ainda acho que tem uma grande diferença entre andar a 140 e 250. Acho a primeira velocidade compatível com o porte das rodovias aqui, onde quase não existem serras ou curvas fechadas.
Acho que é por isso que aqui tem tanta Harley. Os velhinhos sobem na moto e não tem pressa de chegar.
- Mosimann
- Roda Presa
Não se o Osama, digo, Obama ganhar. Ele tem vários projetos para legalizar o povo e pra facilitar a contratação de imigrantes, que hoje tá bem complicado por aqui.Israel escreveu:As I said back there... "Cucarachos, Out of US!"
A Microsoft abriu um escritório no Canadá e contratou 400 (provavelmente indianos), pois nos EUA estava muito difícil.
- Saurus
- Mito
Ai, ai, ai...... mais um jaspion que cisma que pode andar em altas velocidades na vias públicas.
Mais um irresponsável que confunde sorte com prudência.
Mosimann, amigo, em vias públicas você não controla todos os fatores de risco. Você nunca sabe quando um carro, ônibus, caminhão, um pedestre, um ciclista, outros motoqueirociclistas, um quadrúpede, um cágado, um muar, um bucéfalo, ou até mesmo postes e árvores, resolverão atravessar a via enquanto você trafega tranquilamente a duzentos e porrada quilômetros por hora.
Nem em ambientes controlados (pistas fechadas do tipo autódromo, motódromo, fumódromo, camelódromo, sambódromo, etc) as condições são constantes. As condições podem mudar em questão de segundos.
Se nada aconteceu até hoje com você, ótimo! Agradeça a Divindade que você crê por essa benção de sorte.
Tô de saco cheio de gente que vem aqui no fórum e diz que não há nada demais em andar a duzentos e varada ou trezentos, quatrocentos, quinhentos, mil, dois mil, etc.
Você critica quem viola as regras ou abusa de manobras e, no entanto, infringe regras de velocidade. Aí diz: "Ah, mas quem nunca passou de 100 km/h aqui?". Passar de 100 km/h até uns 120 ou 130 km/h é uma coisa. Andar a 260, 280, 300 km/h em vias públicas é outra completamente diferente. Questão de bom senso, cara.
Depois vem criticar motoboy de Titan 125/150cc fazendo merda no trânsito. Nem eles e nem você estão certos.
Não tem moral para isso.
É MACHO PARA ANDAR A ESSAS VELOCIDADES? LEGAL! QUERO VER SE É MACHO DE ENCARAR UMA COMPETIÇÃO DE VERDADE, AO LADO DE PILOTOS PROFISSIONAIS. Procure uma equipe de competições e prove para eles que você é o máximo, que Valentino Rossi é um merdinha de aprendiz perto de sua técnica, habilidade, audácia.....
Tá querendo pagar de bom moço aqui. Quando vejo um jaspion fudido, amputado, tetraplégico, fico satisfeito. Quem brinca com fogo pode acabar queimado. Quem procura, uma hora acha. Só lamento e me revolto se ele prejudicou de alguma forma outras pessoas que não tem nada a ver com a irresponsabilidade dele, quer seja por ter machucado, matado, quer seja gastando dinheiro dos impostos que eu pago com atendimento em hospitais públicos.
Pura hipocrisia.
Mais um irresponsável que confunde sorte com prudência.
Mosimann, amigo, em vias públicas você não controla todos os fatores de risco. Você nunca sabe quando um carro, ônibus, caminhão, um pedestre, um ciclista, outros motoqueirociclistas, um quadrúpede, um cágado, um muar, um bucéfalo, ou até mesmo postes e árvores, resolverão atravessar a via enquanto você trafega tranquilamente a duzentos e porrada quilômetros por hora.
Nem em ambientes controlados (pistas fechadas do tipo autódromo, motódromo, fumódromo, camelódromo, sambódromo, etc) as condições são constantes. As condições podem mudar em questão de segundos.
Se nada aconteceu até hoje com você, ótimo! Agradeça a Divindade que você crê por essa benção de sorte.
Tô de saco cheio de gente que vem aqui no fórum e diz que não há nada demais em andar a duzentos e varada ou trezentos, quatrocentos, quinhentos, mil, dois mil, etc.
Você critica quem viola as regras ou abusa de manobras e, no entanto, infringe regras de velocidade. Aí diz: "Ah, mas quem nunca passou de 100 km/h aqui?". Passar de 100 km/h até uns 120 ou 130 km/h é uma coisa. Andar a 260, 280, 300 km/h em vias públicas é outra completamente diferente. Questão de bom senso, cara.
Depois vem criticar motoboy de Titan 125/150cc fazendo merda no trânsito. Nem eles e nem você estão certos.
Não tem moral para isso.
É MACHO PARA ANDAR A ESSAS VELOCIDADES? LEGAL! QUERO VER SE É MACHO DE ENCARAR UMA COMPETIÇÃO DE VERDADE, AO LADO DE PILOTOS PROFISSIONAIS. Procure uma equipe de competições e prove para eles que você é o máximo, que Valentino Rossi é um merdinha de aprendiz perto de sua técnica, habilidade, audácia.....
Tá querendo pagar de bom moço aqui. Quando vejo um jaspion fudido, amputado, tetraplégico, fico satisfeito. Quem brinca com fogo pode acabar queimado. Quem procura, uma hora acha. Só lamento e me revolto se ele prejudicou de alguma forma outras pessoas que não tem nada a ver com a irresponsabilidade dele, quer seja por ter machucado, matado, quer seja gastando dinheiro dos impostos que eu pago com atendimento em hospitais públicos.
Pura hipocrisia.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Em nenhum momento eu disse o que é legal ou não de se fazer, disse que é muito fácil reclamar das outras pessoas e ignorar os próprios erros. O fato é que tanto andar entre os carros e fechar todo mundo quanto andar a 150km/h são atitudes temerárias. E não cabe a você achar sua velocidade compatível com as rodovias, cabe a quem faz as leis, senão, por sua mesma linha de pensamento, os motoboys podem achar que a atitude deles é compatível com as vias onde andam, ou seja, tudo a mesma merda. Ignorar os próprios erros e reclamar daqueles dos outros é hipocrisiaMosimann escreveu:
Leia novamente:
"Quando trouxe a motoca de lá, dava pra dar umas esticadas de 240-280 naquelas pistas triplas, reta interminável, nenhum carro em vista.".
Juca, se for pensar assim, ninguém deveria comprar moto esportiva e andar nas estradas, só em pista. Quem aqui nunca passou dos 100 Km/h ?
Pega uma estrada com RETAS de 40, 50, 80 Km e anda a 80 Km/h pra ver se é legal. Ainda acho que tem uma grande diferença entre andar a 140 e 250. Acho a primeira velocidade compatível com o porte das rodovias aqui, onde quase não existem serras ou curvas fechadas.
Acho que é por isso que aqui tem tanta Harley. Os velhinhos sobem na moto e não tem pressa de chegar.
Quanto a comprar moto esportiva, não é todo mundo que compra a moto para andar o quanto pode, muitos compram porque acham bonito, eles não estão obrigados (na verdade eles nem podem...) a tirar o máximo da moto, inclusive, para isso existem os autódromos.
já disse, estou dizendo novamente e vou dizer muitas vezes: pessoal joga papel de bala na rua e reina quando entra água na casa durante a enchente.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Retirado aqui mesmo do M@D, do tópico "Frases Interessantes":
Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de casa.
Abraços...
Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de casa.
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
- deMesquita
- Roda Presa
Só tem santo aqui, a critica inicial do tópico, sáo as merdas que fazem com motos de baixa cilindrada e me digam que não é verdade, por exemplo: passar entre os carros a 80 quando o transito esta a 30.
Nunca tive preconceito quanto a motomano, trabalhador ou o nome que quiserem dar ou rotular vai do preconceito, tenho restrição em como são mal instruidos em relação a direção defensiva no transito pois os próprios instrutores são uns merdas.
Quem fez moto escola e o instrutor orientou a estar sempre no campo de visão do retrovisor de onibus ou caminhão?
Só fala que mal de quem anda as vezes 200 ou mais, vale lembrar que isto não é uma constante as estradas não permitem ainda não teve moto que possa andar assim.
Claro que para cada regra tem uma exceção conheço gente sempre a mais de 200 na estrada cada um cada um.
Vão dar lição de moral onde quiserem mas olhem o próprio rabo primeiro.
Nunca tive preconceito quanto a motomano, trabalhador ou o nome que quiserem dar ou rotular vai do preconceito, tenho restrição em como são mal instruidos em relação a direção defensiva no transito pois os próprios instrutores são uns merdas.
Quem fez moto escola e o instrutor orientou a estar sempre no campo de visão do retrovisor de onibus ou caminhão?
Só fala que mal de quem anda as vezes 200 ou mais, vale lembrar que isto não é uma constante as estradas não permitem ainda não teve moto que possa andar assim.
Claro que para cada regra tem uma exceção conheço gente sempre a mais de 200 na estrada cada um cada um.
Vão dar lição de moral onde quiserem mas olhem o próprio rabo primeiro.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: Agora entendo a raiva contra "Motoqueiros"
tipica resposta e pensamento de uma motinha q anda q nem louco com o capa no braço.....Parra escreveu:Então ... funciona assim: la quase todos tem plano de saude privado. Sendo assim se morrer o governo não esta nem ai, que vai te buscar com a PÁ é o plano de saude mesmo.xenon escreveu:bom, realmente tem vezes q perco a paciencia com eses loucos das motinhas.........mas,
E defendo isso sim ... quer andar sem ... anda ... problema é seu !
felicidades!!!!!
B12N
GSXR1000
1500LC
motociclista YES
GSXR1000
1500LC
motociclista YES
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Ué Xenon, mas a raiva não é das 125? O parra tem uma 250...
:P:P:P:P
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --