Moendo
- Optimus Leo
- Mito
Re: Moendo
Aqui ta cheio de RXZ-135, e a mesma moto que a RD135 no Brasil?

Coloco esta para que o GoGoBoy veja que sim sao venecas...

Coloco esta para que o GoGoBoy veja que sim sao venecas...

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não esqueçam que no Brasil dessa época era proibida a importação de motos.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
O que faz uma naba de RD...
Traumatiza mesmo!
Já tem um brother de RD no Rio esperando pra dar mais uma!
Traumatiza mesmo!
Já tem um brother de RD no Rio esperando pra dar mais uma!
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Compra uma Optimus, talvez o trauma passe...

==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
-
Robson
alison1975 escreveu:Além de td isso q o amigo escreveu, tem o lance da pilotagem, moto difícil de pilotar, dizem com as com ypvs é o bicho se vc não tiver as manhas e reduzir numa curva vai para o chão pq é muita força despejada de uma vez para a estrutura da moto, o cara tem q ter a manha de pilotar, acho q não é a toa q ela recebeu o apelido de viuva negra.#NETTO# escreveu:
não é bem assim não ...
RD350 pra chegar a andar com 7galo ou andar mais que a 7 galo tem de estar preparada ...
e uma moto de 55 cv sim mais era rapida por ser 2t , mais nao conseguia atingir a barreira dos 200km hora nao ...
muito papo furado teve em torno dela mais de 0 a 100 ela leva 5,1 segundos enquanto uma CB500 e 4,7 segundos de 0 a 100 ...
portanto a RD350 pro motor que tem anda sim , mais tem de estar mexida e muito mexida ...
ae fica aquele negocio impocivel de se andar , ela ja por natureza nao faz mais que 7 km por litro em uma cidade , imagina se tiver com motor Mexido ...
e so moto pra arrancadao mesmo ...
vlw...
segue link das RDS 350 : http://www.motonline.com.br/testes/test ... 350LC.html
Mas sem dúvida é um ronco diferente q com o tempo vai ser mais dificil de ouvir, faltou a visão da velocidade e tal, mas foi legal
![]()
[]'s
Nunca li tanta bobagem junta sobre a RD350....
Saudades da minha RD 91 (a mesma do Eudy, a do vídeo)...
Umas fotinhos dela a 1000 km de casa, em 2005.

E uma do encontro em Porto Alegre, junto com o pessoal do 35HP:

Abraço
Que legal!!! Tive uma RD igual a sua, só que foi em 87(acho, nem lembroRobson escreveu:alison1975 escreveu:Além de td isso q o amigo escreveu, tem o lance da pilotagem, moto difícil de pilotar, dizem com as com ypvs é o bicho se vc não tiver as manhas e reduzir numa curva vai para o chão pq é muita força despejada de uma vez para a estrutura da moto, o cara tem q ter a manha de pilotar, acho q não é a toa q ela recebeu o apelido de viuva negra.#NETTO# escreveu:
não é bem assim não ...
RD350 pra chegar a andar com 7galo ou andar mais que a 7 galo tem de estar preparada ...
e uma moto de 55 cv sim mais era rapida por ser 2t , mais nao conseguia atingir a barreira dos 200km hora nao ...
muito papo furado teve em torno dela mais de 0 a 100 ela leva 5,1 segundos enquanto uma CB500 e 4,7 segundos de 0 a 100 ...
portanto a RD350 pro motor que tem anda sim , mais tem de estar mexida e muito mexida ...
ae fica aquele negocio impocivel de se andar , ela ja por natureza nao faz mais que 7 km por litro em uma cidade , imagina se tiver com motor Mexido ...
e so moto pra arrancadao mesmo ...
vlw...
segue link das RDS 350 : http://www.motonline.com.br/testes/test ... 350LC.html
Mas sem dúvida é um ronco diferente q com o tempo vai ser mais dificil de ouvir, faltou a visão da velocidade e tal, mas foi legal
![]()
[]'s
Nunca li tanta bobagem junta sobre a RD350....![]()
![]()
Saudades da minha RD 91 (a mesma do Eudy, a do vídeo)...
Umas fotinhos dela a 1000 km de casa, em 2005.
E uma do encontro em Porto Alegre, junto com o pessoal do 35HP:
Abraço
- SPEED RACER
- Mito
Eudy, deixa queto...só quem teve RD sabe do que ela éra capaz de fazer.Eudy escreveu:Dtguga, em primeiro lugar, DESCONSIDERE TUDO O QUE O NETTO POSTOU.dtguga escreveu:Perdoem a minha total ignorancia, mas o que essa RD350 tinha de especial ?
O próprio link dele desmente as afirmações feitas:
- vel máxima de 199.6 km/h
- consumo urbano 16 km/l
- e por aí vai
Já tive duas RD350LC, uma 1991 e outra 1987.
O menor consumo da 87, em 3 mil km foi 13,5 km/l.
O melhor consumo foi de 18 km/l, qdo fui a Aparecida comboiando uma galera na faixa de 80-90 km/h.
Rodei pouco com a 91, só uns mil km. O consumo ficou entre 13,7 e 15,5 km/l.
Segundo, pensei em escrever uma dissertação pra te explicar o que a RD350 tinha de especial,
mas cheguei à conclusão de que seria perda de tempo. Pra entender, vc tem que dar uma volta bem dada
em uma RD350 inteira, pra ver qual é.
Depois vc me diga o que achou, levando em conta que é um projeto de mais de 25 anos de idade.
Quem entende, carece de explicação.dtguga escreveu:Alguem me explica isso na linguagem dos leigos ?
Pra quem não entende, não adianta explicar.
[ ]s
Eu fui feliz proprietario de duas e, queria ter uma hj só pra ver as super CB500 e GS no retrovisor
B-King Of The Urban Jungle
- HighLander
- Roda Presa
Um tesão de moto!
Há um tempo atrás, tudo o que eu queria na vida era uma RD 350...
Há um tempo atrás, tudo o que eu queria na vida era uma RD 350...
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
É, lendo as postagens acabei me convencendo, RD 350 não presta, é um lixo!
Aliás, o cara que mantem uma garagem dessas só pode ser um sem noção, não sabe NADA de moto...
A propósito, tem o passo a passo da restauração da RD 500 neste link :
http://www.rzrd500.com/500phpBB2/viewtopic.php?t=7974
Aliás, o cara que mantem uma garagem dessas só pode ser um sem noção, não sabe NADA de moto...
A propósito, tem o passo a passo da restauração da RD 500 neste link :
http://www.rzrd500.com/500phpBB2/viewtopic.php?t=7974
- VictorHugo
- Roda Presa
Lee escreveu:![]()
![]()
![]()
nossa... esta é a moto... adoro esta rd... escape e fino acerto no carbura ja faz miserias... adoro... lembro-me de quando tinha 7 anos, recem mudado para campo grande/ms no bairro piratininga, tinha um poster dela gigante no meu quarto... e na frente de casa tinha uma 7galo...
eta saudades.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Acho que vcs todos ja levaram uma rabada da bicicleta que solta fumaças como disse o amigo acima ai....
A inveja é uma merda mesmo...o Lee postou o video para ser comentado, nao apedrejado....
Desculpem, mas acredito que todos os manés ai de cima devem ter R1 pra cima né...cambada de motoboy, andam de Cg e pagam um pau...maldita inclusao digital e pc do milhao,
:D:D:D:D:D:D:D
A inveja é uma merda mesmo...o Lee postou o video para ser comentado, nao apedrejado....
Desculpem, mas acredito que todos os manés ai de cima devem ter R1 pra cima né...cambada de motoboy, andam de Cg e pagam um pau...maldita inclusao digital e pc do milhao,
Rd 350 é como sutiã, só tem quem tem peito!!!
refomou o ''mustang'' é?Optimus Leo escreveu:Pode ficar tranquilo cara...ja estou indo a procurar as fotos...
- numero_41
- Motociclista
Optimus Leo, se você não tiver abandonado o tópico, eu queria te perguntar uma coisa... Cara, em outro tópico você falou bem da SV650... Mas assim, cara, a SV 650 e a Rd, até onde sei, têm desempenhos bem semelhantes. O quadro da SV provavelmente é melhor do que o a Rd, mas ainda assim acho curioso pensar que você aparentemente gosta das SVs mas não das Rds. Algum motivo em especial para tanto?
De qualquer forma, eu que não vou bancar o fanático. É só uma pergunta.
De qualquer forma, eu que não vou bancar o fanático. É só uma pergunta.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bah, meio sem noção a pergunta numero_41. São duas motos que não faz sentido comparar, só por terem desempenho semelhante e serem bicilíndricas. A SV é um projeto muito mais novo, com quadro, freios, rodas e pneus obviamente melhores. Mas quem gosta de RD procura algo que só as 2T proporcionam, e ponto final.
Essa bobagem de ficar criticando a RD é como ficar criticando quem quer ter uma 400Four das antigas, ou quer ter uma 7Galo da década de 60 ou mesmo uma Viuva Negra.
Essa bobagem de ficar criticando a RD é como ficar criticando quem quer ter uma 400Four das antigas, ou quer ter uma 7Galo da década de 60 ou mesmo uma Viuva Negra.
Viajaire é preciso...
- numero_41
- Motociclista
É, acho que posso estar falando bobagem mesmo, MAD. A aceleração 0-100 dessa SV 650 parece ser bem mais forte que a da Rd. A parte dos freios eu não sei se concordo, os freios da Rd são bem eficientes, mas eu nunca andei numa SV nem numa Comet 650 pra comparar. A parte do quadro eu não vou nem comentar, hehehehehe, nesse item sem dúvida a outra moto ganha disparado.
muito xique o video
o cara anda muito com a moto
o cara anda muito com a moto
me perguntaram se gosto de carro ai repondi:
"carro é muito perigoso...carro capota" \o/\o/

"carro é muito perigoso...carro capota" \o/\o/

numero_41 escreveu:É, acho que posso estar falando bobagem mesmo, MAD. A aceleração 0-100 dessa SV 650 parece ser bem mais forte que a da Rd. A parte dos freios eu não sei se concordo, os freios da Rd são bem eficientes, mas eu nunca andei numa SV nem numa Comet 650 pra comparar. A parte do quadro eu não vou nem comentar, hehehehehe, nesse item sem dúvida a outra moto ganha disparado.
E ai 41 beleeee ???
Opa se for este o caso, vou arrumar uma pra andar e te falo se a diferença é muita pra RD, alias meu passa tempo nos sabados, enquanto a patroa faz compras, e fazer teste drive nas motocas, hehehehehhe. Ohhh diliciaaaaaaa.
Abraço camarada
G day Mate !
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650
Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
Impossivel comparar a RD(projeto antigo), com motos mais atuais. O quadro da RD torce, a moto chacoalha bastante nas curvas... numa freada mais forte a traseira rebola e por aí vai. Mas é uma tocada bem legal, da prazer em pilotar a moto.
Fora que o comportamento de um motor 2T é bem distinto de um 4T.
Eu competi de RD 350 quando Cabral veio aqui descobrir nosso país... faz tempo!!
Naquela época, mesmo uma moto de "pista"(competi numa categoria com pouca preparação) não fazia curva como qq moto meia boca atualmente faz.
Os pneus eram igual a um pedaço de pau, duros pra caramba... demoravam a esquentar e a aderencia(comparada com os atuais) chegava a ser ridicula.
Mas o fato é que eu adoro as RDs... muito legal a moto. Andava muito(pra época) e cansei de deixar pra tras(nas arrancadas) as 7galos.
Tive uma RD naked em 1974, e outra em 87/88 igual a essa branca e vermelha das fotos aí em cima.
Bons tempos!!
Eu competi de RD 350 quando Cabral veio aqui descobrir nosso país... faz tempo!!
Naquela época, mesmo uma moto de "pista"(competi numa categoria com pouca preparação) não fazia curva como qq moto meia boca atualmente faz.
Os pneus eram igual a um pedaço de pau, duros pra caramba... demoravam a esquentar e a aderencia(comparada com os atuais) chegava a ser ridicula.
Mas o fato é que eu adoro as RDs... muito legal a moto. Andava muito(pra época) e cansei de deixar pra tras(nas arrancadas) as 7galos.
Tive uma RD naked em 1974, e outra em 87/88 igual a essa branca e vermelha das fotos aí em cima.
Bons tempos!!
JAL escreveu:Impossivel comparar a RD(projeto antigo), com motos mais atuais. O quadro da RD torce, a moto chacoalha bastante nas curvas... numa freada mais forte a traseira rebola e por aí vai. Mas é uma tocada bem legal, da prazer em pilotar a moto.
Bons tempos!!
Postagem honesta e direta!