Problemas com a sogra, mais alguem tem??
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Problemas com a sogra, mais alguem tem??
cara, de boa? eu nao... era ate estranho, mas a sogra era tao gente boa comigo, que na maioria das brigas que rolava entre a gente e a muie ia la reclamar pra sogra ela acabava me dando razao, hauhaeuaehe...Tio Frei escreveu:vc errou a pergunta
'problemas com sogra, alguém não tem???
blah, minha sogra foi bom demais, pena que durou 3 anos com a filha dela e agora acabou, aehueahuaehae, sera que a proxima vai ser assim tbem? acho que nao hein....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Po queria ter uma sogra assim...Aqui quando a sogra não deixa minha mina ir viajar de moto, eu vou sozinho... 
OVELHA MALDITA
-
edgard
- Motociclista
minha sogra sempre me tratou como um filho, de verdade(que o Eterno a tenha a seu lado) . meus problemas são com a filha dela mesmo, 
moto atual cb500f 2014, branca
Nunca tive problemas com a minha, mas, esse campo é minado, tem que pisar devagar, conhecer, ganhar confiança, mostrar que é um cara responsa, depois que tiver a confiança dela, ela vai querer deixar a filha em casa e andar de moto com vc, o esquema é sempre cumprir com o combinado, falou que vai chegar as 22:00, chega as 22:00, falou que vai estar em casa, fique em casa e por ai vai..
Em processo de aculturação.
Ainda bem que não tenho este problema, minha namorada viaja comigo até debaixo de granizo kkk
- jucie
- Motociclista
Vê lá, hein, cara. Pra trocar a filha pela mãe, só se a véia estiver bem enxuta.Surinami escreveu: ... depois que tiver a confiança dela, ela vai querer deixar a filha em casa e andar de moto com vc ...
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Certa vez eu tive um grave problema com uma sogra....
A filha dela era feia!!!
A filha dela era feia!!!
Minha filhota só vai andar na garupa de outro homem quando casar!!! 
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Bobinho...Ângelo-RJ escreveu:Minha filhota só vai andar na garupa de outro homem quando casar!!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
nina
resolvi de forma muito simples meus problemas com a sogra.
deixei de ter marido.
deixei de ter marido.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Nunca tive problemas nem com minha mãe nem minha sogra... ô sorte!!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
O ruim não é ter problemas com a sogra, é a sogra ter problemas com você....
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Ele disse na garupa, o cara pode ensinar ela a pilotar, ele anda na garupa, sabe como é né? hauahauahaaPaulinhu escreveu:Bobinho...Ângelo-RJ escreveu:Minha filhota só vai andar na garupa de outro homem quando casar!!!
Nem sei porque falam tanto de sogra... a sogra da minha esposa é a melhor pessoa do mundo!
Se nem a sogra da sua esposa for boa, então que será?? heheGelous escreveu:Ele disse na garupa, o cara pode ensinar ela a pilotar, ele anda na garupa, sabe como é né? hauahauahaaPaulinhu escreveu:Bobinho...Ângelo-RJ escreveu:Minha filhota só vai andar na garupa de outro homem quando casar!!!
Nem sei porque falam tanto de sogra... a sogra da minha esposa é a melhor pessoa do mundo!
Paulinhu escreveu:Bobinho...Ângelo-RJ escreveu:Minha filhota só vai andar na garupa de outro homem quando casar!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- Rickson Gracie
- Roda Presa
É natural essa preocupação, eu se tivesse uma filha ficaria com o coração na mão também, mesmo sendo eu um amante das motos, mas sei do risco, ainda mais na garupa.
Eu não ando na garupa de ninguém, não gosto e tenho medo mesmo, tirando custom é claro que é outro papo.
Filha minha farei igual o Russo, quer andar de moto: "Toma , taki a chave e o documento, não precisa por gasolina, já abasteci ontem !"
Eu não ando na garupa de ninguém, não gosto e tenho medo mesmo, tirando custom é claro que é outro papo.
Filha minha farei igual o Russo, quer andar de moto: "Toma , taki a chave e o documento, não precisa por gasolina, já abasteci ontem !"
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Yamaha XTZ XE 2009
- Osama B Laden
- Dinossauro
Eu tenho mutchos pobrema com a véia, hehe, porque será ?
Osama ....40 primaveras.
Namorada do Osama..... 22 primaveras.
Osama mora sozinho, hiper cool.
Namorada mora com os pais.
Osama é picareta profissional com mestrado.
Namorada do Osama tá na facul.
Ou seja, a sogra sabe que quando a filha sai de casa, boa coisa não vai rolar

Osama ....40 primaveras.
Namorada do Osama..... 22 primaveras.
Osama mora sozinho, hiper cool.
Namorada mora com os pais.
Osama é picareta profissional com mestrado.
Namorada do Osama tá na facul.
Ou seja, a sogra sabe que quando a filha sai de casa, boa coisa não vai rolar
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Falando em garupa
Leandro Balardin, presidente da Associação dos Motociclistas, que perdeu a filha em um acidente
O presidente da Associação dos Motociclistas do Estado (RS), Leandro Balardin, tem dupla motivação para lutar pela pacificação do trânsito sobre duas rodas. Além de representar os condutores, ele perdeu sua única filha em um acidente de moto há menos de um mês.
Na noite do dia 12, Vera Emanuelli Balardin, 16 anos, circulava pelas ruas de Cachoeira do Sul na carona de uma motocicleta conduzida por seu namorado. Ao baterem contra um automóvel que fazia uma conversão, Vera foi lançada para o alto e caiu de cabeça no asfalto. A adolescente fazia um curso técnico de enfermagem e sonhava em fazer uma faculdade na área. Ontem, ele conversou com Zero Hora:
Zero Hora — Como foi o acidente com sua filha?
Leandro Balardin — Ela vinha na carona da moto, pilotada pelo namorado. Eles haviam recém passado por uma lombada eletrônica, mas tiveram a frente cortada por um veículo. A moto é um veículo frágil, e vivemos a cultura de que os menores se ralam no trânsito diário. Sinto-me dolorido porque, no final de semana, lançamos o manual do carona e morreu mais um de moto em Cachoeira do Sul.
ZH — O senhor não pensou em abandonar o motociclismo?
Balardin — Pretendo me engajar ainda mais. Sou presidente da associação desde 2002, já realizamos sete congressos, seminários, palestras. Quero fazer isso para ajudar cada vez mais.
ZH — Sua filha usava os equipamentos certos, como capacete?
Balardin — Não sei se o capacete era o adequado. Estou triste, mas temos de respeitar a vontade de Deus.
ZH — Há capacetes que não são adequados?
Balardin — Tem capacetes mais baratos, que custam R$ 50 ou são dados quando se compra uma moto, que racham no primeiro impacto.
ZH — Que mensagem o senhor daria para outros pais?
Balardin — Que tenham a ciência de que os seus filhos têm de estar bem equipados. Não adianta ter a melhor moto sem o melhor equipamento de segurança. Um bom capacete, bom protetor de ombro, cotoveleira, bota, porque pés e pernas são os primeiros alvos afetados. Por mais que vá apenas dar uma volta, tem de usar o equipamento. Uma fechada no trânsito pode deixar sequela para o resto da vida.
ZH — O senhor se arrependeu de tê-la deixado andar de moto?
Balardin — Eu sou um apaixonado por moto, não dava para tolher. Eu mesmo continuo andando e vou andar sempre. A culpa não é da moto, do objeto, é da imprudência, da negligência. Há diversos motociclistas conscientes, como há um percentual intolerante. Infelizmente, como há péssimos taxistas, motoristas de carro, há o péssimo motociclista.
ZH — Como mudar a situação?
Balardin — É urgente intensificar as campanhas, porque a frota de motos deverá chegar a 1 milhão até o final do ano.
ZERO HORA
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Já tive os dois tipos: sogra que aceita e que não aceita - e até entendo. Minha mãe se tivesse condições sem dúvida me impediria de andar de moto, pois ela sofre de verdade quando eu viajo ou até no dia-dia se estiver chovendo, etc (chega a ser demais, sinto muita pena dela algumas vezes). Uma vez passou uma notícia de que um motoqueiro havia se acidentado bem no trajeto que eu estava fazendo no momento (Barra - Centro) e a véia quase teve um enfarte, só relaxou quando me viu inteiro. Portanto, é foda mesmo - tem pessoas que não conseguem relaxar e sofrem absurdos.
A questão é: das namoradas que não andavam porque não gostavam eu exigia apenas que não enchessem o meu saco quando eu fosse viajar e que ela deveria aceitar sem retalhações posteriores - ou então que terminassem logo, pois deixar de andar de moto eu não vou. Das que queriam viajar e a mãe não deixava eu tentava dar um jeito pra não largá-la (mandar de ônibus, etc). A namorada atual curte e os pais dela depois de um certo tempo de namoro, após me conhecerem bem e ver que não sou irresponsável, estão aceitando - mas tem de ser avisados com antecedência (o que acho super normal - tem pessoas que preferem assim e outras, como a minha mãe, só preferem ser avisadas na véspera para não sofrer por antecedência).
Eu entendo completamente um sogro/sogra impedir a filha deles de viajar de moto, não tem nada mais perigoso mesmo. Nunca fui hipócrita de falar para os meus que "nunca vai acontecer nada", eles sabem que há risco e não é pequeno. O que eu tento passar é que moto pra mim não é algo passageiro ou que eu uso por obrigação, mas é algo que eu vou carregar para vida toda eles queiram ou não. Isto é, que se a filha deles vier um dia a casar comigo que das duas uma: ou ela será minha fiel companheira de viagens ou vai ficar em casa sozinha - deixar de andar de moto eu não vou e eles sabem disto.
Todos sabemos que é um risco do caralho mesmo e boto fé que - como muitos pais de mulheres já falaram aí - a maioria dos que tão falando que é um "absurdo não deixar a filinha andar de moto" se tivessem na pele de sogro iriam impedir sem nem conhecer o namorado. É fácil falar, mas ser pai deve ser pica! Outra parada que ninguém parece estar considerando é o "peso" da responsabilidade de carregar alguém na garupa. Eu jamais levaria qualquer namorada para viajar de moto se ela estivesse mentindo/omitindo dos pais. Neste caso, se ocorresse um acidente - mesmo se eu não fosse o culpado - daria total razão pro sogro ficar deveras puto e nunca mais querer ver a minha cara.
Abs,
Marcus DT
A questão é: das namoradas que não andavam porque não gostavam eu exigia apenas que não enchessem o meu saco quando eu fosse viajar e que ela deveria aceitar sem retalhações posteriores - ou então que terminassem logo, pois deixar de andar de moto eu não vou. Das que queriam viajar e a mãe não deixava eu tentava dar um jeito pra não largá-la (mandar de ônibus, etc). A namorada atual curte e os pais dela depois de um certo tempo de namoro, após me conhecerem bem e ver que não sou irresponsável, estão aceitando - mas tem de ser avisados com antecedência (o que acho super normal - tem pessoas que preferem assim e outras, como a minha mãe, só preferem ser avisadas na véspera para não sofrer por antecedência).
Eu entendo completamente um sogro/sogra impedir a filha deles de viajar de moto, não tem nada mais perigoso mesmo. Nunca fui hipócrita de falar para os meus que "nunca vai acontecer nada", eles sabem que há risco e não é pequeno. O que eu tento passar é que moto pra mim não é algo passageiro ou que eu uso por obrigação, mas é algo que eu vou carregar para vida toda eles queiram ou não. Isto é, que se a filha deles vier um dia a casar comigo que das duas uma: ou ela será minha fiel companheira de viagens ou vai ficar em casa sozinha - deixar de andar de moto eu não vou e eles sabem disto.
Todos sabemos que é um risco do caralho mesmo e boto fé que - como muitos pais de mulheres já falaram aí - a maioria dos que tão falando que é um "absurdo não deixar a filinha andar de moto" se tivessem na pele de sogro iriam impedir sem nem conhecer o namorado. É fácil falar, mas ser pai deve ser pica! Outra parada que ninguém parece estar considerando é o "peso" da responsabilidade de carregar alguém na garupa. Eu jamais levaria qualquer namorada para viajar de moto se ela estivesse mentindo/omitindo dos pais. Neste caso, se ocorresse um acidente - mesmo se eu não fosse o culpado - daria total razão pro sogro ficar deveras puto e nunca mais querer ver a minha cara.
Abs,
Marcus DT
Cara, meus sogors geralmente não falam nada mas sempre na hora de sairmos ela reza um terço até agente entrar no elevador ou bater a porta do ap, rsrs
Minha noiva queimou sem querer a perna no escape da TDM tem +/- 20 dias (moto estava parada e ela sem querer encostou)..e aí me veio a sogra: Olha, você queimosu a perna da minha filha...já mandei de direita - queimei nada..ela que se queimou, deu mole, já era! (ficou muda!) hauhauaha
Minha noiva queimou sem querer a perna no escape da TDM tem +/- 20 dias (moto estava parada e ela sem querer encostou)..e aí me veio a sogra: Olha, você queimosu a perna da minha filha...já mandei de direita - queimei nada..ela que se queimou, deu mole, já era! (ficou muda!) hauhauaha
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**