Cabaçadas
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Re: Cabaçadas
fui no mecanico uma vez pq moto tava falhando
era gasolina q tava acabando

era gasolina q tava acabando
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- rafaexpress
- Motoqueiro
AUEhAUehAuehAueAHeuH RI ALTO... auehauehaeuaheauheauehauheaXTman escreveu:Já fiquei 1 hora sentado na moto, na faculdade, porque a chave não virava no contato, esperando alguém trazer a chave reserva. Depois descobri que tava na moto errada.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Puma escreveu:Isso foi com uma CB 400 que comprei do Moderas algum tempo atras.
Certa vez saindo do banco deu problema o rele de partida, fuça aqui ali, nada, sentei pensei........tomei uma coca-cola........pensei mais um pouco.............desisti, resolvi ligar para um camarada pedindo um Help para um resgate, segue o dialogo:
- O velho tó na mão com a Cboza me dá um Help??
- O que rolou?
- Sei lá não da partida, já fucei tudo.
- Tentou no pé???![]()
- É............![]()
![]()
Tinha esquecido que a CB 400 tinha pedal de partida, pegou na primeira e fui embora.![]()
fui..............
Tive uma com pedal de partida da CB também, além de uma com a torneira de combustivel ....
Logo que comprei ela, primeira moto, não sabia porra nenhuma além do que eu tinha visto na RDzinha da auto-escola.
Tirei ela da loja, felizão, minha primeira moto e sai... Depois de uma meia duzia de quarteirões a moto começa a pipocar, tremer e de repente pára.
Fuço daqui, fuço dali, tento dar partida até a porcaria da bateria quase arriar. Aí depois de alguns loooongos muinutos quebrando a cabeça ligo pra loja já pensando em comer a mente do vendedor.
O cara atende, eu me identifico e falo que achava que ele me vendeu uma moto bichada, pq ela parou logo depois de sair da loja.
Ele pergunta se tinha painel, eu respondo que sim, se tinha partida, respondo que sim, se tinha não sei o que e eu respondo que sim, e eu já ficando emputecido, aí ele pergunta se a torneira de combustivel estava aberta, eu já puto respondo:
E onde que eu vejo se está porra de torneirinha tá aberta ou não, caralho???
Ele responde: Do lado esquerdo, logo abaixo do tanque, onde começa o banco e já pergunta para onde está apontada a pontinha da torneira.
Eu já grito: Esta merda está parada no meio, ela mexe pra cima e pra baixo.
Aí ele fala: Então vira ela com a pontinha pra baixo e tenta ligar a moto.
Giro a chave e a moto liga.
PS. Mas tudo bem, onde já se viu entregar a moto com a torneira desligada???
A segunda, tb com a CB, foi que depois de uns dias ela começou a arriar a bateria, até aí tudo bem, pensei eu, tem o pedal pra isso...
Na primeira vez que eu precisei do pedal, a moto tinha morrido num farol no meio de uma subida um pouco longa e ingrime.
A moto apagou, eu feliz e sorridente, tentar dar a partida e ela rateou, ainda sorridente, abri de lado o pedal de partida e com toda a força na perna desço ele de uma vez que meu pé foi quase parar no subsolo. Estranhei que o pedal tava mole pra caramba, mas como não conhecia de moto, dei mais uma meia duzia de pedaladas e nada da moto pegar.
Empurrei aquele trambolho morro acima até começar uma descida, já suando em bicas. Engatei a terceira, empurrei e fiz ela pegar no tranco e fui embora.
No mesmo dia uma pouco depois ela morre de novo num farol, mas dessa vez no reto. Partida necas, aí pedal... também, era pedalar no vazio.
Depois de empurrar ela de novo e chegar em casa, fuçando, fuçando e fuçando, descubro que a CB não trava o acionamento do pedal de partida com a embreagem apertada. Com a embreagem acionada, o pedal passa direto e gira em falso.
Pra aprender isso, eu fiquei uns quilinhos mais leve...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Uma vez no rodoanel, entre a castelo e a raposo, fui usar a mão esquerda pra acertar o retrovisor da direita... É melhor não soltar o acelerador com as carretas que trafegam ali...
... Bom, não sei direito como mas consegui esbarrar com o pulso no corta-corrente de emergência. É claro, a moto perdeu toda força e eu fui pro acostamento. Passei lá uma meia hora, testando cachimbo, vela, torneirinha, socando o carburador pra ver se era agulha presa, entre outras coisas que se imagina num momento desses. Quando tava decidido a ir empurrando até a saída pra Caracas/Osasco, resolvi subir na moto e refazer o ritual de partida, e foi ai que encontrei o "defeito"...
Depois disso aconteceu outras vezes de esbarrar no corta-corrente de emergência, ou por acertar o retrovisor, ou por segurar o acelerador com a outra mão, mas ai não perdi mais tanto tempo, já tava calejado.

Depois disso aconteceu outras vezes de esbarrar no corta-corrente de emergência, ou por acertar o retrovisor, ou por segurar o acelerador com a outra mão, mas ai não perdi mais tanto tempo, já tava calejado.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
trava na roda é de lei, acho que 80% dos motocas já fizeram isso. Uma vez fui buscar minha namorada(hj esposa) na escola, 19 horas, horário de entrada, gente virado um ninja para entrar, parei bem em frente ao portão, minha namorada na hora de se despedir, me deu um abraço e jogou o corpo dela em cima do meu, eu estava encostado na moto e não consegui segurar, cai por cima da moto e minha namorada por cima de mim, além de passar uma vergonha, queimei minha bunda no motor da moto..Outra, o bonitão aqui aprendendo a empinar, queimava embreagem e andava uns 5 metros e descia, fiz isso por uns 10 minutos, até que queimei a embreagem e meu pé escapou do estribo, conclusão, me joguei para trás para n cair e vi minha moto andar uns 4 metros sozinha até bater em um poste e cair no chão, quebrou tudo que era quebravel do lado esquerdo, já não bastasse isso, o pezinho da marcha entortou pra cima e quebrou a tampa do motor, minha sorte é que era um motor cdi e não ia óleo do lado esquedo.. a ultima, entrei em um bote pra tomar um refri, começou a chover e eu esqueci o capacete pendurado no guidão, tudo bem, o problema é que ele estava emborcado, dava para criar um peixe dentro dele..sem contar a vez que colei silver taipe(acho que é assim que escreve) no banco da moto, aquela merda derreteu com o calor e grudou na minha calça novinha..
A mais recente, aconteceu sábado, lavei a motoca com óleo diesel e esqueci desse detalhe, após a lavada eu sai para dar uma volta, dei uma puta arrancada e quando cheguei na curva puxei o freio e, surpresa!!!! o disco estava lambusado de óleo e a moto não parou, hehehehe quase bati a cara no muro..
A mais recente, aconteceu sábado, lavei a motoca com óleo diesel e esqueci desse detalhe, após a lavada eu sai para dar uma volta, dei uma puta arrancada e quando cheguei na curva puxei o freio e, surpresa!!!! o disco estava lambusado de óleo e a moto não parou, hehehehe quase bati a cara no muro..
Editado pela última vez por Surinami em 06 Jan 2010, 12:07, em um total de 1 vez.
Em processo de aculturação.
- Junin
- Motociclista
Uma vez os freios da minha XTZ estavam fazendo barulho demais!
Peguei o desengripante spray e lasquei nos freios ! Fui pra aula, na primeiro PARE eu passei direto
Tive que ir e voltar praticamente na 1ª marcha !
Peguei o desengripante spray e lasquei nos freios ! Fui pra aula, na primeiro PARE eu passei direto
Tive que ir e voltar praticamente na 1ª marcha !
Eu metidão, fui trocar o punho da moto.... segura o cabo do acelerador... o de retorno. Tudo sobre controle!
Vou folgar um pouco o cabo de retorno pra prender o acelerador, o cabo de retorno solta no carburador!!!! PQP!!!
Mermão... fui embora de carona, porque escureceu e não dava pra ver nada! E no outro dia... desmontar tudo, se não chamo um amigo mãozinha... tinha que tirar o carburador fora!!!
Vou folgar um pouco o cabo de retorno pra prender o acelerador, o cabo de retorno solta no carburador!!!! PQP!!!
Mermão... fui embora de carona, porque escureceu e não dava pra ver nada! E no outro dia... desmontar tudo, se não chamo um amigo mãozinha... tinha que tirar o carburador fora!!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Isso já nem conta como cabaçada...Smoker escreveu:Teve também as quedas bestas por causa da tranca no disco.
Valeu!
A minha foi aos 22 anos. Comprei uma CB 400 II bordô...linda!
Pouca prática na época com motos desse porte. Eu morava num apto, a garagem tinha uma rampa.
Cheguei em casa estacionei, a mamâe pediu: Motókios vai buscar pão para o café.
Subi na linda e fui soltando o freio para descer de ré. Dei uma viradinha para o lado afim de sair sobre a calçada e ir "adelante", foi quando não guentei o peso e ela virou sobre mim. Ficamos os dois deitados na calçada.
Eu com a perna debaixo dela, e o vizinho na sacada só no kkkkkkk.
Bah! foi cômico.....virei no "He-Man" e nos levantamos.
Se não fosse ilário seria um conte erótico.
Pouca prática na época com motos desse porte. Eu morava num apto, a garagem tinha uma rampa.
Cheguei em casa estacionei, a mamâe pediu: Motókios vai buscar pão para o café.
Subi na linda e fui soltando o freio para descer de ré. Dei uma viradinha para o lado afim de sair sobre a calçada e ir "adelante", foi quando não guentei o peso e ela virou sobre mim. Ficamos os dois deitados na calçada.
Eu com a perna debaixo dela, e o vizinho na sacada só no kkkkkkk.
Bah! foi cômico.....virei no "He-Man" e nos levantamos.
Se não fosse ilário seria um conte erótico.
"Todo homem que se preze tem que ter pelo menos dois bons amigos. Os meus são o Johnny e o Jack!"
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
Fernando "aranha"
Ex= Suzuki GSX 750 F, Drag Star 650, Midnight 950
ATUAL: V-Strom 650....querendo voltar para a MID
melhor de todas foi o carlos GS dizer q tem costume de enfiar a chave no buraco de couro.... kkkkkkk
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
troca de óleo da intrudinha....
sequei o carter... separei o óleo... beleza...
quando fui abrir a tampa do motor nada.. não tinha jeito de abrir na mão.. entao, com todo o cuidado do mundo, enrolei uma estopa no alicate e bora abrir... vai virando.. vai virando.. CREC.....
quebrou a aba da tampa....
já pensei na M* que ia dar..... prejuizo... etc...
parei pra pensar um pouco... uma cervejinha depois... "tem um monte de buraco no motor.. um deles tem que servir..."
foi pela tampa do indicador do ponto do virabrequim.... hehehe
se ali não desse ia ser pela tampa da válvula.... kkkkk
quando fui abrir a tampa do motor nada.. não tinha jeito de abrir na mão.. entao, com todo o cuidado do mundo, enrolei uma estopa no alicate e bora abrir... vai virando.. vai virando.. CREC.....
parei pra pensar um pouco... uma cervejinha depois... "tem um monte de buraco no motor.. um deles tem que servir..."
CB 450 DX 89/90
Fazer 250 2010/11 - *2010 †2012 15.000Km
Intruder 125 2007 - *2007 †2010 30.000Km
Nossa cara, esse é o gambitech monster!F.Caron escreveu:troca de óleo da intrudinha....
Deixa eu advinhar... aí você aproveitou pra regular as válvulas? kkkkkk
Só uma pergunta: Não deu vácuo no carter por nao abrir a tampa de óleo?! Conseguiu dreinar tudo de boa?
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Essa foi em 1990 e la vai pedrada....Na epoca eu tinha uma Srad, daquelas de dois farois redondos, um de luz baixa e outro de luz alta... Fui viajar num final de semana e fiz uma limpeza nos carburadores... La pelos 140 km de viagem na rodovia a moto comecava a pipocar, e do nada desligava, como se apagasse... Parava no acostamento, tentava dar partida e nada, nem sinal, tentava dar tranco, nada... Depois de uns 15 minutos a moto ligava e era como se nada tivesse acontecido... Rodava uns 10 km e comeca o sintoma tudo de novo... Era so demorar uns 15 minutos e a moto pegava... Isso pra chegar a cidade mais proxima foi uns 120 km (a uns 10 km, cheguei de empurrar a moto toda essa distancia num sol do caralho ate a oficina)... Levei na autorizada e neguinho ja falando que era bobina, que esquentava, etc e tal... Na hora de desmontar o tanque pra dar uma olhada, quando eu montei o tanque a mangueirinha ficou impressada entre o tanque e o quadro e nao deixava passar combustivel... Quando a moto ficava no descanso acho que gotejava algum combustivel e a moto voltava a pegar...

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
A Paula vai me xingar.
Logo que ela recebeu a carteira de motorista, em uma das primeiras vezes quis sair sozinha com a XTZ 125 dela, não conseguia ligar a moto. Fui até a garagem, olhei para a moto, olhei para ela, liguei o botão do carta-corrente (que ela tinha mania de desligar sempre que parava a moto), apertei o botão do start, a moto funcionou e fui embora, sem dizer uma palavra. Até hoje ela diz que o capecete ficou pequeno para as orelhas. Demos muitas risadas
Logo que ela recebeu a carteira de motorista, em uma das primeiras vezes quis sair sozinha com a XTZ 125 dela, não conseguia ligar a moto. Fui até a garagem, olhei para a moto, olhei para ela, liguei o botão do carta-corrente (que ela tinha mania de desligar sempre que parava a moto), apertei o botão do start, a moto funcionou e fui embora, sem dizer uma palavra. Até hoje ela diz que o capecete ficou pequeno para as orelhas. Demos muitas risadas
drena tranquilo sim.... o problema é estar com o carter seco e não conseguir abrir a porcaria da tampa....PriesT escreveu:Nossa cara, esse é o gambitech monster!F.Caron escreveu:troca de óleo da intrudinha....
Deixa eu advinhar... aí você aproveitou pra regular as válvulas? kkkkkk
Só uma pergunta: Não deu vácuo no carter por nao abrir a tampa de óleo?! Conseguiu dreinar tudo de boa?
na hora até tentei pensar em algum jeito de botar o óleo pelo dreno...... depois de pensar bastante coclui que era fisicamente impossível....
CB 450 DX 89/90
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Anzolim escreveu:Tem uma história, quase uma lenda, de um cara que não conseguia ligar uma Intruder.....
Como eu disse, isso é lenda, então não vou contar...
é uma lenda de um cara que comeca com A e termina com lim......
-
Robson
Perto de alguns aí, me sinto mirim.......
Vc está bem, Robson?
essa é de um cara meio inativo do fórum... o carlos GLS500 conhece.. huahuahu
estávamos saindo de um bar.. ele pegou a CB.. andou um trecho.. a moto começou a falhar e morreu.... e não pegava de jeito nenhum mais... olha daqui, olha de lá e nada.... ele já ficando puto..
encostei mais a frente pra conversar com um amigo nosso.. de repente chega o rapaz com a moto funcionando já......
olhei com aquela cara de "e aí..!?"
ele baixa a cabeça.. "a torneirinha da gasolina tava fechada.."
huahuahuahuhua
estávamos saindo de um bar.. ele pegou a CB.. andou um trecho.. a moto começou a falhar e morreu.... e não pegava de jeito nenhum mais... olha daqui, olha de lá e nada.... ele já ficando puto..
encostei mais a frente pra conversar com um amigo nosso.. de repente chega o rapaz com a moto funcionando já......
olhei com aquela cara de "e aí..!?"
ele baixa a cabeça.. "a torneirinha da gasolina tava fechada.."
huahuahuahuhua
CB 450 DX 89/90
Po, a única que me lembro foi de cair parado no estacionamento do meu antigo trabalho. Acho que eu estava com tanto sono neste dia que relaxei e esqueci de colocar o pezinho. Na hora que percebi já era tarde, só deu pra ir deitando devagarinho até encostar. Tinha umas pessoas, ficaram olhando e tal, mas eu levantei tão rapido de vergonha que ninguém deve ter entendido.
De resto, acho até que sou safo, pois sempre tive moto "velha" então sei dos macetes básicos. Nunca dei nenhum vexame eu acho não, ehehe!!
De resto, acho até que sou safo, pois sempre tive moto "velha" então sei dos macetes básicos. Nunca dei nenhum vexame eu acho não, ehehe!!