Compras exterior online - Lojas/Ebay?
Re: Compras exterior online - Lojas/Ebay?
Comprei capacete, viseira e luvas pelo site da Amazon e tudo foi entregue onde minha irmã estava hospedada lá no states, e foi um item de cada loja. A Amazon ñ tem a mesma variedade de coisas q o e-bay, mas tem bastante coisa de equipamentos de segurança.XTman escreveu:Comprou de lojas ou de particulares? Tenho uma amiga que mora nos EUA, e ela vem ao brasil 4 vezes ao ano, no mínimo. Adoraria poder comprar e mandar pra ela trazer, pois ela viaja sem bagagem, mas NUNCA consegui que enviassem capacete e casacos para endereço diferente (dela) usando minha conta. Particular tem mais jogo de cintura, mas loja é fróids. E o motivo é simples: o PayPal não dá garantia ao vendedor quando o envio é para endereço diferente daquele registrado.Luigi escreveu:Putz, então tive sorte, já comprei manetes, manoplas, camisa, quinquilharias etc, e nunca tive problema em mandar para outro endereçoXTman escreveu:No eBay a maioria das *lojas* não manda de jeito nenhum para endereço diferente do daquele registrado no PayPal (confirmed address). É pra evitar fraudes.Luigi escreveu:Errado Bira, já fiz compras, pelo ebay, e mandei entregar em outro endereço (até mesmo, outro estado) sem problemas algum.Bira escreveu:só que há limitações. não dá pra mandar pra outro endereço, tem que ser o da fatura do cartão. ou seja, teria que chegar aqui, eu retiraria no correio (se precisasse pagar imposto vc me mandava a grana, óbvio) e te mandaria depois por pac.
Nenhuma compra minha no ebay, DE, jamais foi entregue no endereço de fatura do cartão (lá em casa) sendo que eu mando entregar tudo aqui no trampo
Ou eu tô muito azarado ou vc é largo demais...![]()
Evandro: Somente para usuários americanos. E eles ainda têm a opção do PayPal Pay Later, que dá até 90 dias pra pagar sem juros.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
- diegogriep
- Novato
- Contato:
Comprei hoje esse capacete http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayI ... OTORS:1123, vamos aguardar!
Tem um colega do esquadrão Jaspion aqui te importa o item que vc pedir, tem experiência nisso. Como ele não se manifestou, não vou citar, mas procure nos classificados! ;)
-
Alequirino
- Dinossauro
Comprei no Ebay para o Andresman aqui do forum, manoplas, bolha e filtro de ar para a cbr...e foi entregue tudo direto para a casa dele no Rio..XTman escreveu:Comprou de lojas ou de particulares? Tenho uma amiga que mora nos EUA, e ela vem ao brasil 4 vezes ao ano, no mínimo. Adoraria poder comprar e mandar pra ela trazer, pois ela viaja sem bagagem, mas NUNCA consegui que enviassem capacete e casacos para endereço diferente (dela) usando minha conta. Particular tem mais jogo de cintura, mas loja é fróids. E o motivo é simples: o PayPal não dá garantia ao vendedor quando o envio é para endereço diferente daquele registrado.Luigi escreveu:Putz, então tive sorte, já comprei manetes, manoplas, camisa, quinquilharias etc, e nunca tive problema em mandar para outro endereçoXTman escreveu:No eBay a maioria das *lojas* não manda de jeito nenhum para endereço diferente do daquele registrado no PayPal (confirmed address). É pra evitar fraudes.Luigi escreveu:Errado Bira, já fiz compras, pelo ebay, e mandei entregar em outro endereço (até mesmo, outro estado) sem problemas algum.Bira escreveu:só que há limitações. não dá pra mandar pra outro endereço, tem que ser o da fatura do cartão. ou seja, teria que chegar aqui, eu retiraria no correio (se precisasse pagar imposto vc me mandava a grana, óbvio) e te mandaria depois por pac.
Nenhuma compra minha no ebay, DE, jamais foi entregue no endereço de fatura do cartão (lá em casa) sendo que eu mando entregar tudo aqui no trampo
Ou eu tô muito azarado ou vc é largo demais...![]()
Evandro: Somente para usuários americanos. E eles ainda têm a opção do PayPal Pay Later, que dá até 90 dias pra pagar sem juros.