E fui de Yes... de novo!
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: E fui de Yes... de novo!
Sorry GoGoBoy, mas sua YES era ZICADA !!! A minha Yes eh 06/07 e faz 37,5 km/l dps do acerto do Duarte e meu paralama dianteiro está perfeitoGoGoBoy escreveu:só o consumo dela que fica devendo...
detalhe: preste atenção no paralamas dianteiro, ele costuma rachar pois o suporte interno dele é uma porcaria
Editado pela última vez por rafaexpress em 22 Abr 2010, 13:46, em um total de 1 vez.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- rafaexpress
- Motoqueiro
AUEhAUehAUEhAUHEauehAeuhAeuHAeUHEUEH cara é legal falar bem de nossas motos, mas MENTIR EH FODA !!! Não seja hipócrita, sua Lander não faz mais que 30 km/l ela pode andar como uma 250cc mas o consumo ai vc já tá MENTINDO, cuidado pro nariz não crescerkalixto escreveu:Parabens e muitos kms com a motoca.
Moto da suzuki pequena eu não compro mais perde-se muito na revenda e eu to adorando a lander, anda como 250cc e bebe como 125cc, fora suspensão, injeção, painel digital a minha com 8.600km foi 8.300 reais.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Contras : Carburada.
está na hora das 125 injetadas aparecerem. se que se for com uma injeção mais simples.
nisso a honda está anos luz da frente a suzuki nas 150. injeção outro mundo
se fosse voltar as 125/150 iria de CG 150 Titan Mix EX
está na hora das 125 injetadas aparecerem. se que se for com uma injeção mais simples.
البحث عن السلام
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Meu caro, sinto informar que o amigo aí não tá mentindo não. Eu também tenho uma Lander e andando com ela na maciota, ela faz tranquilamente 34, 35 km/l. O problema é que a grande maioria dos caras que pegam uma moto um pouco mais forte já querem enrolar o cabo, aí ela bebe mesmo.... puxando forte ela faz uns 25km/l, mas se souber andar ela bebe igual a uma 125cc sim, sem enrolar o cabo de vez e trocando as marchas na faixa dos 5mil rpm, dá pra fazer mais de 30 km/l sossegado.rafaexpress escreveu:AUEhAUehAUEhAUHEauehAeuhAeuHAeUHEUEH cara é legal falar bem de nossas motos, mas MENTIR EH FODA !!! Não seja hipócrita, sua Lander não faz mais que 30 km/l ela pode andar como uma 250cc mas o consumo ai vc já tá MENTINDO, cuidado pro nariz não crescerkalixto escreveu:Parabens e muitos kms com a motoca.
Moto da suzuki pequena eu não compro mais perde-se muito na revenda e eu to adorando a lander, anda como 250cc e bebe como 125cc, fora suspensão, injeção, painel digital a minha com 8.600km foi 8.300 reais.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Fazer 30-32km/l na minha antiga fazer.
so trocar as marchas a 3000 giros. nos mais fazer a troca de leve sem subir tanto giros.
troca de marcha suave e a 3.000 giros = 32km/l na fazer.
so trocar as marchas a 3000 giros. nos mais fazer a troca de leve sem subir tanto giros.
troca de marcha suave e a 3.000 giros = 32km/l na fazer.
البحث عن السلام
- Saurus
- Mito
Moto 125/150cc = moto de menos favorecidos de disponibilidades orçamentárias = moto de pobre.georgesjr escreveu:Contras : Carburada.
IEC = solução de engenharia eltrônica/mecânica bastante atualizada e que proporciona diversas vantagens em relação à tecnologia anterior, porém requer muito maiores disponibilidades orçamentárias para reparos e consertos = é muito bom mas se der chabú, o mecânico/concessionária/fabricante te enfia a p*** no preço da peça.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Valeu a todos pelos parabéns!!!
george, entendo o lance da injeção ser melhor, mais sofisticado e tal, mas vc viu os preços praticados pelas motos populares MIX da Honda? um absurdo!!
picolli, essa concessionária que eu comprei é bem conceituada aqui na região... comprei minha ex-Yes lá e sempre fui bem atendido e as revisões foram todas bem feitas...
george, entendo o lance da injeção ser melhor, mais sofisticado e tal, mas vc viu os preços praticados pelas motos populares MIX da Honda? um absurdo!!
picolli, essa concessionária que eu comprei é bem conceituada aqui na região... comprei minha ex-Yes lá e sempre fui bem atendido e as revisões foram todas bem feitas...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Saurus, falando em âmbito geral, de fato os componentes da injeção eletrônica são bem mais caros e exigem mecânicos bem mais capacitados e tudo isto é custo. Porém, lembre de considerar que a injeção eletrônica, quando utilizada como recomenda o fabricante no manual do proprietário (gasolina aditivada, troca de filtros, etc.) também exige bem menos manutenção. Exemplo prático? Minha Xtz 125 a cada 3mil km não tinha jeito, tinha que limpar carburador, regular, etc..... A minha atual Lander acabou de fazer 10mil km e a injeção ainda está perfeita, só precisei trocar os filtros de óleo e de ar.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- rafaexpress
- Motoqueiro
Bom ai já é com vcs... ter uma moto 250 pra trocar marcha nos 3 mil rpm eu prefiro andar de 125 e trocar nos 8 kkkkkkkkkkkkkkkkk bando de COXINHAS !!! 
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Saurus
- Mito
helano escreveu:Saurus, falando em âmbito geral, de fato os componentes da injeção eletrônica são bem mais caros e exigem mecânicos bem mais capacitados e tudo isto é custo. Porém, lembre de considerar que a injeção eletrônica, quando utilizada como recomenda o fabricante no manual do proprietário (gasolina aditivada, troca de filtros, etc.) também exige bem menos manutenção. Exemplo prático? Minha Xtz 125 a cada 3mil km não tinha jeito, tinha que limpar carburador, regular, etc..... A minha atual Lander acabou de fazer 10mil km e a injeção ainda está perfeita, só precisei trocar os filtros de óleo e de ar.
Phorra, deixa o cara morder a isca, pegar pilha... fica quieto senão espanta o peixe...
- helano
- Roda Presa
- Contato:
o detalhe é que os COXINHAS que andam de 250 só precisam de 3mil rpm pra acompanhar os FRANGUINHOS de 125cc em 8mil rpm... kkkkkkkkkkkkkrafaexpress escreveu:Bom ai já é com vcs... ter uma moto 250 pra trocar marcha nos 3 mil rpm eu prefiro andar de 125 e trocar nos 8 kkkkkkkkkkkkkkkkk bando de COXINHAS !!!
véi, a questão que tá se falando aqui é sobre consumo, não sobre como andar com a moto... o que estamos falando é que uma 250 faz mais de 30km/l tranquilamente, é só saber usar.....
Editado pela última vez por helano em 22 Abr 2010, 14:25, em um total de 1 vez.
Parabens cara é uma boa moto e 5mil foi um ótimo preço!
Andei numa e achei a motoca muito confortavel e o legal dela é que o banco é baixo, para mim que tenho 1,7m fica bão heheh
Abraço
Pardalrs
-MSM-
Andei numa e achei a motoca muito confortavel e o legal dela é que o banco é baixo, para mim que tenho 1,7m fica bão heheh
Abraço
Pardalrs
-MSM-
Abraço
Pardalrs
Ex: Biz ES 2004, Ybr E 2005, Ys Fazer 250 - Atualmente no MSM!
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Minha yes bebia mais que a Lander de vocês, não dava mais que 32km/l, aliás não era só a minha, a maioria que aparecia na loja relatava esse consumo, então a Lander comanda mesmo! rs
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Lucio,
Parabens pela motinha, realmente acho que a Yes não dá problema, tive uma e tirando o consumo achava uma boa moto.
Até por isso, se eu fosse você, faria o esquema que o jduarte fala pra fazer nela. Pelos relatos, parece que a moto fica menos poluente e mais econômica. Quanto as pequenas da Honda, preço absurdo pelo que oferecem...
Abraços, Augusto
Parabens pela motinha, realmente acho que a Yes não dá problema, tive uma e tirando o consumo achava uma boa moto.
Até por isso, se eu fosse você, faria o esquema que o jduarte fala pra fazer nela. Pelos relatos, parece que a moto fica menos poluente e mais econômica. Quanto as pequenas da Honda, preço absurdo pelo que oferecem...
Abraços, Augusto
Parabéns pela compra! Muitos kms! Não cogitou uma twister usada? O preço despencou, tem um motor bom, peça barata...
- Eudy
- Motoqueiro
Felcidades com a nova moto, Lúcio.
[ ]s
[ ]s
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Saurus escreveu:Moto 125/150cc = moto de menos favorecidos de disponibilidades orçamentárias = moto de pobre.georgesjr escreveu:Contras : Carburada.
IEC = solução de engenharia eltrônica/mecânica bastante atualizada e que proporciona diversas vantagens em relação à tecnologia anterior, porém requer muito maiores disponibilidades orçamentárias para reparos e consertos = é muito bom mas se der chabú, o mecânico/concessionária/fabricante te enfia a p*** no preço da peça.
sim. mas no caso a injeção da CG150 é uma das mais modernas que existe.
não teria algo mais simples e funcional que poderia ser implementado nas 125?
algo bem simples que não requer reparos e até a avo do judas pode concertar
MPFi e EFi , no caso da CB300 e da CG me parece ser uma especie de mpfi não ?
não seria em conta criar uma Efi bem simplona. para a CG 125 ?
edit ai está , PGM-FI (Programmed Fuel Injection)
é chique no caso a injeção da 150. existe soluções mais simples
البحث عن السلام
sobre o consumo da yes, achei beberrona msm, como já foi dito por alguns que tem 250 cc, minha fazer faz 30 km/l tranquilo na cidade
agora já vi comentario de gente falando que faz 40 km/l com a factor... é mentira, ou andando tranquilo ( 80 km/h acompanhando o transito) tem como msm??
e mais uma duvida, vc disse que um dos motivos de nao pegar a xtz foi a potencia do motor, a yes tem qntos CV's???
agora já vi comentario de gente falando que faz 40 km/l com a factor... é mentira, ou andando tranquilo ( 80 km/h acompanhando o transito) tem como msm??
e mais uma duvida, vc disse que um dos motivos de nao pegar a xtz foi a potencia do motor, a yes tem qntos CV's???
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Cara, tive uma XTZ 2003 que era pra lá de econômica, dava 36km/l sem molengar no acelerador, acredito que a Factor com todas as mudanças feitas até hoje consiga essa média sim.ganso escreveu:sobre o consumo da yes, achei beberrona msm, como já foi dito por alguns que tem 250 cc, minha fazer faz 30 km/l tranquilo na cidade
- Saurus
- Mito
13 @ 8.500 rpm (declarados)ganso escreveu:... a yes tem qntos CV's???