BKing Tuned.....qual delas vc gostou ?
-
Gaucho
Re: BKing Tuned.....qual delas vc gostou ?
no www.moto.com.br já tem p 57K e são as 2008..................estamos chegando em 2010 e ela vai ter q baixar na marrafanfazer escreveu:Baixou pra 50k?? Preciso me atualizar...
- Metal Command
- Motociclista
Tem mais e que baixar pra 40k, pois mesmo a esse preco a revenda ainda vai ter um lucro excelente.Gaucho escreveu:no http://www.moto.com.br já tem p 57K e são as 2008..................estamos chegando em 2010 e ela vai ter q baixar na marrafanfazer escreveu:Baixou pra 50k?? Preciso me atualizar...
-
Gaucho
tomara mas acho difícil.....................Metal Command escreveu:Tem mais e que baixar pra 40k, pois mesmo a esse preco a revenda ainda vai ter um lucro excelente.Gaucho escreveu:no http://www.moto.com.br já tem p 57K e são as 2008..................estamos chegando em 2010 e ela vai ter q baixar na marrafanfazer escreveu:Baixou pra 50k?? Preciso me atualizar...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
uai essas ai nao sao a nova CB3RRMAD escreveu:Sempre que eu vejo essa moto de lado eu vejo uma asa de galinha.#NETTO# escreveu:CB 1000 R e linda demais ...
![]()
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- kbça
- Dinossauro
Fico com a primeira e aquela com a balança alongada (tem um turbo ou nitro escondido por ali ou é impressão minha?), apesar do farol desgraçado de tão feio...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...