Corrente KMC presta?
Re: Corrente KMC presta?
Corrente sem retentor, para quem anda só na cidade, não tem problema, pois lubrifica a mesma a cada 50/100 km.
Agora para quem gosta de estrada e viagens longas, ter que lubrificar a corrente a cada parada é chato bagarái. O retentor cumpre e bem o seu papel.
Agora para quem gosta de estrada e viagens longas, ter que lubrificar a corrente a cada parada é chato bagarái. O retentor cumpre e bem o seu papel.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
pára neto , relação orig. dura mais q 20 mil de qq jeito.
da twister q eu tive durou 30...e da titan, durou 20.
da twister q eu tive durou 30...e da titan, durou 20.
tive uma titan 0 km antes da twister duro 11 k a relaçao da titan , cabo enrolado sem folga colega , so tirava a mao do acelerador quando chegava na outra cidade ...
eu tinha loja em outra cidade entao andava 100 km por dia de estrada , 50 de ida e 50 de volta ...
a relaçao da titan paralela durava 15k ...
pineu trazeiro titan 5 k ...
quando paguei a titan troquei na twister , mesma coisa , pneu trazeiro 6 k e relaçao 12 k a original ...
relaçao paralela da twister durava 14 k , tudo sem retentores , corrente com retentor com o tempo ela perde a graxa ae o retentor trabalha ao contrario nao deixa a graxa entrar ...
por isso prefiro correntes sem retentores ...
vlw :)
eu tinha loja em outra cidade entao andava 100 km por dia de estrada , 50 de ida e 50 de volta ...
a relaçao da titan paralela durava 15k ...
pineu trazeiro titan 5 k ...
quando paguei a titan troquei na twister , mesma coisa , pneu trazeiro 6 k e relaçao 12 k a original ...
relaçao paralela da twister durava 14 k , tudo sem retentores , corrente com retentor com o tempo ela perde a graxa ae o retentor trabalha ao contrario nao deixa a graxa entrar ...
por isso prefiro correntes sem retentores ...
Neto > GSX 650 F :)

-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
caraca neto...meus pneus sempre duraram na faixa dos 12 k.....o seu durando metade..? kkkkkkkkk....tah loku...haja dinheiro.
Rapaiz, acabar com um pneu em 5 mil ks não é fácil heim, tem certeza que não fez borrachão? rsrsrs
Netto, na boa.
Eu acabei com um sport demon em 4500km. A relação original com retentor durou 37000km.
Na CB que só ando de mansinho, em 5000km a corrente estava na ultima regulagem.
Eu acabei com um sport demon em 4500km. A relação original com retentor durou 37000km.
Na CB que só ando de mansinho, em 5000km a corrente estava na ultima regulagem.
motoka escreveu:caraca neto...meus pneus sempre duraram na faixa dos 12 k.....o seu durando metade..? kkkkkkkkk....tah loku...haja dinheiro.
motoka , o que durava 6 k era o mt 75 da twister ...
o MT 75 da minha CB 500 dura 2,500 km , se ficar sem desenho e 3 k e olhe la ...
uhauahuahuha
bom coloquei uma corrente nova na minha CB500 , so troquei a corrente o resto estava bom , corrente sem retentores claro , a corrente ta de boa ja andei uns 3 k e so estiquei 2 vezes , claro que lubrifico toda semana ...

-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
caraca véio, e c axa isso normal ?#NETTO# escreveu:motoka escreveu:caraca neto...meus pneus sempre duraram na faixa dos 12 k.....o seu durando metade..? kkkkkkkkk....tah loku...haja dinheiro.
motoka , o que durava 6 k era o mt 75 da twister ...
o MT 75 da minha CB 500 dura 2,500 km , se ficar sem desenho e 3 k e olhe la ...
uhauahuahuha
bom coloquei uma corrente nova na minha CB500 , so troquei a corrente o resto estava bom , corrente sem retentores claro , a corrente ta de boa ja andei uns 3 k e so estiquei 2 vezes , claro que lubrifico toda semana ...
c deve tah dando borrachão hein !!! kkkkk
ou intaum, sua moto tah possuída, tah gastando mto rápido os pneus..
chama o padre quevedo..kkk "issu non ecxiste." !! ;)
colega , nunca fiz borrachão , so contra este tipo de coisa , agora se andar em tocada agressiva e assim mesmo os pneus gastam ...
eu nao consigo andar modo tiozão , anda com a moto na marcha lenta não é comigo não ...
nao sei por que o espanto , moto se apertar gasta pneu mesmo , as esportivas ou Hornet a media de um pneu daquele que e no minimo o dobro do preço e em torno de 3 a 4 k tambem nao passa disso ...

eu nao consigo andar modo tiozão , anda com a moto na marcha lenta não é comigo não ...
nao sei por que o espanto , moto se apertar gasta pneu mesmo , as esportivas ou Hornet a media de um pneu daquele que e no minimo o dobro do preço e em torno de 3 a 4 k tambem nao passa disso ...

- André Barbosa
- Roda Presa
A minha tb é KMC, só que não lembro se com ou sem retentor, e tb está estalando.crique_aqui escreveu:A minha tb estava estalando.Marcel escreveu:Se puder escolher, vai na sem emenda.
Uso a kmc com emenda na XT 600. O elo da emenda esta estalando.
Então troquei a emenda.![]()
Está com 17 mil Km.
Troquei apenas o pinhão pq ficou banguelo.
Não identifiquei se é na emenda. Até onde chequei, não notei nada de anormal no pinhão e coroa em sí.
Tem algum problema ou risco eminente em continuar a andar com ela assim mesmo?
2500km rodando já com esse sintoma e tirando o treck de vez em quando principalmente em baixa, com garupa e nas subidas, nada de diferente.
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
a minha já tá com 6 k...até agora....100 %
- evandro_falk
- Motociclista
Aproveitando esse tópico sobre a corrente KMC, amanhã cedo pretendo comprar corrente DID com retentor na Corcopin (o pinhão e a coroa da minha Fazer, ambos da Riffel, estão novos e são originais). É uma pergunta meio besta, mas vale o custo-benefício? Já passei por lá antes p/ saber o preço, não tá caro, mas a corrente vem com emenda e eles me falaram que a DID não manda mais p/ eles corrente sem emenda.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Usei uma KMC com retentores e emenda na twister por 25.000km.
No final da vida dela realmente começou a dar uns estalos mas nada que me tire da cabeça a idéia de que é um excelente custo benefício...
No final da vida dela realmente começou a dar uns estalos mas nada que me tire da cabeça a idéia de que é um excelente custo benefício...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Saurus
- Mito
Tô achando isso muito esquisito. Pode até ser que corrente SEM RETENTOR seja assim (só estejam vendendo COM EMENDA), pois penso que a COM RETENTOR e SEM EMENDA seja a preferida no mercado.evandro_falk escreveu:Aproveitando esse tópico sobre a corrente KMC, amanhã cedo pretendo comprar corrente DID com retentor na Corcopin (o pinhão e a coroa da minha Fazer, ambos da Riffel, estão novos e são originais). É uma pergunta meio besta, mas vale o custo-benefício? Já passei por lá antes p/ saber o preço, não tá caro, mas a corrente vem com emenda e eles me falaram que a DID não manda mais p/ eles corrente sem emenda.
Se a DID acabar com as SEM EMENDA eu mudo de marca tranquilamente.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
não compensa ir até a corcopin não, tá caro.
Aqui em mogi ou suzano consegue mais barato.
- evandro_falk
- Motociclista
Sério?top_dog escreveu:não compensa ir até a corcopin não, tá caro.
Se puder me passar as lojas que vendem corrente por aí via mp p/ mim, agradeço! Ainda mais se for KMC que, pelo visto, é muito boa.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
caraca...será q eu xego lá ?Paga escreveu:Usei uma KMC com retentores e emenda na twister por 25.000km.
se começar a estralar é sinal q já era né ?
se rodar até 15.000 é lucro já..pois a orig. dura 30. e é o triplo do preço.
Bando de cupim de ferro.
O primeiro Sport Demon da Fazer durou 23500. O segundo, Pilot Sporty, durou 14500 (merda).
O que eu pus depois, o Levorin, troquei com 38 mil km. A moto tá com 51 mil km (ou seja, 13 mil rodados com o pneu) e até agora tá de boa. Sem sustos, mesmo na chuva.
A relação original (coroa, pinhão e corrente) troquei há pouco tempo, com 48 mil km. E isso porque queria viajar, senão trocava só o pinhão e andava mais uns 5 mil.
O primeiro Sport Demon da Fazer durou 23500. O segundo, Pilot Sporty, durou 14500 (merda).
O que eu pus depois, o Levorin, troquei com 38 mil km. A moto tá com 51 mil km (ou seja, 13 mil rodados com o pneu) e até agora tá de boa. Sem sustos, mesmo na chuva.
A relação original (coroa, pinhão e corrente) troquei há pouco tempo, com 48 mil km. E isso porque queria viajar, senão trocava só o pinhão e andava mais uns 5 mil.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
-
motoka
- Roda Presa
- Contato:
a sua durou bem, eu estou xutando uma média msm.PriesT escreveu:Bando de cupim de ferro.
Pq relação orig. dura msm..
Dá até vontad de comprar, se não fosse tão fora dos padrões.
Motoka, a relação original da Fazer é pinhão e coroa riffel aço 1045 e corrende DID com retentor e sem emenda.motoka escreveu:a sua durou bem, eu estou xutando uma média msm.PriesT escreveu:Bando de cupim de ferro.
Pq relação orig. dura msm..
Dá até vontad de comprar, se não fosse tão fora dos padrões.
Na concessionária eles cobram uns 450. Comprando fora dá pra conseguir o kit pinhão e coroa por 99 e a corrente por uns 150, 200 reais. Já é uma boa economia.
Eu coloquei corrente CIC. paguei 99 reais. Dizem q dura uns 70 da DID.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12