A nova Tenere vem mesmo!!!(foto)
-
Gaucho
Re: A nova Tenere vem mesmo!!!(foto)
gostei desse escape.......sabe o preço Baeta ?Baeta escreveu:Falaram aí da XT com os coletores por baixo da moto. Isso dá pra resolver![]()
nunca gostei dos escapes originais e da falta de contagiros
O bom é ela custar o mesmo de FZ1 S e N(7.900,00 $) no site http://www.yamaha.cl/web/motos/index.html
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
-
Bira
eu queria uma há algum tempo, agora tô nem aí pra essas britadeiras de um cilindro só...

falando sério agora, acho um tanto quanto improvável a convivência dela e da XTR no nosso mercado por conta das peculiaridades daqui. Da mesma forma, acho que a Y não daria a mancada de colocar uma moto mono mais cara que uma Strom 650 ou uma Transalp (que também deve chegar até o fim do ano).
Dessa forma, nos resta esperar o seguinte: ela deve vir por um preço um pouco acima do da XTR (pouca diferença mesmo, só o suficiente para justificar a diferença de custo de produção e os benefícios do projeto novo), e a XTR sai de linha por aqui, até mesmo porque (creio eu) que a própria dona Yamaha sabe muito bem que são poucos os compradores de XTR que as compram pelo seu estilo "puramente trail" (banco reto e duro, pouca proteção aerodinâmica, tanque pequeno - isso comparado com a Té, of course), e que boa parte os compradores de XTR a compram mesmo é por falta de opção de uma moto mais estradeira (mas que agüente a pauleira de nossas estradas ou até mesmo viagens para o fim do mundo) como a Té.
XTX? Duvido muito que vendam aqui. Na visão CNPJ da Y do Brasil, a MT-03 supre (e muito bem) essa lacuna.
falando sério agora, acho um tanto quanto improvável a convivência dela e da XTR no nosso mercado por conta das peculiaridades daqui. Da mesma forma, acho que a Y não daria a mancada de colocar uma moto mono mais cara que uma Strom 650 ou uma Transalp (que também deve chegar até o fim do ano).
Dessa forma, nos resta esperar o seguinte: ela deve vir por um preço um pouco acima do da XTR (pouca diferença mesmo, só o suficiente para justificar a diferença de custo de produção e os benefícios do projeto novo), e a XTR sai de linha por aqui, até mesmo porque (creio eu) que a própria dona Yamaha sabe muito bem que são poucos os compradores de XTR que as compram pelo seu estilo "puramente trail" (banco reto e duro, pouca proteção aerodinâmica, tanque pequeno - isso comparado com a Té, of course), e que boa parte os compradores de XTR a compram mesmo é por falta de opção de uma moto mais estradeira (mas que agüente a pauleira de nossas estradas ou até mesmo viagens para o fim do mundo) como a Té.
XTX? Duvido muito que vendam aqui. Na visão CNPJ da Y do Brasil, a MT-03 supre (e muito bem) essa lacuna.
Bira, eu acho que colocam a XT X no lugar da R e mantem a MT-03 e a T! Ai sim teria para todos os gostos e com a mesmo motor! Ou seja, a Yamaha vai lucrar muito!
-------------------------------------------------
-
Bira
Aí é que tá. O mercado de motos do Brasil não tem espaço para ter "moto para todos os gostos", os custos pra manter as linhas de produção distintas seriam maiores que o lucro da diversificação da linha. Aqui só existe diversidade até 250cc, passou daí é item de luxo que responde por uma parcela ínfima do mercado.GFLL escreveu:Bira, eu acho que colocam a XT X no lugar da R e mantem a MT-03 e a T! Ai sim teria para todos os gostos e com a mesmo motor! Ou seja, a Yamaha vai lucrar muito!
Gaucho escreveu: gostei desse escape.......sabe o preço Baeta ?
nunca gostei dos escapes originais e da falta de contagiros
Sei não Gaucho. No site não tem preço, mas geralmente eles respondem as perguntas
http://www.framax.com.br/home/index.php
Tomare que não ... pois ai tem grandes chances de cair o preço das DL650 (acho caro 35k)Bira escreveu:
Compro Tornado 2004
Tb acho.Bira escreveu:XTX? Duvido muito que vendam aqui. Na visão CNPJ da Y do Brasil, a MT-03 supre (e muito bem) essa lacuna.
Seria o ideal, o sonhoGFLL escreveu:Bira, eu acho que colocam a XT X no lugar da R e mantem a MT-03 e a T! Ai sim teria para todos os gostos e com a mesmo motor! Ou seja, a Yamaha vai lucrar muito!
Enquanto isso vou pensando num Trator mesmo. Não preciso mais do que isso.
Peels Mach 5 -> CMS 2 -> Zeus 508 -> Zeus Dragon -> LS2 Mohaii -> AGV K4
-
cjunior
- Roda Presa
quando fui trocar a 660 eu pensei em esperar a nova ténéré. não tive saco para tal ação e comprei a V-Strom 65, não me arrependi de nada, mas confesso que eu tenho uma queda pele new té. se ela viar vou ficar balançado!!!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Nada contra, mas como é feia....
Direitos humanos, são para humanos direitos.
Questão de gosto!Cássio Henrique escreveu:Nada contra, mas como é feia....
Acho bem mais bacana que a CB300r ai do seu avatar
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
-
cjunior
- Roda Presa
X2Luigi escreveu:Questão de gosto!
Acho bem mais bacana que a CB300r ai do seu avatar![]()
BUELL XB12X ULYSSES 2008
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Cjunior, se tá de brincadeira nao é? Trocar a Stromzinha pela Tenere nao é jogo nao @migo, Stromzinha é muito mais moto.cjunior escreveu:quando fui trocar a 660 eu pensei em esperar a nova ténéré. não tive saco para tal ação e comprei a V-Strom 65, não me arrependi de nada, mas confesso que eu tenho uma queda pele new té. se ela viar vou ficar balançado!!!
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
isso é relativo, kamerad Medeiros, isso é relativo. Para quem só anda em asfalto, a V é muito melhor mesmo, mas para quem for encarar estradinhas cascudas, a T é muito +.Medeiros Neto escreveu:Cjunior, se tá de brincadeira nao é? Trocar a Stromzinha pela Tenere nao é jogo nao @migo, Stromzinha é muito mais moto.cjunior escreveu:quando fui trocar a 660 eu pensei em esperar a nova ténéré. não tive saco para tal ação e comprei a V-Strom 65, não me arrependi de nada, mas confesso que eu tenho uma queda pele new té. se ela viar vou ficar balançado!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Optimus Leo
- Mito
Isso mesmo eu ia dizer, todo o mundo falando da Weeeeee-strom, mais realmente no offroad, a XT vai muito, muito melhor. Depende para o que o dono vai usar.Saurus escreveu: isso é relativo, kamerad Medeiros, isso é relativo. Para quem só anda em asfalto, a V é muito melhor mesmo, mas para quem for encarar estradinhas cascudas, a T é muito +.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Nao vou discordar de você @migo, realmente tem razão. Fica melhor escrever isso aqui, Stromzinha para meu uso é muito mais moto do que a Tenere.Saurus escreveu:isso é relativo, kamerad Medeiros, isso é relativo. Para quem só anda em asfalto, a V é muito melhor mesmo, mas para quem for encarar estradinhas cascudas, a T é muito +.Medeiros Neto escreveu:Cjunior, se tá de brincadeira nao é? Trocar a Stromzinha pela Tenere nao é jogo nao @migo, Stromzinha é muito mais moto.cjunior escreveu:quando fui trocar a 660 eu pensei em esperar a nova ténéré. não tive saco para tal ação e comprei a V-Strom 65, não me arrependi de nada, mas confesso que eu tenho uma queda pele new té. se ela viar vou ficar balançado!!!
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
cjunior
- Roda Presa
Medeiros, essa moto, acho que deve ser pela sua história, sempre me chamou muita a atenção... sei lá.... acho todas as Ténérés um TESÂO!!!
BUELL XB12X ULYSSES 2008
PQP, mas não tão perdoando uma hein, coitado do novato...cjunior escreveu:X2Luigi escreveu:Questão de gosto!
Acho bem mais bacana que a CB300r ai do seu avatar![]()
![]()
PS: Mas que beleza esse bancão da Té, se vier será mais uma pra ficar em dúvida sobre o up
Se bem que deve vir a preço de Zona Yamaha
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
x2Fender escreveu:Essa aí vai fazer eu passar muita vontade!
Da minha parte pode tirar a XT de linha e deixar só a Té...
No mesmo preço é claro, rsrsrs...
Editado pela última vez por henriq em 27 Ago 2009, 14:20, em um total de 1 vez.
-
Jota
quando for vender a stromzinha tô na fila.cjunior escreveu:Medeiros, essa moto, acho que deve ser pela sua história, sempre me chamou muita a atenção... sei lá.... acho todas as Ténérés um TESÂO!!!
se quiser hj pago trintão na sua.