ESTACIONAMENTO SHOPPING - RJ

Grupo de discussão geral sobre motos.
Saurus
Mito

Re: ESTACIONAMENTO SHOPPING - RJ

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:
Schiavetto escreveu:poxa só 5 conto?
ta bem pago..

coitada da sua mulher...q vai viver com um cara que miguela 5 conto...AHAhAa

Eu concordo com o post acima.
Sempre fui nos shop de estacionamento mais caro..jah para nao ter stress com a populacao de baixa renda..
tem um shop do lado da minha casa...q da estacionamento gratis...
mas é mal frequentado pra caramba....
jah bati em um cara em frente da familia justamente para dar uma licao neste tipinho....
mas pode ficar tranquilo..era um cara de 30 anos e com mesmo porte que o meu.
ahahahaHAhaH..eu falei " vc vai apanhar na frente da sua familia"...e como eu sempre fiz artes marciais....abri a veia da testa do cara com uma bela sequencia de socos

entao eu prefiro pagar do que bater.

Abraços

Putz... se um cara me bater na frente da minha família vai ter que me matar, caso contrário, mais cedo ou mais tarde, vou providenciar para que ele conheça "em vida" o que é o inferno"...
Ô Russo, dá um desconto pro cara, pô! Ele estava só tentando convencer o sujeito a negociar!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Aliás, já vi muito 'pit-boiola" 2x2 (de altura por 2 de largura) lutador de Jiu-Jitsu, Vale-Tudo, etc virar mocinha com uma .45 apontada para os cornos. Chegam dizendo: "Vou te quebrar todo", ou "Vou te virar do avesso" ou coisa semelhante. Quando a gente mete a mão por debaixo da camisa e puxa uma .45 já com uma na agulha, eles afinam, dizem que são fãs e queriam ser como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve, adoram Marilyn Monroe, acham Ronaldo Esper o MÁXIMO, que parada gay é TDB e coisas assim.
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Imagem
Angelo, tipinhos como estes sempre acabam assim... uma lápide de uma fera...
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Aqui em SP tbm se paga na maioria dos Shoppings... normal !!!
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

rafaexpress escreveu:Aqui em SP tbm se paga na maioria dos Shoppings... normal !!!
O topico agora é sobre briga de ruas...estacionamento é coisa do passado :roll: :roll: }:)

AHahAHahAHa
Poxa..eu nao brigo com cara armado e nao saio a noite arranjando briga para me dar mal...
Quem me conhece sabe que nao sou perfil pit boy 2x2...
brigo qdo eh necessario e nunca me arrependi..
com brigas jah defendi meu patrimonio e minha dignidade.

sou um cara articulado e politico..mas contra alguns só porrada funciona...

espero q tipinhos paz e amor nao venha me amolar mais..pq duvido q se eu partir para cima de vcs nao vao se defender....

sem hipocrisia a partir de agora. ;-)
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
rafaexpress
Motoqueiro

Schiavetto escreveu:
rafaexpress escreveu:Aqui em SP tbm se paga na maioria dos Shoppings... normal !!!
O topico agora é sobre briga de ruas...estacionamento é coisa do passado :roll: :roll: }:)

AHahAHahAHa
Poxa..eu nao brigo com cara armado e nao saio a noite arranjando briga para me dar mal...
Quem me conhece sabe que nao sou perfil pit boy 2x2...
brigo qdo eh necessario e nunca me arrependi..
com brigas jah defendi meu patrimonio e minha dignidade.

sou um cara articulado e politico..mas contra alguns só porrada funciona...

espero q tipinhos paz e amor nao venha me amolar mais..pq duvido q se eu partir para cima de vcs nao vao se defender....

sem hipocrisia a partir de agora. ;-)
EH mesmo, nem vi que ja tinham mudado o assunto !!! :wt:

Então, ta certo... qdo nego eh mto folgado e abusado eh pq se garante com alguma coisa.. hj em dia eh complicado...

Mas a maioria das discussões com estranhos geralmente se resolve na porrada mesmo :pow:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Até pq pro MT ser do tipo 2x2, ele precisa crescer 1x1 ainda.... :P
NC750x

-- no donut for you! --
Schiavetto
Motoqueiro

Mensagem por Schiavetto »

mantabodyboarder escreveu:Até pq pro MT ser do tipo 2x2, ele precisa crescer 1x1 ainda.... :P
aHahAHahAHah exatamente!!! :lol: :lol:
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
rafaexpress
Motoqueiro

Saurus escreveu: Quando a gente mete a mão por debaixo da camisa e puxa uma .45 já com uma na agulha, eles afinam, dizem que são fãs e queriam ser como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve, adoram Marilyn Monroe, acham Ronaldo Esper o MÁXIMO, que parada gay é TDB e coisas assim.
UAheAUheAueAHeUHeUHE RACHEI !!! :yay: :yay: :yay: :yay: :yay:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Saurus escreveu:Aliás, já vi muito 'pit-boiola" 2x2 (de altura por 2 de largura) lutador de Jiu-Jitsu, Vale-Tudo, etc virar mocinha com uma .45 apontada para os cornos. Chegam dizendo: "Vou te quebrar todo", ou "Vou te virar do avesso" ou coisa semelhante. Quando a gente mete a mão por debaixo da camisa e puxa uma .45 já com uma na agulha, eles afinam, dizem que são fãs e queriam ser como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve, adoram Marilyn Monroe, acham Ronaldo Esper o MÁXIMO, que parada gay é TDB e coisas assim.
Não precisa nem ser uma .45 kamedad Saurus... um 38 pequeno, de 5 tiros, já é mais do que suficiente para o cara se borrar... e não precisa nem apontar, basta o sujeito ver a coronha da arma na cintura do peão para começar a falar fino...

Certa feita, a uns 26 anos atrás fui com a D.Russa, minha noiva na época, a um baile. Havia uns pit-boys numa mesa próxima, e um deles começou a "paquera-la", na minha frente, na cara dura. Eu peguei o 38, tirei uma das balas, enrolei-a num guardanapo onde havia escrito o seguinte recado: "te manda, pois as próximas eu vou mandar daqui". Esvaziei uma caixa de fósforo, desenhei no verso um "caixão" , guardei a bala embrulhada dentro da caixinha e pedi ao garçon que entregasse ao sujeito. O cara abriu a caixinha, leu o bilhete, mostrou para os colegas... chamaram o garçon, pagaram a conta e se mandaram... evidente que quando fui embora tomei o cuidado de observar se os patifes não estavam de tocaia na saida, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Russo escreveu:
Saurus escreveu:Aliás, já vi muito 'pit-boiola" 2x2 (de altura por 2 de largura) lutador de Jiu-Jitsu, Vale-Tudo, etc virar mocinha com uma .45 apontada para os cornos. Chegam dizendo: "Vou te quebrar todo", ou "Vou te virar do avesso" ou coisa semelhante. Quando a gente mete a mão por debaixo da camisa e puxa uma .45 já com uma na agulha, eles afinam, dizem que são fãs e queriam ser como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Branca de Neve, adoram Marilyn Monroe, acham Ronaldo Esper o MÁXIMO, que parada gay é TDB e coisas assim.
Não precisa nem ser uma .45 kamedad Saurus... um 38 pequeno, de 5 tiros, já é mais do que suficiente para o cara se borrar... e não precisa nem apontar, basta o sujeito ver a coronha da arma na cintura do peão para começar a falar fino...

Certa feita, a uns 26 anos atrás fui com a D.Russa, minha noiva na época, a um baile. Havia uns pit-boys numa mesa próxima, e um deles começou a "paquera-la", na minha frente, na cara dura. Eu peguei o 38, tirei uma das balas, enrolei-a num guardanapo onde havia escrito o seguinte recado: "te manda, pois as próximas eu vou mandar daqui". Esvaziei uma caixa de fósforo, desenhei no verso um "caixão" , guardei a bala embrulhada dentro da caixinha e pedi ao garçon que entregasse ao sujeito. O cara abriu a caixinha, leu o bilhete, mostrou para os colegas... chamaram o garçon, pagaram a conta e se mandaram... evidente que quando fui embora tomei o cuidado de observar se os patifes não estavam de tocaia na saida, eheheheh...
Já aconteceu coisa parecida comigo. Só que não mandei recado. Eu fui embora da danceteria para não me aborrecer (dou um boi para não entrar numa briga). 3 pit-boyolas cismaram com minha noiva na época (mulheraça tipo fecha-comércio). Um deles a cercou quando ela foi ao banheiro. Eu intervi e falei para o sujeito que a moça estava acompanhada. Ele apontou as amiguinhas dele na mesa (outros 2 pit-boyolas) e falou: "Lá fora a gente vai ver a quem ela prefere". Eu respondi: "Fiquem à vontade". Saí do lugar na esperança de deixar o assunto para trás, mas os boyolinhas 2x2 me seguiram. Quando eu atravessava uma pracinha indo em direção ao meu carro, bem no meio da praça, ouvi eles dizendo: "Aê, ô mané, agora vamo acertar as coisa!". Eu enfie a mão numa capanga que eu usava justamente para carregar o brinquedo, puxei uma Colt .45 Magnum (13 rounds), destravei e botei uma na agulha. Apontei, segurando a arma com uma mão e apoiava a mira com a outra mão (posição de tiro), para eles e falei: "BOOOORA!!!". Eles travaram o passo e arregalaram os olhos. Não olhavam para mim, olhavam fixamente para o cano do brinquedo. Então eu falei: "Ainda querem continuar resolvendo as coisa?" Começaram a andar para trás sem me dar as costas, olhando para o cano de ferro. Então eu disse:"Some da minha frente seus viadinhos dimherda!". E fui embora tranquilo, monitorando o movimento deles até que eu desaparecesse.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Só um ditado muito válido por sinal.

Quem dá porrada..esquece.

Quem toma a porrada, NUNCA esquece...tome cuidado os Pit Boys de plantão, do nada, um dia podem ter uma surpresa sem nem se lemvrar o por que ocorreu.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rio Sul, paguei 4,00 por 3/4 horas. Semana passada.

Quanto a valentia de uns e outros aí, nem digo nada, macho bagarái pra bater em leigo na rua, agora culhão pra subir no ringue com quem sabe são outros 500.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Smoker escreveu:Rio Sul, paguei 4,00 por 3/4 horas. Semana passada.

Quanto a valentia de uns e outros aí, nem digo nada, macho bagarái pra bater em leigo na rua, agora culhão pra subir no ringue com quem sabe são outros 500.
x2. É que nem pilotos de rodovia andando a milhão em motos e carros em vias públicas (não é macho para encarar um campeonato de verdade junto com profissionais).
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Saurus escreveu:
Smoker escreveu:Rio Sul, paguei 4,00 por 3/4 horas. Semana passada.

x2. É que nem pilotos de rodovia andando a milhão em motos e carros em vias públicas (não é macho para encarar um campeonato de verdade junto com profissionais).
x3. Como é que mudaram o assunto pra isso? :-?
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Né questão de ser paz e amo não, camarada batedor }:) ! É questão de segurança minha e da família. Ou puxa logo o ferro como fez o Saurus e manda a cambada se mandar, verificando se estão vendo pra onde você vai... ou então vaza do recinto!

Claro que se o cara partir pra dentro aí não tem outra saída. Só um ganchão mesmo ou unzinho na ponta do queixo pra desmaiar logo. }:)
Mas bater na cara de um homem, num shopping ao lado da tua casa... aí eu acho loucura mesmo!!!

Algumas vezes (num estress muito alto), entro na academia já falando: "-Tô afim de um papo sério hoje!"
Quem entra e fala isso, a galera já sabe que é pedindo a alguém um treino mais puxado, quase perto do real.

Aí é sem protetor de canela. Só o bucal, de cabeça e luva.
Volta e meia rola um sangue nos treinos mas tudo na paz e amor! Só gente boa!

Acho que Schigraveto deveria entrar numa academia pra estravasar essa disposição. Na boa mesmo, sem ironias! ;-)

Acho mais saudável e menos perigoso!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Quanta merda, pior que os tóxicos da GTRi e eu querendo falar que a moto é legal :lol: :lol: , mesmo já tendo sido proprietário de tantas outras "de marca" :crazy: .

Como sou burro mesmo, a única vez que me meti em encrenca o sujeito tava alcoolizado.
Foi só chamar a PM e convidar o machão para um passeio até a delegacia da área. Depois, processinho básico, o bicho ficou pianinho na frente do homem da toga preta, precisava ver a macheza como se esvaiu pelas calças...
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Osama B Laden escreveu: Depois, processinho básico, o bicho ficou pianinho na frente do homem da toga preta, precisava ver a macheza como se esvaiu pelas calças...
Imagem

:lol: :lol: :rof: :rof:

Amigo, amigo...
Editado pela última vez por Ângelo-RJ em 16 Nov 2009, 16:01, em um total de 1 vez.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Russo escreveu:
Dá pra colocar uma cena dessa num filme! Queria ter visto a cara dos "garanhões" se mandando""" :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Ângelo-RJ escreveu:
Osama B Laden escreveu: Depois, processinho básico, o bicho ficou pianinho na frente do homem da toga preta, precisava ver a macheza como se esvaiu pelas calças...
Imagem

:lol: :lol: :rof: :rof:

Amigo, amigo...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder