Me ferrei...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Luka
Motoqueiro

Re: Me ferrei...

Mensagem por Luka »

Que azarão cara melhoras ai
e boa recuperação.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
cmurari
Roda Presa

Mensagem por cmurari »

Façam um seguro profissional da porto, pago R$ 68,00 por mes. Em caso de acidente após o 15o dia eu receberia (não vou usar se Deus quiser...) R$ 220,00 por dia parado. O periodo máximo de recebimento é 1 ano.

Vale a pena, eu sei disso, sofri um acidente e como sou terceirizado, tirei o gesso comprei uma robofoot, me entupi de tramal e fui trabalhar, dizendo que estava tudo beleza... Mas sentindo uma dor terrivel....

Vale a pena ter um seguro profissional !
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
Format_C
Novato

Mensagem por Format_C »

Obrigado pelos desejos de melhora. Escrevo isso sobre uma cadeira de rodas e a dor é incômoda pacas!
A moto não sofreu um arranhão!
Talvês tenha que fazer enxerto de osso mais tarde. Tudo isso por uma queda de nada!
O foda é depender de outra pessoa p/ tudo. TUDO mesmo!
O buraco era nao asfalto e não na calçada. Moto agora só daqui .....sei lá.
To deprimido e puto da vida.
dsrodriguez
Roda Presa

Mensagem por dsrodriguez »

Format_C escreveu:Obrigado pelos desejos de melhora. Escrevo isso sobre uma cadeira de rodas e a dor é incômoda pacas!
A moto não sofreu um arranhão!
Talvês tenha que fazer enxerto de osso mais tarde. Tudo isso por uma queda de nada!
O foda é depender de outra pessoa p/ tudo. TUDO mesmo!
O buraco era nao asfalto e não na calçada. Moto agora só daqui .....sei lá.
To deprimido e puto da vida.

Pow camarada.. terrivel isso... li agora, mas logo lembrei q seja lah o q eu escreva, serah com uma mão soh.. tah phoda aqui tb...

O pior eh mesmo a depêndencia, mas a coisa tem q ser assim mesmo... logo começa q fazer algumas coisas por conta..
Eu ainda durmo no sofá pq não encontro posição na cama, nem com triângulo. pelo menos não acordo minha esposa.

Boa recuperação e força contra a depre.

Abraço
Imagem
Imagem
Imagem
Responder