Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
- Yamada Sayuri
- Novato
Re: Quer 600 por menos de 25? a Kasinski agora tem
Porra, fiquei todo animado com esses novos preços, e quando entrei no site da revenda kasinski daqui de floripa, vejo lá a comet gtri a 19.800.... Porra, totalmente fora de orbita não ? Os caras devem ta em marte ou sei la aonde, porque esse preço é salgado demais até para o preço antigo... Vo rezar pra que logo mais eles abaixem esse preço de merda ai...
E eu acho que o preço que ta agora ta otimo pra 650R. Acho que com 24k voce não compra nenhuma SS usada, só se for uma antigona, e entre antigona e zero, eu prefiro uma zero, como meu pai sempre disse " A melhor marca de moto é moto zero", claro que na época dele não tinha xing-ling, mas ainda serve esse ditado
E eu acho que o preço que ta agora ta otimo pra 650R. Acho que com 24k voce não compra nenhuma SS usada, só se for uma antigona, e entre antigona e zero, eu prefiro uma zero, como meu pai sempre disse " A melhor marca de moto é moto zero", claro que na época dele não tinha xing-ling, mas ainda serve esse ditado
-
Gaucho
24K a GTRi q é o mesmo motor Suzuki Gladius/VStron/SV 650
vai firme maquinão e 1 excelente preço.
a moto tem 80 cvs porra.
a moto tem 80 cvs porra.
- Yamada Sayuri
- Novato
Yamada Sayuri escreveu:Porra, fiquei todo animado com esses novos preços, e quando entrei no site da revenda kasinski daqui de floripa, vejo lá a comet gtri a 19.800.... Porra, totalmente fora de orbita não ? Os caras devem ta em marte ou sei la aonde, porque esse preço é salgado demais até para o preço antigo... Vo rezar pra que logo mais eles abaixem esse preço de merda ai...
PS: dtguga postando no usuario errado, hehe
- Luciano-ES
- Roda Presa
Rapaz, o bolso balançou agora!! To querendo pegar uma z750, PORÈM, por 10 k a menos, pegar uma comet que ta linda também, complico tudo!! MAS SE VIER A 24, isso é boato não é?? Pq se vier, vai ser uma concorrencia desleal eihn!!
E vem ca, alguem sabe algum msite comparando pau a pau uma 650r com uma h6?
E vem ca, alguem sabe algum msite comparando pau a pau uma 650r com uma h6?
.
Cara, vir a 24k acho que não vem, é aquela velha história, é o preço sugerido saca. Eu lembro que quando eu ia trocar a minha bros 2008 pela nova bros injetada, eu fiquei todo animado quando vi no site que custava 8400, ai fui falar com o cara na revenda, e ele disse que custava 9600... Então se o site diz que é 24k, nas revendas eles vão querer tocar uns 26 ou 25, claro que da pra dar uma chorada né...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Problema aki se chama KasinskiOptimus Leo escreveu:Ja tenho dito, o dia que eu ver Faker, Tutu, CB300RABSFLEXRRRRRRRR, Lander, Toni, etc, etc, etc...sendo vendidas no USA, os argumentos de algums seram validos.
Ate la, a Hyosung segue vendendo motos no USA, Europa, Asia, Sul America...
Eu ja disse, se as Hyosung tem certa aceitacao no mercado gringo, nao acredito que sejam ruims. Gringo tem facilidade para comprar 600 japonesa como neguim tira carnezao para compra FAN...e tem ums quantos que compram Hyosung.
Ele "nacionalizou" as hyosungs com peças da pior qualidade
Resultado é monte de ferrugem e quebra
agora nao sei se ele faz isso ainda
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Esses precinhos devem ser só pro Sul Maravilha, aqui na Capitania de Salvador a 600 está por 31mil, a Mirage 250 por 17,5 mil e a Comet 250 (pelada) por 19,5 mil !! Preços vistos em 05/10 na Kasinski daqui.
RX 125 1982, ML 125 1982, MZ 250 FBM, Agrale 27.5, Falcon NX4
-
Bira
Baudo escreveu:Sr Carlos MirageCarlos Mirage escreveu:Não sabem como vai ser daqui a 10 anos?
Há 10 anos atrás, quando as primeiras Cruise e GF chegaram, todo mundo dizia isso. Ano que vem, a Mirage já faz 9 anos no Brasil.. estranho isso para uma Xing Ling, né ?
Não tem pós venda?
Eu tenho uma há 6 anos, e nunca fiquei na mão por falta de peça. Ah, e não fiz adaptações também.
Achavam as kasinski mal acabadas?
Vejam lá no salão... ou foi ela que melhorou, ou as outras que pioraram...
Achavam as Kasinski caras demais?
Taí, agora tem kasinski a preço competitivo. Pelos mesmos reais que vc pega a MERDA da CB300, que já tem moto parada com corrente de comando quebrada aqui em Araraquara, vc pega uma EFI com suspa invertida, discos na dianteira e traseira, com 2 cilindros em V e cheia de estilo.
O que vai ser agora, bando de xiitas? Não vai ter da cor que vcs querem? Então fiquem com Hondas e Yamahas, todo ano elas lançam novas cores e grafismos mesmo...
Eu lembro bem que qdo o Sr estava reformando sua Mirage 250 achou o tanque original por miseros 950 reais...![]()
Só pra fazer uma pequena comparação, liguei pra cotar o preço da CB500, fora de linha desde 2005, e me informaram na concessionária que um tanque novo ficaria 620 reais...![]()
Lembro também que o Sr teve que partir para o mercado "paralelo"...![]()
Então nesse caso, ainda não acho uma boa opção de compra...
Tirando que compra pra ficar um ou dois anos e depois passa a jaca pra frente, daí é mais tranquilo... mas comprar pra ficar alguns anos, sem chance...

- Optimus Leo
- Mito
Gaucho escreveu:24K a GTRi q é o mesmo motor Suzuki Gladius/VStron/SV 650
a moto tem 80 cvs porra.
Nao e o mesmo motor nao...todo o mundo acha que e o mesmo, mais ele e diferente. A Suzuki e Hyosung tem trabalhado juntas por muitos anos, mais o projeto das Comet, a pesar de parecer muito com a SV, tem muitas diferencias.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Gaucho
posta as diferenças aíOptimus Leo escreveu:
Nao e o mesmo motor nao...todo o mundo acha que e o mesmo, mais ele e diferente. A Suzuki e Hyosung tem trabalhado juntas por muitos anos, mais o projeto das Comet, a pesar de parecer muito com a SV, tem muitas diferencias.
- Optimus Leo
- Mito
http://www.rdphoto.co.uk/mg2/pictures/e ... arison.JPGGaucho escreveu:posta as diferenças aí
E so ver as especificacoes...
Comet 650 (647cc)
Bore x stroke: 81.5 x 62.0 mm
SV650 (99-02) (645cc)
Bore x stroke: 81,0 x 62,6 mm
E o motor da Hyosung e um pouquinho mais potente
Tambem os ratios da caixa sao diferentes, a capacidade de oleo, etc, etc, etc...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Baudo escreveu:Sr Carlos MirageCarlos Mirage escreveu:Não sabem como vai ser daqui a 10 anos?
Há 10 anos atrás, quando as primeiras Cruise e GF chegaram, todo mundo dizia isso. Ano que vem, a Mirage já faz 9 anos no Brasil.. estranho isso para uma Xing Ling, né ?
Não tem pós venda?
Eu tenho uma há 6 anos, e nunca fiquei na mão por falta de peça. Ah, e não fiz adaptações também.
Achavam as kasinski mal acabadas?
Vejam lá no salão... ou foi ela que melhorou, ou as outras que pioraram...
Achavam as Kasinski caras demais?
Taí, agora tem kasinski a preço competitivo. Pelos mesmos reais que vc pega a MERDA da CB300, que já tem moto parada com corrente de comando quebrada aqui em Araraquara, vc pega uma EFI com suspa invertida, discos na dianteira e traseira, com 2 cilindros em V e cheia de estilo.
O que vai ser agora, bando de xiitas? Não vai ter da cor que vcs querem? Então fiquem com Hondas e Yamahas, todo ano elas lançam novas cores e grafismos mesmo...
Eu lembro bem que qdo o Sr estava reformando sua Mirage 250 achou o tanque original por miseros 950 reais...![]()
Só pra fazer uma pequena comparação, liguei pra cotar o preço da CB500, fora de linha desde 2005, e me informaram na concessionária que um tanque novo ficaria 620 reais...![]()
Lembro também que o Sr teve que partir para o mercado "paralelo"...![]()
Então nesse caso, ainda não acho uma boa opção de compra...
Tirando que compra pra ficar um ou dois anos e depois passa a jaca pra frente, daí é mais tranquilo... mas comprar pra ficar alguns anos, sem chance...
Sr Baudo - Pra não dizer BABACA
Vc está insinuando meu caráter? PALHAÇO! BABACA! Não sou como muitos aqui, que compram peças Robauto e ainda vem fazer firula aqui no fórum. Comprei tudo na Motonac, tenho nota de tudo que utilizei em peças. A única peça paralela que comprei foi uma bateria, para não pagar quase 400 numa Yuasa.
E daí que o tanque da Mirage custava 800 reais? FODA-SE! Eu tinha dinheiro pra bancar um tanque novo, e o dinheiro é meu, se eu quiser gastar tudo com pinga, ou com puta, o que vc tem com isso ? E se o tanque da CB custa 10 conto, ou 620 conto, não é problema meu. FODA-SE de novo!
Vc pode falar mal de kasinski, de Dafra, de Suzuki, de yamaha, da sua vida, do fórum, do que vc quiser, afinal, sua opinião pra mim não conta em nada, desde quando entrei no fórum, pouco se aproveita do que vc diz. Idem para tantos outros aqui.
Mas se vier ainda falando que eu baixei o nível, FODA-se vc mais uma vez! Estou defendendo a MINHA honra, de um PALHAÇO BABACA, que insinuou que eu compro peça roubada. E para defender minha honra, eu baixo o nível mesmo. Já mandei gente pro hospital por conta disso, pra mim vc nãso seria o primeiro se eu te encontrasse ao vivo, pode acreditar. é dois palito.
BABACA!
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
-
Robson
é.... a muié dormiu de calça jeans.... 
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Não tio Róbis, ela tá grávida de 5 meses... Eu tenho medo de machuca-la com meus 130 quilinhos. Em vista de um milagre como a paternidade, ficar sem sexo nem é tão ruim assim..Robson escreveu:é.... a muié dormiu de calça jeans....
E ultimamente até que eu tenho andado de bom humor. Só quando aparece um babaca ou outro, aí eu saio do sério mesmo.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Cara Yamada, você já foi apresentada ao senhor Well?Yamada Sayuri escreveu:Yamada Sayuri escreveu:Porra, fiquei todo animado com esses novos preços, e quando entrei no site da revenda kasinski daqui de floripa, vejo lá a comet gtri a 19.800.... Porra, totalmente fora de orbita não ? Os caras devem ta em marte ou sei la aonde, porque esse preço é salgado demais até para o preço antigo... Vo rezar pra que logo mais eles abaixem esse preço de merda ai...
PS: dtguga postando no usuario errado, hehe
Crie um tópico se apresentando, para conhecer a galera sabe...
-
Bira
e você, Sd Abreu, já foi apresentado ao Sargento Well?!Nando Abreu escreveu:Cara Yamada, você já foi apresentada ao senhor Well?Yamada Sayuri escreveu:Yamada Sayuri escreveu:Porra, fiquei todo animado com esses novos preços, e quando entrei no site da revenda kasinski daqui de floripa, vejo lá a comet gtri a 19.800.... Porra, totalmente fora de orbita não ? Os caras devem ta em marte ou sei la aonde, porque esse preço é salgado demais até para o preço antigo... Vo rezar pra que logo mais eles abaixem esse preço de merda ai...
PS: dtguga postando no usuario errado, hehe![]()
Crie um tópico se apresentando, para conhecer a galera sabe...
-
Robson
Porra CG (ou seria XG ?Carlos Mirage escreveu:Não tio Róbis, ela tá grávida de 5 meses....Robson escreveu:é.... a muié dormiu de calça jeans....
Felicidades aí pra família toda...
Esse dias estava fuçando umas fotos aqui e achei algumas daquele encontro na Warriors em 2005, lembra ?
Abraço
Pois a Comet é coreana como Hyundai, LG e outras marcas que estão aumentando seu prestigio internacional.
Não se confundem com os produtos chineses, pois estão se tornando consagrados no mercado.
. . . Mas também não são Honda, Toyota ou Sony , nem custam o mesmo valor.
Não se confundem com os produtos chineses, pois estão se tornando consagrados no mercado.
. . . Mas também não são Honda, Toyota ou Sony , nem custam o mesmo valor.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
a mirage 650 já teve preço de 34.900...
saudações cruzeirenses
- Marco Aurélio
- Motociclista
Putz... esse foi um dos melhores esculachos que eu já lí na minha vida! Morri de dar risada...Carlos Mirage escreveu: Sr Baudo - Pra não dizer BABACA
Vc está insinuando meu caráter? PALHAÇO! BABACA! Não sou como muitos aqui, que compram peças Robauto e ainda vem fazer firula aqui no fórum. Comprei tudo na Motonac, tenho nota de tudo que utilizei em peças. A única peça paralela que comprei foi uma bateria, para não pagar quase 400 numa Yuasa.
E daí que o tanque da Mirage custava 800 reais? FODA-SE! Eu tinha dinheiro pra bancar um tanque novo, e o dinheiro é meu, se eu quiser gastar tudo com pinga, ou com puta, o que vc tem com isso ? E se o tanque da CB custa 10 conto, ou 620 conto, não é problema meu. FODA-SE de novo!
Vc pode falar mal de kasinski, de Dafra, de Suzuki, de yamaha, da sua vida, do fórum, do que vc quiser, afinal, sua opinião pra mim não conta em nada, desde quando entrei no fórum, pouco se aproveita do que vc diz. Idem para tantos outros aqui.
Mas se vier ainda falando que eu baixei o nível, FODA-se vc mais uma vez! Estou defendendo a MINHA honra, de um PALHAÇO BABACA, que insinuou que eu compro peça roubada. E para defender minha honra, eu baixo o nível mesmo. Já mandei gente pro hospital por conta disso, pra mim vc nãso seria o primeiro se eu te encontrasse ao vivo, pode acreditar. é dois palito.
BABACA!
E quer saber? FODA-SE essa GT650 também!