Brigadeiro da Aeronáutica bate em moto e foge sem prestar so
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Brigadeiro da Aeronáutica bate em moto e foge sem prestar so
não exatamente, tenho um tio que é adv tributarista e em um processo ganhou 1 milhão só nos honoráriosfernando_sp escreveu:GoGoBoy escreveu:fui eu que disseRONALD KAFAJESTES-DF escreveu:
Não disse que concurso público é a coisa mais fodástica do mundo!![]()
mas é isso aí mesmo, cada um cada um, atualmente quem quer estabilidade tem de procurar isso mesmo
e quem quer ganhar muito dinheiro tem de procurar outros meios
Você quer dizer, virar político?![]()
![]()
![]()
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- motociclista-sjc
- Motociclista
Re: Brigadeiro da Aeronáutica bate em moto e foge sem prestar so
Carácoles... tanto barulho pra nada. O que se vê é que qualquer um é sujeito a cometer erros, mas se for um militar...AFFF... Tem que ser o SUPERCERTINHO... Existem casos de colisão e atropelamentos vastamente divulgados na mídia, mas por favor!!...se for um brigadeiro não deixem de divulgar aqui. Se formos aqui comentar as atrocidades que acontecem no trânsito, esse fórum vai perder sua finalidade.
Acho que esqueceram do caso do cantor de música sertanojo Renner, atropelou e matou um casal com uma BMW e do outro lado da via, outro lixo foi aquele cabeção do Alexandre Pires, atropelou literalmente um "amigo de infância".
Sei lá, andar de moto é dar chance pro azar ou melhor, pedir pra se ralar, porque as leis estão aí pra favorecer os mais ricos.
E tem outra coisa, se vc colidir com algum veículo no Rio de Janeiro, quero ver os machões aqui pararem pra socorrer o acidentado. Eu sou natural do Rio e vou te falar, só vou lá para visitar meus pais e irmãs, mas ter que "ficar esperto" para não "dançar" nas mãos dos arrastões é uma realidade muito triste.
Fazer uma conversão proibida é uma prática nas grandes cidades, então quem é mais vulnerável fica esperto, se for moto é SEMPRE CHÃO.
O militar é uma pessoa comum, com os mesmos direitos e deveres, em nada podem ser reputados com agravantes em seus erros, vivemos em paz com os outros países...
Se existe uma guerra essa guerra se trava entre os próprios cidadãos, matam, assaltam, estupram, estorquem, lincham, roubam, cometem abusos até inimagináveis a um ser humano com crianças indefesas.
Mas se for militar, então o problema toma vulto de atrocidade.
Não defendo militar até porque detesto ser militar, não por causa do militarismo, mas por causa do ser humano que está por baixo da farda, dos quais me considero um dos co-responsáveis.
Qualquer um está sujeito a cometer um erro, mas neste caso, dou graças ao nosso Bom Deus de não haver acontecido uma morte.
Desejo a todos sorte para continuar nossa jornada, como civis ou militares.
E se forem motociclistas, façam como os pássaros, voem de dia e atentos.
Acho que esqueceram do caso do cantor de música sertanojo Renner, atropelou e matou um casal com uma BMW e do outro lado da via, outro lixo foi aquele cabeção do Alexandre Pires, atropelou literalmente um "amigo de infância".
Sei lá, andar de moto é dar chance pro azar ou melhor, pedir pra se ralar, porque as leis estão aí pra favorecer os mais ricos.
E tem outra coisa, se vc colidir com algum veículo no Rio de Janeiro, quero ver os machões aqui pararem pra socorrer o acidentado. Eu sou natural do Rio e vou te falar, só vou lá para visitar meus pais e irmãs, mas ter que "ficar esperto" para não "dançar" nas mãos dos arrastões é uma realidade muito triste.
Fazer uma conversão proibida é uma prática nas grandes cidades, então quem é mais vulnerável fica esperto, se for moto é SEMPRE CHÃO.
O militar é uma pessoa comum, com os mesmos direitos e deveres, em nada podem ser reputados com agravantes em seus erros, vivemos em paz com os outros países...
Se existe uma guerra essa guerra se trava entre os próprios cidadãos, matam, assaltam, estupram, estorquem, lincham, roubam, cometem abusos até inimagináveis a um ser humano com crianças indefesas.
Mas se for militar, então o problema toma vulto de atrocidade.
Não defendo militar até porque detesto ser militar, não por causa do militarismo, mas por causa do ser humano que está por baixo da farda, dos quais me considero um dos co-responsáveis.
Qualquer um está sujeito a cometer um erro, mas neste caso, dou graças ao nosso Bom Deus de não haver acontecido uma morte.
Desejo a todos sorte para continuar nossa jornada, como civis ou militares.
E se forem motociclistas, façam como os pássaros, voem de dia e atentos.