Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.
- Rehbein
- Motoqueiro
Re: Dessa vez pegaram o ex-marido da minha irmã. PQP.
Lamentável...
Força pra ti Maggiolo e pros familiares.
Abraços.
Força pra ti Maggiolo e pros familiares.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Aí muda a situação.jecastro escreveu:Acabei de ver a notícia na Globo News, falaram que eles deram 4 tiros sem ele reagir. Três tiros ricochetearam no capacete e um atingiu a nuca.TUI escreveu:E foda toda essa violencia msm, o rio e foda... melhoras pra vc, e ao menos vc ta vendo o filhao crescer! Agora, falando serio, ele vacilou ao reagir... e reclamar dos politicos na internet e facil
http://g1.globo.com/bomdiabrasil/0,,MUL ... NEIRO.html
Mas é foda, nao tem como saber se ele reagiu ou nao, se nao tiver testemunhas.
E o dono do topico, não é o mesmo user que fez um topico a algum tempo atrás falando que queria um site onde informassem as blitz do RJ, já que o carro dele tava sem documento?
K1300GT
-
Euclides
Mata tudo e fornece carne pra uma hipermega fazenda de jacaré. Exporta carne e couro. Problema resolvido.
- Saurus
- Mito
Segue aí mais uma no Plantão do O GLOBO:
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/08 ... 345925.asp
Motociclistas vão promover motociata contra a violência no Rio
Plantão | Publicada em 27/08/2009 às 15h04m
Paulo Roberto Araújo
RIO - Os motociclistas cariocas vão promover uma motociata (desfile de motos) no dia 13 de setembro em protesto contra a violência no Rio. Eles vão se concentrar no Posto Seis, em Copacabana, e seguirão até a Tijuca, onde vão promover um ato cobrando mais ações da polícia para reprimir os roubos e furtos de motocicletas no Grande Rio.
A realização da motociata foi decidida no dia 17, um dia depois que o sargento-PM Anderson Correa da Silva, que integrava o Grupamento Tático de Motociclistas do Batalhão de Choque e também presidente do Moto Clube Alligator, foi assassinado na Rodovia Washington Luiz quando voltava com amigos de um evento em Teresópolis. A revolta dos motociclistas aumentou nesta quinta-feira depois que o médico Paulo Athayde Salaverry Lopes, de 54 anos, foi baleado por assaltantes, na noite desta quarta-feira, em Ipanema.
O presidente da Federação dos Motoclubes do Estado do Rio, Carlos Ferreira, o K-2, disse que após a motociata sairá um documento endereçado ao governador Sérgio Cabral e ao Ministro da Justiça pedindo mais segurança:
-- Infelizmente, os cariocas perderam o direito de se divertirem, de terem um hobby. Vamos promover uma motociata pacífica, pedindo paz e mais segurança -- disse Ferreira.
Um dos organizadores da motociata, Cláudio Conteville, presidente do Motoclube Moto Sapiens, disse que são esperados mais de dois mil motociclistas de todo o estado na motociata. São aguardados, inclusive, os motociclistas do interior que estarão participando do Niterói Moto Fest, em Itaipu.
-- Todos estão temerosos e querendo se mobilizar. O quadro de violência se agrava a cada dia e não se vê ações para combater este tipo de crime -- lamentou.
O advogado Renato Pereira, que já pagou resgate para ter sua moto de volta, vai participar do protesto:
-- A situação está insuportável. Se tivéssemos policiamento ostensivo, das duas uma: os ladrões não fariam o assalto ou seriam presos.
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/08 ... 345925.asp
Motociclistas vão promover motociata contra a violência no Rio
Plantão | Publicada em 27/08/2009 às 15h04m
Paulo Roberto Araújo
RIO - Os motociclistas cariocas vão promover uma motociata (desfile de motos) no dia 13 de setembro em protesto contra a violência no Rio. Eles vão se concentrar no Posto Seis, em Copacabana, e seguirão até a Tijuca, onde vão promover um ato cobrando mais ações da polícia para reprimir os roubos e furtos de motocicletas no Grande Rio.
A realização da motociata foi decidida no dia 17, um dia depois que o sargento-PM Anderson Correa da Silva, que integrava o Grupamento Tático de Motociclistas do Batalhão de Choque e também presidente do Moto Clube Alligator, foi assassinado na Rodovia Washington Luiz quando voltava com amigos de um evento em Teresópolis. A revolta dos motociclistas aumentou nesta quinta-feira depois que o médico Paulo Athayde Salaverry Lopes, de 54 anos, foi baleado por assaltantes, na noite desta quarta-feira, em Ipanema.
O presidente da Federação dos Motoclubes do Estado do Rio, Carlos Ferreira, o K-2, disse que após a motociata sairá um documento endereçado ao governador Sérgio Cabral e ao Ministro da Justiça pedindo mais segurança:
-- Infelizmente, os cariocas perderam o direito de se divertirem, de terem um hobby. Vamos promover uma motociata pacífica, pedindo paz e mais segurança -- disse Ferreira.
Um dos organizadores da motociata, Cláudio Conteville, presidente do Motoclube Moto Sapiens, disse que são esperados mais de dois mil motociclistas de todo o estado na motociata. São aguardados, inclusive, os motociclistas do interior que estarão participando do Niterói Moto Fest, em Itaipu.
-- Todos estão temerosos e querendo se mobilizar. O quadro de violência se agrava a cada dia e não se vê ações para combater este tipo de crime -- lamentou.
O advogado Renato Pereira, que já pagou resgate para ter sua moto de volta, vai participar do protesto:
-- A situação está insuportável. Se tivéssemos policiamento ostensivo, das duas uma: os ladrões não fariam o assalto ou seriam presos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Schiavetto
- Motoqueiro
isso é culpa de quem consome drogas.
aposto q tem muito usuario aqui do forum q fuma maconha e acha q nao tem nada haver com isso.
bando de idiotas.
aposto q tem muito usuario aqui do forum q fuma maconha e acha q nao tem nada haver com isso.
bando de idiotas.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
É mesmo? Os caras estavam roubando a moto pra vender drogas?Schiavetto escreveu:isso é culpa de quem consome drogas.
bando de idiotas.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
O "pacifismo" é o grande problema.Saurus escreveu:Vamos promover uma motociata pacífica, pedindo paz e mais segurança -- disse Ferreira.
Fodem a vida dos sujeitos, acabam com famílias, quem está vivo está apavorado com a violência, e continuaremos promovendo manifestações pacíficas.
Pra mim, é igual as manifestações feitas com camisas brancas e milhares de cruzes fincadas nas areias de Copacabana ou no Aterro do Flamengo.
Tinham no mínimo que fechar o trânsito no Centro do Rio, fechar a Rua do Palácio Guanabara, isso tudo durante a semana, umas 3/4 vezes.
Esta motociata não vai dar em nada, vão cobrar, o Governo de bosta vai prometer e no fim vai ficar tudo como antes.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Schiavetto
- Motoqueiro
Não!Fael escreveu:É mesmo? Os caras estavam roubando a moto pra vender drogas?Schiavetto escreveu:isso é culpa de quem consome drogas.
bando de idiotas.
mas passa para frente para compra-las...e revende-las...
dinheiro sujo movimenta mercado sujo..tanto o de roubo qto o de drogas
e vc ta puto pq?
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
Eu to puto?? Mesmo?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSchiavetto escreveu:Não!Fael escreveu:É mesmo? Os caras estavam roubando a moto pra vender drogas?Schiavetto escreveu:isso é culpa de quem consome drogas.
bando de idiotas.
e vc ta puto pq?
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- evandro_falk
- Motociclista
Palavras sábias... ^^^Schiavetto escreveu:Não!Fael escreveu:É mesmo? Os caras estavam roubando a moto pra vender drogas?Schiavetto escreveu:isso é culpa de quem consome drogas.
bando de idiotas.
O comércio de motos roubadas, basicamente, serve para alimentar dois mercados paralelos: o do comércio de peças "paralelas" e o de drogas.
Fora isso, muitas dessas motos roubadas também são usadas para a prática de outros roubos, seja à motociclistas, motoristas ou comércio e residências em geral. Quem nunca ouviu falar de malacos em H6 que agem para roubar XT660 ou Twister que atire a primeira pedra.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Eita, estamos reeditando a controvérsia trazida à luz do dia pelo filme Tropa de Elite - com razão, eu penso.evandroalv escreveu:Palavras sábias... ^^^
O comércio de motos roubadas, basicamente, serve para alimentar dois mercados paralelos: o do comércio de peças "paralelas" e o de drogas.
Drogas são pra consumo individual e as pessoas que gostam e a procuram tem todo direito, desde que houvesse a legalização, pois do contrário deixam a conta a ser paga pra sociedade (nós).
Tolerância zero pra bandido e consumidor de droga.
E aeee Maggiolo!!
Fico triste, tanto quanto..
Tem noticias de seu camarada(Ex-Cunhado), qual estado dele??!!!....
Corrente positiva.... Força a familia!!!!!
Abraço
O.B.S: "Vejo que logo, logo entraremos na justiça com as proprias maos... desamparados dos poderes legislativos, judiciario, militar e governamental !!!"
Fico triste, tanto quanto..
Tem noticias de seu camarada(Ex-Cunhado), qual estado dele??!!!....
Corrente positiva.... Força a familia!!!!!
Abraço
O.B.S: "Vejo que logo, logo entraremos na justiça com as proprias maos... desamparados dos poderes legislativos, judiciario, militar e governamental !!!"
Sauros, me permita discordar em parte, o que falta é punição e não leis mais pesadas como pena de morte, pena de morte pra que? Para pobre morrer? Porque não existe pena de morte pra Senador que saqueia os cofres publicos? O problema do Brasil não ta no aparato estatal, mas sim nas pessoas, que na sua grande maioria estão podres e ajudam a falir o sistema, e a tendencia é piorar, dia apos dia assistimos a um festival de abusos na tv, é senador que faz o que quer e não é punido, é policial que vai na favela e "planta ficha" em todo mundo, é o servidor publico fazendo "maracutaia", é o empresario sonegando imposto e por aí vai.Eu concordo com a maxima que o problema do Brasil é o brasileiro.Saurus escreveu:Evandro, eu já tive porte de arma, muito embora eu usasse um "brinquedo" "frio" (uma .45 magnum automática). Algumas vezes cheguei a ponto de fazer o brinquedo funcionar. Em todas as vezes o briquedo era meu último e decisivo recurso e saquei em legítima defesa. Mas só sacar foi o suficiente para me desvencilhar da situação. Mesmo assim acredito que dei sorte, pois as situações não eram de assalto, mas sim de agressão.evandroalv escreveu:Eu vou ser um pouco extremo ao digitar agora, mas é a realidade: quem tiver ficha limpa e condições para tirar porte de arma e fazer curso de defesa pessoal e tiro, faça isso. Meu irmão mais velho, policial, não sai de casa sem a .40 dele, que, por sinal, já precisou usar para a sua própria defesa. Essa história de não reagir em hipótese alguma em assalto é balela, ainda mais se o bandido estiver sob efeito de drogas.Bira escreveu:eu vi hoje no bom dia brasil.
detalhe que nem reagiu. (tentaram) executar sem dó e sem motivo.
sinceramente, o povo brasileiro é muito frouxo. Aceita porrada na cabeça e não faz nada, no máximo uma passeata de mimimi com roupas brancas pra aparecer bonitinho na globo.
Numa situação de assalto malacos não agem sem cobertura. Sempre tem mais uns 3 dando guarida para o que age diretamente na vítima. Se você tentar reagir sem saber exatamente quantos e onde estão os "apoiadores". você vai se phoddder de verde e amarelo. Os caras tem esquema tático sim. Não pense que os caras são burros. Não subestime o poder de organização tática dos caras. Posso te garantir que, reagir numa situação onde você está sem combertura, com flancos e retaguarda desguarnecidos é praticamente suicídio. Você vai tombar. Tenho parente que tem também porte de arma, mas não sai de casa com o brinquedo nem com a identidade, pois sabe que, fora de serviço, está sozinho, desguarnecido. Talvez por isso tenha muito mais chance de viver.
Para reagir não basta ter uma arma. Há que se ter uma arma adequada para a situação, treinamento no manuzeio da arma e ter apoio tático e estratégico. Não é assim "à galega", "à bangú". Mesmo policiais treinados tombam em situações de assalto, pois regaem no momento em que era malhor ter ficado quieto, agem com emoção, por impulso e não de forma fria e calculista. É praticamente impossível ser frio calculista em situações de assalto. O fator "surpresa" é o "pilar mor" desse tipo de ação. O surpreendido tem 99,99999999....% de chance de se phoddder se tentar reagir, ou seja, praticamente não tem chance nenhuma.
Creio que o melhor seria termos uma legislação penal que possibilitasse pena de morte por crimes cometidos com emprego de arma de fogo. Mas também precisaríamos de uma legislação de processo penal e de execuções penais que não beneficiasse o deletério. Falta termos leis mais duras e fazê-las serem cumpridas, pois uma das faces mais perversas da (in)segurança pública é justamente a impunidade, cominação de penalidades brandas e benesses na execução penal.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Caramba, não sei nem o que dizer, Maggi.
Sorte pro teu cunhado. QUe Deus o ajude.
Sorte pro teu cunhado. QUe Deus o ajude.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Concordo com vc JSamuel....
Mas como se muda a cultura e civismo do povo pra ocorrer tal melhoria.... Breve!!!
Mas como se muda a cultura e civismo do povo pra ocorrer tal melhoria.... Breve!!!
-
Bira
http://pt.wikipedia.org/wiki/Prison_BreakSaurus escreveu:WTFII (What The Fuck Is It)???????Bira escreveu: ... vcs tão assistindo muito Prison Break...
-
Toecutter
Força aí, Maggi. Pra você e pra família.
Opa, então nada de bebidas alcoólicas nos encontros do M@Dpretti escreveu:Eita, estamos reeditando a controvérsia trazida à luz do dia pelo filme Tropa de Elite - com razão, eu penso.evandroalv escreveu:Palavras sábias... ^^^
O comércio de motos roubadas, basicamente, serve para alimentar dois mercados paralelos: o do comércio de peças "paralelas" e o de drogas.![]()
Drogas são pra consumo individual e as pessoas que gostam e a procuram tem todo direito, desde que houvesse a legalização, pois do contrário deixam a conta a ser paga pra sociedade (nós).
Tolerância zero pra bandido e consumidor de droga.
Maggiolo, o que é deles tá guardado, Força e Fé aí!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Schiavetto
- Motoqueiro
Se for para postar besteira nao posta....Queiroz escreveu:Opa, então nada de bebidas alcoólicas nos encontros do M@Dpretti escreveu:Eita, estamos reeditando a controvérsia trazida à luz do dia pelo filme Tropa de Elite - com razão, eu penso.evandroalv escreveu:Palavras sábias... ^^^
O comércio de motos roubadas, basicamente, serve para alimentar dois mercados paralelos: o do comércio de peças "paralelas" e o de drogas.![]()
Tolerância zero pra bandido e consumidor de droga.![]()
vc vem falar de bebidas alcoólicas...estamos discutindo consumo de drogas..e suas consequencias para a contribuição com a violencia...
agora o cara vai no encontro do mad e toma cerveja....vc vem equiparar..
brincadeira viu
da logout ae!
Schiavetto escreveu:Se for para postar besteira nao posta....
vc vem falar de bebidas alcoólicas...estamos discutindo consumo de drogas..e suas consequencias para a contribuição com a violencia...
agora o cara vai no encontro do mad e toma cerveja....vc vem equiparar..
brincadeira viu
da logout ae!
Acho que quem tá precisando apertar o logout é vc MT, ou só pq tem chancela do governo cerveja deixou de ser droga? não tem viciados e não causa embriaguês?!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee