Lançamentos da Honda 2010
Re: Lançamentos da Honda 2010
Bagé escreveu:Meu caro, ABS deveria ser obrigatório em qualquer moto de qualquer cilindrada, eu diria que é centena de vezes mais importante em uma moto que em um carro![]()
Não entendi pq o teu pensamento quanto a cilindrada, pq, a 100km.h tu acha que não precisa abs numa chuva??
Owned !Ander escreveu:baaaaaaa tcheeeeee, morre pela BOCA ou dedos hahahaha
Mensagem original postada por Bagé ...
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=2&v=1Falando nisso, aqueles ABS em moto, eu não confio num trosso desses em moto mas nem a pau....
Imaginem o seguinte, numa situação em que vc tá em alta velocidade e tem que ir aos freios, piso seco, porém tem uma faixa molhada na frente, comun aqui por essas bandas na serra depois de muita chuva, aí que eu quero ver, o freio tá em 100% do possível no seco e pega o molhado, é chão na certa.
FLWs

FuSoYa escreveu: A honda precisa inovar, trazer uma motinha diferente, não ficar de firulinha em cima das mesma motinhas de sempre ...
FLWs

Não tão de firulinha ?
Pq a honda já não lançou a Cb300 com o freio ABS então?
Quem comprou a velha, automaticamente já perdeu dinheiro ...
Isso que eu não entendo ...
A mesma coisa da CG, quem comprou a CG com o farol do capeta tmb perdeu dinheiro ...
Pois esse farol novo ( mais esportivo ) melhorou um pouco o visual, podiam já ter lançado o farol com esse visual ...
Continuo dizendo, é só perfumaria, com os preços que a honda vem pedindo nessas motos ...
Têm um leque de motos usadas muito melhor pra se adquirir ..
No mais ponto pra Honda com suas grandes ''inovações'' ...
FLWs
Pq a honda já não lançou a Cb300 com o freio ABS então?
Quem comprou a velha, automaticamente já perdeu dinheiro ...
Isso que eu não entendo ...
A mesma coisa da CG, quem comprou a CG com o farol do capeta tmb perdeu dinheiro ...
Pois esse farol novo ( mais esportivo ) melhorou um pouco o visual, podiam já ter lançado o farol com esse visual ...
Continuo dizendo, é só perfumaria, com os preços que a honda vem pedindo nessas motos ...
Têm um leque de motos usadas muito melhor pra se adquirir ..
No mais ponto pra Honda com suas grandes ''inovações'' ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 12 Set 2009, 16:24, em um total de 1 vez.

O bom foi a Fan avestruz não ficar nem um ano no mercado com painel ridículo, escape estranho e carburador.
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
-
Alequirino
- Dinossauro
Na CC a gostosa que atendeu falou que a CB3 e XRE ABS serão em média 2.5 mais caras que as sem ABS...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
FATAL1TYAnder escreveu:baaaaaaa tcheeeeee, morre pela BOCA ou dedos hahahahaBagé escreveu:Meu caro, ABS deveria ser obrigatório em qualquer moto de qualquer cilindrada, eu diria que é centena de vezes mais importante em uma moto que em um carro![]()
Não entendi pq o teu pensamento quanto a cilindrada, pq, a 100km.h tu acha que não precisa abs numa chuva??
.
[cotarmsg][legend]Mensagem original postada por bage [/legend]Falando nisso, aqueles ABS em moto, eu não confio num trosso desses em moto mas nem a pau....
Imaginem o seguinte, numa situação em que vc tá em alta velocidade e tem que ir aos freios, piso seco, porém tem uma faixa molhada na frente, comun aqui por essas bandas na serra depois de muita chuva, aí que eu quero ver, o freio tá em 100% do possível no seco e pega o molhado, é chão na certa[/cotarmsg]
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=2&v=1
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
qm paga 2 conto a mais por ser honda, 2 a mais para ter abs nao é nada...Alequirino escreveu:Na CC a gostosa que atendeu falou que a CB3 e XRE ABS serão em média 2.5 mais caras que as sem ABS...
Sem Moto...
Pra tu vê, eu já estava esperando alguém por isso, só que quem vai morrer pela boca agora é tu, sabe pq?Ander escreveu:baaaaaaa tcheeeeee, morre pela BOCA ou dedos hahahahaBagé escreveu:Meu caro, ABS deveria ser obrigatório em qualquer moto de qualquer cilindrada, eu diria que é centena de vezes mais importante em uma moto que em um carro![]()
.
[cotarmsg][legend]Mensagem original postada por bage [/legend]Falando nisso, aqueles ABS em moto, eu não confio num trosso desses em moto mas nem a pau....
Imaginem o seguinte, numa situação em que vc tá em alta velocidade e tem que ir aos freios, piso seco, porém tem uma faixa molhada na frente, comun aqui por essas bandas na serra depois de muita chuva, aí que eu quero ver, o freio tá em 100% do possível no seco e pega o molhado, é chão na certa[/cotarmsg]
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=2&v=1
Pq o que eu escrevi aí, continuo afirmando, em uma situação particular, que tu esteja no seco, com freio a 100% e pega água, tu vai pro chão meu chapa
O pior de tudo, que tu se fud....procurando o tópico e eu tô confirmando
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
FALA MAIS BAGE, fala que ta bao! falae
hahahahaha
hahahahaha
Eu hein, FALA TU aí que tá com ciúmes do ABS da HONDAAnder escreveu:FALA MAIS BAGE, fala que ta bao! falae
hahahahaha
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tu nao entendeu ainda.. antes era ruim pq nao era da honda bixo.... agora eh abs honda pgmfi , ou seja mata a pauAnder escreveu:FALA MAIS BAGE, fala que ta bao! falae
hahahahaha
Sem Moto...
-
Alequirino
- Dinossauro
Grande coisa o ABS da Honda a Yamapai inventou o motor "ao contrario".......
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
e dps metem o pau na mt03 q custa 24~25pilas..FuSoYa escreveu:Puts, 16 k na Cb 300 e 17 k na XRE 300 ...![]()
FLWs
ahh esquece nao é honda, ai nao dá pra pagar..
Sem Moto...
x2. Querem freiar com o pé entre os raios, igual se fazia com bicicleta. Acho q a Honda devia lançar uma promoção: compre uma moto e ganha um chinelo pra arrastar no asfalto....JAL escreveu:ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ pessoal complicado. Se lançam uma moto com freio a tambor na traseira, metem o pau... agora se lançam uma com ABS, tome lenha tb.
Acho que querem uma moto sem freio, só pode.
Affffffff![]()
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
falaram no cb300online q alem de ABS tb vem MIX
essa ai tem q romper a barreira dos 140 km/h para valer a pena
essa ai tem q romper a barreira dos 140 km/h para valer a pena
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Não entendi esse ABS aí...
Ele tem disco na frente e tambor atrás? Só tem abs na dianteira?
É ABS + CBS? ...como que faz se travar a traseira?
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Ali diz combinado, se for igual o da Hornet é show de bola o bagulhoNERO escreveu:Não entendi esse ABS aí...
T+
.

Bagé@tchê.rs
Pode até ser.Bagé escreveu:Ali diz combinado, se for igual o da Hornet é show de bola o bagulhoNERO escreveu:Não entendi esse ABS aí...
T+
.
Mas eu vejo com péssimos olhos esses novos nichos de mercado que a Honda tá criando.
Só pra exemplificar:
- Moto de 300 cc a 12 contos, com desempenho de 250 cc
- Moto trail-funbike a 14 conto com desempenho de 250 cc
- As mesmas motos com ABS por mais "apenas" 2,500 reais.
Falem sério...tão saindo da casinha o preço das monocilindricas...tão encostando quase nas bicilindricas seminovas...
Não sou contra a modernidade. Sou contra o cultivo da bolha e um bando de ufanistas atrás jogando confete na pessoa jurídica (ganham alguma coisa? desconto na compra talvez?).
Gostaria de produtos a preços coerentes, ou seja...CB300 por 10 pila já tava muito bem paga. XRE por 11 e nem um centavo a mais.
Não valem o que tão pedindo aí. Nem com ABS.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta