Dúvida V-Strom X Hayabusa

Grupo de discussão geral sobre motos.
Nilo
Roda Presa

Re: Dúvida V-Strom X Hayabusa

Mensagem por Nilo »

É... só questão de costume... vai pra rodovia e enrola o cabo dela sem dó que vc vai ter alguns momento de alegria rsrsrs!! USINA DE FORÇA R0XXXXX
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Euclides

Mensagem por Euclides »

evandro escreveu:Elviro, é isso mesmo, só andando para tirar alguma conclusão. Mas olha só, com algum tempo mais a chiadeira das mãos pára.
Ou piora. }:)
Bira

Mensagem por Bira »

essa é a vantagem da B12 pra Haya. Não tem carenagem mas vc pode colocar um guidão mais alto... :lol:

(a minha tá com um de fazer 250, melhorou 100% o conforto, as costas reclamavam um pouco com o original e agora não reclamam mais).

já vi até maluco que colocou guidão de CB 400 II numa B12. porra, se o cara queria uma chopper que comprasse uma custom... :rof:

eu não compraria uma haya porque meu pânceps avantajado não me permite encarar a posição de pilotagem que ela exige.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Se quiser melhorar o conforto da Haya basta colocar umas barras que podem elevar a posição em até 5 cm, quase uma chopper. :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Ou um riser...

Imagem

Imagem

Imagem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Bira escreveu:já vi até maluco que colocou guidão de CB 400 II numa B12. porra, se o cara queria uma chopper que comprasse uma custom... :rof:
Ué, CB 400 II é chopper? :shock:
}:)

Brincadeiras a parte, como será que o cara se virou com os cabos para colocar o guidão da CB 400 II na Bandit?
Bira

Mensagem por Bira »

Marp escreveu:
Bira escreveu:já vi até maluco que colocou guidão de CB 400 II numa B12. porra, se o cara queria uma chopper que comprasse uma custom... :rof:
Ué, CB 400 II é chopper? :shock:
}:)

Brincadeiras a parte, como será que o cara se virou com os cabos para colocar o guidão da CB 400 II na Bandit?
não é, mas a b12 ficou parecendo uma com o guidão da II :lol:

imagino que o cara tenha mandado fazer novos cabos. pra usar o guidão da fazer 250 já foi um martírio.
Euclides

Mensagem por Euclides »

Tem muita gente que alonga o da Strom.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Lestat escreveu:
-transporte de cargas (bauletos) - A strom é o caminhão baú das motos. A Haya dá pra adaptar, já vi e até achei que não fica tão feio, mas não sei se suporta altas velocidades, alguém já testou? hehehe
colocar bauleto em hayabusa tem q "tomar de laço" :-(
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

O Evandro é o cara que pode dizer td sobre Strom x Haya...Saiu de uma e foi para a outra...
Euclides

Mensagem por Euclides »

Não acho uma opinião confiável. }:)

Já voltou pra Tiger, Marp?
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

Sair da Strom e ir pra haya é normal.
O contrario é que é dificil de ver.
:beer:
Yamaha MT 09
Euclides

Mensagem por Euclides »

Engano seu.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Euclides escreveu:Engano seu.
2 x
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

Spidi RT escreveu:
Euclides escreveu:Engano seu.
2 x
3x. Cara, a Haya é a moto das motos. Acho isso mesmo. Questão de paixão. "The one" e ponto final.
Mas aliado ao excelente custo-benefício (se é que isso é possível no Brazzzil) - são quinze mil caraminguás a menos, seguro menos da metade, pneus idem e uma baita posição confortável para cidade - estrada (até pela conservação das mesmas), o ônibus que vira quando colocadas as três malas, creio que a VStrom é melhor opção.
Fiz esse amadurecimento há quatro meses atrás. Andei de Haya, andei de Strom e tô com uma desde então. Lua-de-mel pura com a motoca! ;-) Já fiz Sacramento, Campos do Jordão, Rio do Rastro e o único senão é, realmente, o consumo (14,5km/l).
Isso porque a Suzuki não está atualizando a parafernália eletrônica do modelo. A injeção eletrônica não tem sistema cut-off, a sonda lambda (embora na média) não é das melhores, e ela trabalha com mistura rica em todas as faixas de rotação. No próximo semestre eu vou dar uma mexida nela - tipo regulagem, velas iridium, power commander, VMang etc. Só vou esperar a garantia acabar.
O que eu fiz por hora foi colocar uma bolha MRA com defletor, que acabou com aquela turbulência chata no capacete e um jogo de farol de neblina CATZ. Show!
Mas é a melhor moto que eu já tive!!! :bnn: :beer: :-D ;-) :yay:
Abs! ;-)
Imagem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Euclides escreveu:Não acho uma opinião confiável. }:)

Já voltou pra Tiger, Marp?

Acabei de vender. Mas pode ter certeza que ainda vou voltar. Qdo é que não sei...
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

edu.fernandes escreveu: Isso porque a Suzuki não está atualizando a parafernália eletrônica do modelo. A injeção eletrônica não tem sistema cut-off, a sonda lambda (embora na média) não é das melhores, e ela trabalha com mistura rica em todas as faixas de rotação.
tem sonda lambda = trabalhar em Lambda

tem CUT OFF sim

so trabalha rica em WOT (vulgo punho colado)
Euclides

Mensagem por Euclides »

Gaucho escreveu: tem CUT OFF sim

Não é isso que os entendidos dizem. Tem muita gente regulando a moto e todos dizem que a mistura é sempre rica, motivo do elevado consumo.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Euclides escreveu:
Gaucho escreveu: tem CUT OFF sim

Não é isso que os entendidos dizem. Tem muita gente regulando a moto e todos dizem que a mistura é sempre rica, motivo do elevado consumo.
esse motor foi criado p ser de moto de corrida (TL 1000 R c seus 135 cvs e ninguém se importaria pelo consumo)

foram adaptar na Vstron e tiraram em torno de 40% de potência.....e tentaram manter o torque alto (p volta de 10 kg)

fora isso, trouxeram p o Brasil e foram tropicalizar "nas coxas"........alguma coisa não ficou 100% :-(
Responder