Não ajudarás ao proximo. sera ?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Re: Não ajudarás ao proximo. sera ?
Algumas correções Frajafraja escreveu:
Motoboy de kawasaki ninja ninjinha, deve ser aqueles de luxo da daslu daspu. ehehhehehehe
Amigo amigo amigo
- cstehling
- Motoqueiro
Rodrigo Paula escreveu:Algumas correções Frajafraja escreveu:
Motoboy de kawasaki ninja ninjinha, deve ser aqueles de luxo da daslu daspu. ehehhehehehe
![]()
![]()
![]()
Amigo amigo amigo
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Rodrigo / Stheling
ahaaaaaaaa !!!!!

Eu devia ter apostado ! ia ganhar o almoco !
ehehehehehe
F.
Sponsored by :
ahaaaaaaaa !!!!!

Eu devia ter apostado ! ia ganhar o almoco !
ehehehehehe
F.
Sponsored by :

fraja escreveu:Motokios,
Por enquanto ainda to bem chateado com a situação e depois q poeira baixar eu vou pensar melhor sobre ajudar ou não.
nesse meio tempo, prefiro ficar sem ajudar. Vale a moral da historia do leão que o colega postou acima rs.
F.
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
-
Bira
em grandes metrópoles, ainda mais de noite, normal a tia ter achado que era assalto.
MESMO que ela tivesse entendido você dizer que a porta tava aberta, ela provavelmente não pararia. Vai que era um golpe para ela parar o carro e conferir a porta e ser abordada?!
Ajudar o próximo é importante, sem dúvida, mas às vezes temos que analisar friamente a situação. Infelizmente a criminalidade nos obriga a isso, até ser altruísta é perigoso em algumas situações.
De noite, no Rio ou em Sampa (ou até mesmo em algumas áreas daqui de Brasília), se viesse alguém, de carro ou moto, me avisando que a porta de trás (que eu não teria como conferir com o carro andando) tava aberta, eu ia tacar o foda-se e correr o risco de a porta abrir.
eu entendo perfeitamente o pânico da tia e eu acho que provavelmente teria feito o mesmo. tem lugar e hora pra tudo, até pra ajudar os outros.
Se você visse alguém com um carro quebrado, nove da noite, na linha vermelha, você ia parar pra ajudar ou ia considerar suspeito e passar batido?
MESMO que ela tivesse entendido você dizer que a porta tava aberta, ela provavelmente não pararia. Vai que era um golpe para ela parar o carro e conferir a porta e ser abordada?!
Ajudar o próximo é importante, sem dúvida, mas às vezes temos que analisar friamente a situação. Infelizmente a criminalidade nos obriga a isso, até ser altruísta é perigoso em algumas situações.
De noite, no Rio ou em Sampa (ou até mesmo em algumas áreas daqui de Brasília), se viesse alguém, de carro ou moto, me avisando que a porta de trás (que eu não teria como conferir com o carro andando) tava aberta, eu ia tacar o foda-se e correr o risco de a porta abrir.
eu entendo perfeitamente o pânico da tia e eu acho que provavelmente teria feito o mesmo. tem lugar e hora pra tudo, até pra ajudar os outros.
Se você visse alguém com um carro quebrado, nove da noite, na linha vermelha, você ia parar pra ajudar ou ia considerar suspeito e passar batido?
Hahaha mas é muito bizonho mesmo. Continua bancando o escoteiro aí, vai fraja. Só não se esquece que podem te confundir com os motoboys que você tanto odeia.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
fraja escreveu:Juca,
Vou botar a arma no teu peito, vou te segurar pelo braço e te botar uma pulseirinha de prata.
Se eu estiver de bom humor, eu vou te manter detido por 12 a 24 horas.
Depois voce entende como quiser... alias, entenda como falha de comunicação.
É so avisar quando vier ao rj.
-----------
Em tempo: Poizé Alvaro... as coisas andam assim... fiz a minha parte... a preocupacao maior era a crianca, sem sinto e com a porta daquele jeito. vai entender...
F.
Entendo que ficou chateado pelo que passou, principalmente por querer ajudar. Entretanto tenho que compreender tanto a ação da dona quanto dos policiais (que aliás foram eficientes em lhe identificar e abordar).
1) Uma mulher com filhos em um carro em MOVIMENTO.
2) Uma moto a aborda 3 vezes fazendo sinais que dificilmente seriam de fácil compreensão.
3) No RJ.
Acho que seria mais prudente você avisar verbalmente quando estivesse parado em um sinal ou cruzamento.
Só acho que você náo deveria ficar chateado. Pense que se sua moto tivesse sido roubada e você tivesse acionado as mesmas pessoas que a mulher acionou, provavelmente teriam recuperado seu veículo.
Saudações.