Chutei o balde. Up e down?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Locke
Motoqueiro

Re: Chutei o balde. Up e down?

Mensagem por Locke »

Qualquer moro nova pra mim é um bom negócio. Gosto é gosto e não se discute. Lembro que quando troquei meu kadett 2.0 por um fiat uno zero meus amigos e familiares falaram pra caramba.

Mas o negócio é que eu sempre quis ter um Uno, desde que esse carro foi lançado quando eu era criança. O fiatizinho só me deu alegrias. Gostava muito dele, viaja direto e fiz quase 150.000km em 4 anos de uso e nunca fiquei na mão.

No mais, parabéns pela moto, mas tá faltando a foto!
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Locke escreveu:Qualquer moro nova pra mim é um bom negócio. Gosto é gosto e não se discute. Lembro que quando troquei meu kadett 2.0 por um fiat uno zero meus amigos e familiares falaram pra caramba.

Mas o negócio é que eu sempre quis ter um Uno, desde que esse carro foi lançado quando eu era criança. O fiatizinho só me deu alegrias. Gostava muito dele, viaja direto e fiz quase 150.000km em 4 anos de uso e nunca fiquei na mão.

No mais, parabéns pela moto, mas tá faltando a foto!
AÊÊÊÊ que alguém me entende!

Fotos amanhã, quando pegar a motoca. ;-)
orgulho de ser CGzeiro!
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

João Alberto escreveu:
Não é em qualquer lugar que tu quer aparecer com um baúzão desses (KKKKK), mas que ele é útil pra caramba, com certeza é! A motoca não vale nada mesmo... é bem útil, eu faço as compras da semana tranquilamente com um desse. Da última vez foram 2 sacos de arroz (promoção! má ôeee!), 1 de açúcar, 12L de leite, 5kg de carne e mais algumas coisas :lol:. A mulher do caixa ficou :shock: quando falei que ia levar tudo aquilo de moto.
:o :emo70: :lol: :lol: :lol:
Imagem
lchicralla
Dinossauro

Mensagem por lchicralla »

Zeh escreveu:Pérae, vc trocou a tornado por uma cg 150? E continua com a hunter? Vai fazer o q com a hunter?
Pensei a mesma coisa, ou seja, fiquei sem entender a mesma coisa...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

Criamangostas escreveu:
João Alberto escreveu:
Não é em qualquer lugar que tu quer aparecer com um baúzão desses (KKKKK), mas que ele é útil pra caramba, com certeza é! A motoca não vale nada mesmo... é bem útil, eu faço as compras da semana tranquilamente com um desse. Da última vez foram 2 sacos de arroz (promoção! má ôeee!), 1 de açúcar, 12L de leite, 5kg de carne e mais algumas coisas :lol:. A mulher do caixa ficou :shock: quando falei que ia levar tudo aquilo de moto.
:o :emo70: :lol: :lol: :lol:

:rof:

O bagageiro da Hunter é feito de titânio??? :lol:
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Locke escreveu: :rof:

TORKão véi de guerra, daqueles que todo motoboy tem. A fixação dele é feita em pontos bem inteligentes na estrutura da moto, aguenta peso mesmo. Já botei coisa bem pior que o que descrevi! :shock:

E eu cuido direitinho e verifico periodicamente o estado geral da motoca. Mas se tiver que "sucatear" a bichinha por trinca ou coisa do tipo não chega a ser um problemão. Vai ser chato, mas não o fim do mundo.

Uma motoca-utilitário tem grande utilidade pra mim. Eu sei que tem motoboy que usa CG no mesmo esquema e não tá nem aí, mas eu não tenho a manha não, acho uma moto cara demais pra isso*. Pra isso a Hunterzinha serve bem DEMAIS. Se aguentar o tranco (como aguentou durante um bom tempo), melhor ainda.

* é, eu acho a CG cara. Porém, em sua categoria, hoje ela é uma opção imbatível. Já era CGzeiro na época da 150 (já disse antes, tive uma que foi pura alegria, e ela tinha 90 e poucos mil quilômetros quando comprei! era moto de empresa!). Depois da i.e., não tem nem como. Se o cara aceita o preço, é partir pro abraço. Não consigo me arrepender - por mais que a Tornado seja 250cc, boa moto e tudo, e estivesse 100%, resolvi abraçar uma motoca menor -- anda menos, claro. Talvez não tenha o mesmo conforto, apesar das lembranças de minha velha e boa CGzinha 150 serem as melhores possíveis. Mas com consumo e custo de manutenção bem inferior. E com injeção eletrônica, que não chega a ser necessário, mas sem dúvida é uma maravilha - possivelmente vou ultrapassar os 42km/L que fiz com minha CGzinha carburada. Pra mim tá bom DEMAIS.

E por último, o que talvez muitos não tenham entendido ainda: a Tornado é uma ótima moto, a minha estava 100%, mas por algum motivo eu não consegui me apaixonar por ela. Talvez o estilo fora-de-estrada, ou alguma outra coisa que não sei bem explicar, mas a motoca não fazia minha cabeça. Até a Hunter me diverte, pois me sinto a vontade pra brincar de mecânico, pintor, e o que mais me der na telha. Com a Tornado, não... racionalmente não tinha nada errado, mas faltava alguma coisa. Cogitei uma GS500 zerada, mas quando consultei o cascalho apareceu a palavra "missing". Daí veio a Fazer, motoquinha boa, mas teria que colocar dinheiro (queria 0km), deu "missing" de novo :lol:. E por fim apareceu a necessidade de economizar mais uma gasola, e percorrer com a Hunter as quilometragens bombadas tornou-me uma pessoa bem cansada. Foi aí que me peguei pensando vários e vários dias em uma singela CGzinha Pokémon. Bah, "chutei o balde". Pra que diabos vou ficar me torturando com uma coisa que está ao meu alcance?

E a Hunter? Bem, a Hunter vai ficar aqui fazendo o quebra-galho como sempre fez. É coisa que faço alguams vezes por semana, não me tortura de jeito nenhum. Bem diferente de passar o dia quase que inteiro em cima da bichinha... :lol: - Agora é vestir ela com trajes militares novamente, eu sentia falta deles para ir ao mercado e carregar minhas tralhas por aí. Além do mais, sem moto eu não fico, o que me deixa muito feliz. Odeio andar de carro >:-P
orgulho de ser CGzeiro!
Mcnasty
Roda Presa

Mensagem por Mcnasty »

João Alberto escreveu:
Locke escreveu: :rof:

TORKão véi de guerra, daqueles que todo motoboy tem. A fixação dele é feita em pontos bem inteligentes na estrutura da moto, aguenta peso mesmo. Já botei coisa bem pior que o que descrevi! :shock:

E eu cuido direitinho e verifico periodicamente o estado geral da motoca. Mas se tiver que "sucatear" a bichinha por trinca ou coisa do tipo não chega a ser um problemão. Vai ser chato, mas não o fim do mundo.

Uma motoca-utilitário tem grande utilidade pra mim. Eu sei que tem motoboy que usa CG no mesmo esquema e não tá nem aí, mas eu não tenho a manha não, acho uma moto cara demais pra isso*. Pra isso a Hunterzinha serve bem DEMAIS. Se aguentar o tranco (como aguentou durante um bom tempo), melhor ainda.

* é, eu acho a CG cara. Porém, em sua categoria, hoje ela é uma opção imbatível. Já era CGzeiro na época da 150 (já disse antes, tive uma que foi pura alegria, e ela tinha 90 e poucos mil quilômetros quando comprei! era moto de empresa!). Depois da i.e., não tem nem como. Se o cara aceita o preço, é partir pro abraço. Não consigo me arrepender - por mais que a Tornado seja 250cc, boa moto e tudo, e estivesse 100%, resolvi abraçar uma motoca menor -- anda menos, claro. Talvez não tenha o mesmo conforto, apesar das lembranças de minha velha e boa CGzinha 150 serem as melhores possíveis. Mas com consumo e custo de manutenção bem inferior. E com injeção eletrônica, que não chega a ser necessário, mas sem dúvida é uma maravilha - possivelmente vou ultrapassar os 42km/L que fiz com minha CGzinha carburada. Pra mim tá bom DEMAIS.

E por último, o que talvez muitos não tenham entendido ainda: a Tornado é uma ótima moto, a minha estava 100%, mas por algum motivo eu não consegui me apaixonar por ela. Talvez o estilo fora-de-estrada, ou alguma outra coisa que não sei bem explicar, mas a motoca não fazia minha cabeça. Até a Hunter me diverte, pois me sinto a vontade pra brincar de mecânico, pintor, e o que mais me der na telha. Com a Tornado, não... racionalmente não tinha nada errado, mas faltava alguma coisa. Cogitei uma GS500 zerada, mas quando consultei o cascalho apareceu a palavra "missing". Daí veio a Fazer, motoquinha boa, mas teria que colocar dinheiro (queria 0km), deu "missing" de novo :lol:. E por fim apareceu a necessidade de economizar mais uma gasola, e percorrer com a Hunter as quilometragens bombadas tornou-me uma pessoa bem cansada. Foi aí que me peguei pensando vários e vários dias em uma singela CGzinha Pokémon. Bah, "chutei o balde". Pra que diabos vou ficar me torturando com uma coisa que está ao meu alcance?

E a Hunter? Bem, a Hunter vai ficar aqui fazendo o quebra-galho como sempre fez. É coisa que faço alguams vezes por semana, não me tortura de jeito nenhum. Bem diferente de passar o dia quase que inteiro em cima da bichinha... :lol: - Agora é vestir ela com trajes militares novamente, eu sentia falta deles para ir ao mercado e carregar minhas tralhas por aí. Além do mais, sem moto eu não fico, o que me deixa muito feliz. Odeio andar de carro >:-P
João,
vou te dizer o que não te agradou na tornado: não era velha e ainda por cima era Honda. Talvez vc ainda não saiba, mas tú gosta é de moto véia :rof:
já comprei honda nova, depois dum tempinho eu olhava pra ela e pensava "porra num tem nada pra fazer, que sem graça". Hoje tenho uma RDZ e me mantenho 100% ocupado :-D
poisé
Roda Presa

Mensagem por poisé »

Ok, João Alberto !!! Tá feito, decisão é decisão... E cada caso é um caso, e também gosto não se discute !!!

Por vc ter tomado a decisão mais conveniente no seu caso... Já tem meus parabéns !!! :wsh:

E aproveitando a parte que li, no início do tópico, que a concessionária te pagou na Toni mais do que vc estava pedindo no M@D, cheguei a ter a minha "vista" escurecendo e não olhei mais nada... Estou ansioso por saber o nome da louvável concessionária e qual o valor que ela pagou na sua Toni. E qual é o ano da Toni !!! :shock:

Se vc já tiver respondido anteriormente, me desculpe, é que nem acabei de ler o resto e já fui soltando o desabafo. :ops: E se puder responder, já da pra pensar em fazer propaganda dessa autorizada, porque não é fácil encontrar essa humanidade nos vendedores desse ramo, pelo menos aqui no RJ... :emo260:

Mais uma vez parabéns pela sua compra e no aguardo pra passar minha Toni aí também... Valeu João !!! :yay:

Se é em BSB, nem me interessa... Chego a ter a vontade de dizer que nem todas as revendas são %$#@ :rtg: ... E se tiver a oportunidade... Tento conseguir uma negociação aí também !!!

Só a sensação de entrar na loja, perguntar o preço de uma 0 km, tomar o cafezinho e fazer test-drive, pra depois sentir ser chamado de mané, na cara !!! :hate: Isso tira o clima de amizade na hora... Já respondo o que não devia, :emo254: e aí desanda a troca up ou down...

Foi mal pessoal, mas tava engasgado :hg:

Felicidade a todos :drunk:
kbelu
Motociclista

Mensagem por kbelu »

Parabéns ai! Vi uma aqui em Floripa com o farol redondo da antiga, ficou legal na moto. Quando saber da economia posta ai pra "nóis".

Abraço!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Saurus escreveu:O dinheiro não é meu. Portanto eu não deveria meter o meu pitaco, mas passa em meus pensamentos: "Putz! Que mherddda que o cara fez!!!!"

Mas se tu tá feliz (ao menos por enquanto) então tá. Vá lá que seja.

Meio que concordo com o que você disse, ;-)

Mas se tá feliz,

parabéns pela motoca nova!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Parabens, pela motoquinha e posta ai depois o consumo.
Unica coisa que ao preço que ta o dpvat era negocio vc passar pra frente essa hunter pois vai ser muito melhor usar a 150 e quando precisar levar uma compra nada que prender uma caixa de papelão mesmo no garupa, com extensor não resolva.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

João Alberto escreveu:Cogitei uma GS500 zerada, mas quando consultei o cascalho apareceu a palavra "missing".
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Imagem
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

mais vale um gosto do que dois vinténs, parabéns e boa sorte.
moto atual cb500f 2014, branca
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Russo escreveu:
Ricardão escreveu:Se vc olha na garagem e fica feliz então parabens!!!! :shock:
X 2
X 546465165168416516541
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

No photos, no congratulations! :lol:

XT225 - 31525 km
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

desculpe a pergunta, mas voce faz o que, voce é motoboy??

e quanto a hunter, naquela foto pensei que fosse zueira, mas depois vi que era verdade, caramba rapaz... se bobear voce leva mais coisa ai do que eu levava no porta malas do antigo uno la de casa, rsrsrsrs

entendi o que voce quis dizer, parabens pela compra, pelo que explicou era o melhor a se fazer realmente, voce ja fez as contas de quanto esta economizando por mes agora?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

EduLeitão escreveu:desculpe a pergunta, mas voce faz o que, voce é motoboy??
não, mas tem dia que parece. :lol:
EduLeitão escreveu:e quanto a hunter, naquela foto pensei que fosse zueira, mas depois vi que era verdade, caramba rapaz... se bobear voce leva mais coisa ai do que eu levava no porta malas do antigo uno la de casa, rsrsrsrs
Talvez a metade :lol:

Uno cabe coisa pra caramba...!
EduLeitão escreveu:entendi o que voce quis dizer, parabens pela compra, pelo que explicou era o melhor a se fazer realmente, voce ja fez as contas de quanto esta economizando por mes agora?
Vou tirar as médias de consumo, daí já passo pro pessoal aqui.

Uma coisa eu digo: eu adoro CG. Ô motinho BOA. Não me arrependo não!
orgulho de ser CGzeiro!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

metade tinha som.. entao estamos quites...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

EduLeitão escreveu:metade tinha som.. entao estamos quites...
Eu tinha um Uno. Era só rebater o banco e parecia mais uma pick-up.

Mas com o som dá pra rebater o banco igual? Se fizer isso você ainda ganha fácil. Caso contrário eu fico com a Hunter :lol:
orgulho de ser CGzeiro!
Banderas
Roda Presa

Mensagem por Banderas »

Cade as fotos ?

Sem foto, sem parabéns!
Responder