GSX 650 F

Grupo de discussão geral sobre motos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Re: GSX 650 F

Mensagem por Medeiros Neto »

diniz escreveu:Achei q essa moto ia ser um supermaster sucesso de vendas, carenada na faixa de R$ 30 mil, mas é raro ver uma na rua... acho q ñ pegou.
Também achava isso, a 750 F essa sim fez sucesso, em toda reunião de motociclistas tem sempre uma mônica por lá.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
luismassa
Roda Presa

Mensagem por luismassa »

Até agora não vi nenhuma rodando, sp capital ... e olha que fico no mínimo 2 hrs por dia no transito. Mas ele é o meu número, trambolhão, anda o suficiente para mim, me poupa do vento na Anchieta, Imigrantes e Rodoanel e menos visado de roubo do que as nakeds e as SSs. Pra sair da M800 e do mundo custom, só ela ou a XJ6F (se for tão bonita ao vivo quanto parece nas fotos).
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
orthanc
Roda Presa

Mensagem por orthanc »

ta rolando uma história que a suzuki pode oferecer o modelo 2011 com o ABS, alguem sabe a veracidade disso?
Bandit 650 S (RIP)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Aqui no M@D a F650 vendeu bem.

Entrei no site da Fenabrave agora mas o site é estranho, não tem a moto lá, e tem VW Quantum na lista de vendidos :crazy:.

Aqui no sítio tb não vi nenhuma, mas por aqui tb só vende Honda, no máximo uma ou outra Bandit 650N.

Edit. acabei de olhar melhor o site, foram emplacadas 253 F650 neste ano, contra 225 Bandits 650, nada mal se comparada à Bandit, mas muito aquém de uma Kawa Z50 por exemplo, que vendeu 528 motos. Acho que o que mais atrapalha a F650 é o preço alto que as concessionárias pedem, na Europa tem preço próximo da Bandit 650S (semi-carenada), aqui é muito mais cara. Chegou custando preço de Hornet tb, qdo na europa a Hornet é bem mais cara.
Mas tb achei que venderia mais, mesmo custando preço de Hornet, isso pelo que sentia em conversas com o pessoal uma idolatria por carenagem junto com um ronco transado de uma tetracilíndrica.

Mas será que se a J Tolete tivesse trazido a SV650, bicilíndrica, quadro de alumínio, apelo mais esportivo e mais barata, venderia mais? Acho que não, só se tivesse um preço na faixa dos 22 mil reais.

[ ]'s
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Mas será que se a J Tolete tivesse trazido a SV650, bicilíndrica, quadro de alumínio, apelo mais esportivo e mais barata, venderia mais? Acho que não, só se tivesse um preço na faixa dos 22 mil reais.

Nunca que isso aconteceria. É mais fácil deixar de vender do que baixar tanto assim.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Aqui em Natal vi duas já, uma preta/cinza e uma azul, a azul passou na frente de minha casa, e parou, fiquei só olhando e vi como a moto é bonita, chama muito a atenção. Sobre as vendas, acredito que foi questão de preço alto mesmo no início, mas a 650 F hoje por uns 28k é negócio muito bom.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

na minha cidade natal, que tem 100 mil hab e uma recem rede suzuki aberta, ja vi acho que 2 650f no minimo.. e aqui em bh ja topei algumas vezes com algumas tbem... acho que é so observar que voce ve uma rodando por ai, logico que nao vai ver com tanta frequencia como uma hornet, mas da pra ver sim
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

um amigo meu que tem uma H6 2006 andou na minha gsx e quando desceu falou, cara é outra coisa,não tem comparação,na NH6 vc não consegue andar a mais de 170km/H sem que vc se sinta num verdadeiro varal de roupa em pleno furacão , na gsx vc coloca 170 KM/H numa boa .
foi o q eu disse. Se o Xoran está a procura de proteção aerodinâmica, esqueça as nakeds, apesar "d´eu" adorar elas.

Tenho uma puta :yay: :-D vontade de andar na F, só para ver se ela corta o vento melhor q a semi-carenagem da bandit.

Xoran, acho q suas opções ficam entre

650F vs XJ6F (quando é q vem a F)

BanditS vs FZ6S

ou se dinheiro e/ou ano não for "pobrema"
Haya
XX
ZX14
ZX12
K1300S

Bem q a onda poderia vender a CBF600S
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

concordo com o neto, brasileiro gosta de moto carenada mesmo...

eu curto muito naked tbem, mas realmente uma protecao aerodinamica pra quem vai pegar mais estrada deve ser bem melhor

eu só nao consigo achar nenhuma moto com semi-carenagem bonita, nenhuma, fica parecendo gambiarra, sei la.. ou tem ela completa ou nao tem!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Kuati escreveu:Aqui no M@D a F650 vendeu bem.

Acho que o que mais atrapalha a F650 é o preço alto que as concessionárias pedem, na Europa tem preço próximo da Bandit 650S (semi-carenada), aqui é muito mais cara. Chegou custando preço de Hornet tb, qdo na europa a Hornet é bem mais cara.
Mas tb achei que venderia mais, mesmo custando preço de Hornet, isso pelo que sentia em conversas com o pessoal uma idolatria por carenagem junto com um ronco transado de uma tetracilíndrica.

[ ]'s
Kuati, aqui a S custa um pouco mais que a F. 200 € para ser exato. Eu fui de S por puro gosto pessoal.
Enquanto a SV me parce uma bela moto, mas aqui só tem o modelo 2008 para vender e no lugar dela colocaram a medonha Glaudius.

Andei pouco com a S e peguei estrada com ela só uma vez e para uma pessoa que nunca teve uma carenada e saiu das Nakeds a S protege bem do vento.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Baeta escreveu:
um amigo meu que tem uma H6 2006 andou na minha gsx e quando desceu falou, cara é outra coisa,não tem comparação,na NH6 vc não consegue andar a mais de 170km/H sem que vc se sinta num verdadeiro varal de roupa em pleno furacão , na gsx vc coloca 170 KM/H numa boa .
foi o q eu disse. Se o Xoran está a procura de proteção aerodinâmica, esqueça as nakeds, apesar "d´eu" adorar elas.

Tenho uma puta :yay: :-D vontade de andar na F, só para ver se ela corta o vento melhor q a semi-carenagem da bandit.

Xoran, acho q suas opções ficam entre

650F vs XJ6F (quando é q vem a F)

BanditS vs FZ6S

ou se dinheiro e/ou ano não for "pobrema"
Haya
XX
ZX14
ZX12
K1300S

Bem q a onda poderia vender a CBF600S
Imagem

O problema dessa CBF 600 S é que por aqui parece que já deu o que tinha que dar. Não vejo muitas e tbém pessoalmente não agradam muito (Isso claro que é questão de gosto pessoal) Mas não vejo como alguém pode colocar a B65S e ela do lado e optar pela Honda. Claro, só sendo muito xiita. :-D
Edit: Talvez essa fosse a moto para custar 20 ou 22mil que o povo tanto pede no mercado brasileiro.
Editado pela última vez por Joao Neis em 24 Abr 2010, 11:34, em um total de 1 vez.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

João, citei ela apenas por ser mais uma opção. Particularmente, acho-a feia. A Bandit S e a FZ6S tem o conjunto mais bonito.
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Baeta escreveu:João, citei ela apenas por ser mais uma opção. Particularmente, acho-a feia. A Bandit S e a FZ6S tem o conjunto mais bonito.
Bateta, entendi! E depois vc não parece ser do time dos xiitas :-D
Woody Allen
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Joao Neis escreveu:
Baeta escreveu:João, citei ela apenas por ser mais uma opção. Particularmente, acho-a feia. A Bandit S e a FZ6S tem o conjunto mais bonito.
Bateta, entendi! E depois vc não parece ser do time dos xiitas :-D

só tem uma coisa q sou xiita. Rádio de carro. É pioneer e ponto final :-D
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

eu já vi + de 10rodando. por ai acho que o principal fator q pega é o seguro que é o dobro do preço da b650s do mesmo ano. foi esse o fator que um carinha lá do trampo desistiu de pegar uma, porém o cara de que comprei a bandit pegou uma e transferindo o seguro de uma pra outra a diferença não foi tão grande, vai entender.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Joao Neis escreveu: Kuati, aqui a S custa um pouco mais que a F. 200 € para ser exato. Eu fui de S por puro gosto pessoal.
Enquanto a SV me parce uma bela moto, mas aqui só tem o modelo 2008 para vender e no lugar dela colocaram a medonha Glaudius.

Andei pouco com a S e peguei estrada com ela só uma vez e para uma pessoa que nunca teve uma carenada e saiu das Nakeds a S protege bem do vento.
Então, mas a Bandit 650S tá vindo com ABS agora, aí o preço sobe mesmo. No lançamento da F650 a Bandit da europa ainda era do modelo igual ao nosso, e sem ABS, a diferença de preço pouca coisa maior pra F650.

Ou aí na Espanha a Bandit 650S é sem ABS? É que sempre acompanhei as Suzuki pelo site do Reino Unido ( http://www.suzuki-gb.co.uk/bikes/onroad/ ).

---

Considero essa Honda CBF600F uma das motos grandes mais feias em produção.

[ ]'s
Imagem
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Kuati escreveu:
Joao Neis escreveu: Kuati, aqui a S custa um pouco mais que a F. 200 € para ser exato. Eu fui de S por puro gosto pessoal.

Então, mas a Bandit 650S tá vindo com ABS agora, aí o preço sobe mesmo. No lançamento da F650 a Bandit da europa ainda era do modelo igual ao nosso, e sem ABS, a diferença de preço pouca coisa maior pra F650.

Ou aí na Espanha a Bandit 650S é sem ABS? É que sempre acompanhei as Suzuki pelo site do Reino Unido ( http://www.suzuki-gb.co.uk/bikes/onroad/ ).

---

Considero essa Honda CBF600F uma das motos grandes mais feias em produção.

[ ]'s
Kuati, as duas com ABS e o painel da F é o mesmo da GSXR.
Woody Allen
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

zulay escreveu:pra mim esse tópico foi criado só pra pescaria mesmo, acho que deviam fechar e continuar concentrando informações dessa moto no tópico do Netto mesmo.

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... it=gsx650F
Eu acho que a galera entra e nem lê e já vai falando (escrevendo)... Eu comecei o tópico com "Me desculpem se for assunto já debatido, mas ai é só me indicador o tópico que fica tudo em casa! "
xoran
Roda Presa

Mensagem por xoran »

arthurneto escreveu:Ae camarada. Eu tenho uma 650F.
É uma Bandit carenada.
Toma pau de 750F.
O banco é de gel, porém o da bandit é melhor, por ser bipartido.
.
.
.
.

Agora que já agradei o pessoal do fórum (que na maioria nunca andou numa 650F), vou te falar um pouco dela.
Moto boa pra viajar (carenada neh).
Suspensão macia e com várias regulagens.
Painel digital, com marcador digital de marchas, relógio, 2 odometros parciais, shift light :wink: , etc...
Chama bastante atenção devido a carenagem e os faróis parecer com a da SRAD mais antiga.
Esquenta pra cacete quando usada no transito.
Alto consumo de gasolina (13/16).
A minha está com 8 meses e já andei 11 mil Km.
Ano passado fiz uma viagem de 1450 km com a patroa na garupa. Chagamos de boa. A patroa gostou.

Melhor custo benefício estre as carenadas 4 cilindros.
Qualquer coisa estamos aí ;-)

Abraço.

Arthur.
É este tipo de respostas que eu estava esperando. E a propósito, é este tipo de respostas que enriquecem o fórum!
Responder