UP! GSF 650 SA

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: UP! GSF 650 SA

Mensagem por zulay »

linda!!! adorei esse painel.

Meus Parabéns!!
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

PQP, pera ae, PQP, PQP mesmo...
cadê a porcaria do smilies babando me apaixonei TOTALMENTE, que moto linda, meu número certinho, baraideasa... :boff: :boff: :boff:.

Parabéns e felicidades com a moto :-D .
Jota

Mensagem por Jota »

Linda motoca, o painel não vou nem comentar...

Parabéns!
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Joao Neis escreveu:Cada marca ou modelo de moto limita a moto de uma forma. O da minha moto eles trocam a centralita (essa peça da foto abaixo) que no caso é a original da moto.
Putz Joao Neis, que m**da isso hein?

Já pensou se essa moda pega por aqui? To até vendo a versão tupiniquim dessa legislação...

Imagem

:bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

minholi escreveu:
Joao Neis escreveu:Cada marca ou modelo de moto limita a moto de uma forma. O da minha moto eles trocam a centralita (essa peça da foto abaixo) que no caso é a original da moto.
Putz Joao Neis, que m**da isso hein?

Já pensou se essa moda pega por aqui? To até vendo a versão tupiniquim dessa legislação...

Imagem

:bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
Minholi, sem problema. Mesmo ela limitada acelera melhor que a VTR. O que acho estranho é que a centralita é para limitar o motor a 34 cv e a VTR tinha uns 30cv e mesmo com a diferença de peso entre as motos os 34 cv empurram bem mais a Bandit que os 31 empurravam a VTR.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Inveja mata..

morri

João, parabéns cara, tu merece
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Joao Neis escreveu:Minholi, sem problema. Mesmo ela limitada acelera melhor que a VTR. O que acho estranho é que a centralita é para limitar o motor a 34 cv e a VTR tinha uns 30cv e mesmo com a diferença de peso entre as motos os 34 cv empurram bem mais a Bandit que os 31 empurravam a VTR.
Desculpe a curiosidade, mas não tem como colocar essa ECU de volta não? Eles lacram? Quanto tempo de carteira a pessoa tem que ter pra poder usar a moto "desbloqueada"? ;-)
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

João, parabéns pela motoca. ;-)

A título de curiosidade: quanto saíria a Versys?
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

minholi escreveu:
Joao Neis escreveu:Minholi, sem problema. Mesmo ela limitada acelera melhor que a VTR. O que acho estranho é que a centralita é para limitar o motor a 34 cv e a VTR tinha uns 30cv e mesmo com a diferença de peso entre as motos os 34 cv empurram bem mais a Bandit que os 31 empurravam a VTR.
Desculpe a curiosidade, mas não tem como colocar essa ECU de volta não? Eles lacram? Quanto tempo de carteira a pessoa tem que ter pra poder usar a moto "desbloqueada"? ;-)
Tem como, mas se pegar é uma sujeira :cry: depois em Novembro completo 2 anos. É foda, mas eu nasci pelado, careca e sem dente :-D Já esta bom demais poder ter uma motinho assim e mesmo levando pau da fodástica. :lol: Tô feliz igual a pinto no lixo!
Editado pela última vez por Joao Neis em 29 Mar 2010, 00:09, em um total de 1 vez.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Marp escreveu:João, parabéns pela motoca. ;-)

A título de curiosidade: quanto saíria a Versys?
Marp, segundo o que percebi na Kawasaki aqui em Madrid é td meio em família as concessionárias, ai nao tem chorinho e nem brinde.
Na Versys eu pagaria 8 200,00 mais a papelada. Resumo da obra quase 9000,00

A Bandit o preço do site é 6.999,00 Mas fui nas concessionárias e ganhei a papelada,uns tops e sem pedir os caras me entregaram a moto com meio tanque de conbustível, sei que o combustível não é muito, porém é um detalhaço! No final a moto me saiu por 7324,00 e a Versys seriam quase 9000,00

Com essa diferença dá para fazer uma viagenzinha agora em maio para Portugal :-D
Woody Allen
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Joao Neis escreveu:Tem como, mas se pegar é uma sujeira :cry: depois em Novembro completo 2 anos. É foda, mas eu nasci pelado, careca e sem dente :-D Já estas bom demais poder ter uma motinho assim e mesmo levando pau da fodástica. :lol: Tô feliz igual a pinto no lixo!
Esquece isso de ficar se preocupando com o que anda mais e o que anda menos Joao, no mundo real as coisas não funcionam assim. Aqui no fórum isso parece fazer uma diferença gigantesca, e que comprar uma moto que anda menos que outra é um pecado, quando no uso real essas diferenças de décimos de segundo que aparecem em revistas, situações isoladas de vantagem/desvantagem de construção, etc. somem todas, é só perder meio segundo na hora de girar o punho e pronto, lá se foi toda a vantagem teórica (independente de que lado ela esteja). ;-)

Existe essa tendência de super-estimar detalhes em discussões escritas e também a de criar perfis para as pessoas com as quais nos comunicamos. As vezes o que jamais seria tomado como afronta em uma discussão real acaba ganhando esse tom no meio eletrônico. Pegaste uma bela moto que privilegia o conforto como nenhuma outra nessa categoria, que tem potência e torque de sobra pra atender a imensa maioria de nós, e isso é o que importa, ter os pés no chão, fazer boas escolhas. Quanto a discordar de mim, ótimo! O que seria desse fórum e do mundo em que vivemos se todos pensassem igual? Mas não pense que tenho/defendo posições radicais... talvez isso tenha transparecido nas discussões sobre a XJ6 e a Bandit, mas pra mim qualquer uma das duas me atenderia muito bem, e com sobras diga-se de passagem... ;-)
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

minholi escreveu:
Joao Neis escreveu:Tem como, mas se pegar é uma sujeira :cry: depois em Novembro completo 2 anos. É foda, mas eu nasci pelado, careca e sem dente :-D Já estas bom demais poder ter uma motinho assim e mesmo levando pau da fodástica. :lol: Tô feliz igual a pinto no lixo!
Esquece isso de ficar se preocupando com o que anda mais e o que anda menos Joao, no mundo real as coisas não funcionam assim. Aqui no fórum isso parece fazer uma diferença gigantesca, e que comprar uma moto que anda menos que outra é um pecado, quando no uso real essas diferenças de décimos de segundo que aparecem em revistas, situações isoladas de vantagem/desvantagem de construção, etc. somem todas, é só perder meio segundo na hora de girar o punho e pronto, lá se foi toda a vantagem teórica (independente de que lado ela esteja). ;-)

Existe essa tendência de super-estimar detalhes em discussões escritas e também a de criar perfis para as pessoas com as quais nos comunicamos. As vezes o que jamais seria tomado como afronta em uma discussão real acaba ganhando esse tom no meio eletrônico. Pegaste uma bela moto que privilegia o conforto como nenhuma outra nessa categoria, que tem potência e torque de sobra pra atender a imensa maioria de nós, e isso é o que importa, ter os pés no chão, fazer boas escolhas. Quanto a discordar de mim, ótimo! O que seria desse fórum e do mundo em que vivemos se todos pensassem igual? Mas não pense que tenho/defendo posições radicais... talvez isso tenha transparecido nas discussões sobre a XJ6 e a Bandit, mas pra mim qualquer uma das duas me atenderia muito bem, e com sobras diga-se de passagem... ;-)
Monholi, tu acha mesmo que eu me preocupo com isso? Se me preocupa-se com isso seria fácil de escolher a moto, basta ver a que anda mais e deu. Ai as duvidas seriam entre Hornet, Fz6, Z750 e por ai vai. Agora quem fica tirando racha, criando post isso vs aquilo, não sou eu. :roll:

No teu post eu só discordei de vc qto ao assunto ERGONOMIA, Mas.....já sabes o que deu.
Editado pela última vez por Joao Neis em 29 Mar 2010, 17:18, em um total de 1 vez.
Woody Allen
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Parabéns! ;-)
.
DEUS abeçoe a todos
ganso
Roda Presa

Mensagem por ganso »

Amigo, sem querer abusar de vc, depois da sua primeira viagem,
poderia postar um relato sobre o conforto que a semi carenagem oferece?

estou pensando seriamente na 650 s para um futuro up ( que nao esta mto longe...)
mas ainda tenho duvida em relação a f,
que talvez por ter carenagem integral possa oferecer mais conforot em relação ao vento...

no +, parabens pela moto...
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

Véinha a foto hein... metade ae já sumiu... :-D

Imagem

Parabéns pela motoca!

Abraço!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

quem eh quem nesta foto ai?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Parabéns cara!

Eu sabia que na Espanha tinha esta limitação, não sabia qeu limitada a tão pouca potência!

Putz..Motocão 650cc de 200 e caralhada kilos limitados a 34cv é sacanagem!

Bom vai ser quando o retirar, mas pergunto...e se vc tirar isso(trocar) existe como saberem?
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Lindona.
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

ganso escreveu:Amigo, sem querer abusar de vc, depois da sua primeira viagem,
poderia postar um relato sobre o conforto que a semi carenagem oferece?

estou pensando seriamente na 650 s para um futuro up ( que nao esta mto longe...)
mas ainda tenho duvida em relação a f,
que talvez por ter carenagem integral possa oferecer mais conforot em relação ao vento...

no +, parabens pela moto...
Ganso, amanhã se o tempo permitir vou subir a Navacerrada. Eu não chamo isso de viagem (60km aqui de casa) mas como justamente agora esta um vendo horrível aqui já vai pra ter uma idéia.

Hoje rodei uns 80 km aqui por Madrid (trânsito urbano e um pouco de alto estrada) e foi de boa, mas o que tenho como referência são motos Nakeds.
Vc diz que "por ter carenagem integral"... Sim ela deve oferece mais proteçao aerodinâmica que o modelo que escolhi, mas eu estava mesmo era buscando um meio termo.

Em Maio esta nos meus planos viajar. E se vc não for comprar a moto agora eu vou poder te ajudar melhor. ;-)
Sorte com a escolha!
Rodrigo - Ctba escreveu:Véinha a foto hein... metade ae já sumiu... :-D

Parabéns pela motoca!

Abraço!
Rodrigo, a foto é de Novembro de 2005. E tu nasceu qdo? Velhinho :-D
EduLeitão escreveu:quem eh quem nesta foto ai?
Edu ai tem 5 Medianos e seus agregados.
O Bruno (DF) que agora vive em Florianópolis, Eu atrás do povo (Florianópolis), Carla, Welder, e o mai alto não lembro o nome (Curitiba), Mais o Marcelo que esta tirando a foto :lol: e que é de Brusque SC. Foram dois dias muito divertidos em Porto Belo SC.
Raphael escreveu:Parabéns cara!

Eu sabia que na Espanha tinha esta limitação, não sabia qeu limitada a tão pouca potência!

Putz..Motocão 650cc de 200 e caralhada kilos limitados a 34cv é sacanagem!

Bom vai ser quando o retirar, mas pergunto...e se vc tirar isso(trocar) existe como saberem?
Blz Rafa!? Cara qdo eu peguei a moto sexta feira os caras na concessionária me deram as duas centralitas. A capada já instalada na moto e a original (normal) dela em uma caixa. Mas o problema é que junto com isso me entregaram um permiso de circulação de 15 dias de validade e antes que finalize esse prazo eu tenho que ir fazer a ITV (inspeção do veículo) Assim, meu caro, só depois que eu for fazer a inspeção é que vou saber o que posso fazer. :|

Carlos BSB, Assimila, valeu
Woody Allen
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Parabéns Joao linda moto

quem sabe seja meu proximo UP se chegar por aqui.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Responder