Qual marca de moto vc não compraria
Re: Qual marca de moto vc não compraria
Putz, não tem uma moto que chame a atenção, na vasta gama que tem a Honda, então qual moto te chama atenção??Metal Command escreveu:Esse e o meu problema com a Honda hoje. Nao tem nehuma moto que chame a atencao. Talvez quando sair a EVO-6 com cambio de paraplegico...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Metal Command
- Motociclista

Isso me chama a atencao.
Ah tá, pensei que tu tava falando de moto
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Metal Command
- Motociclista
Fraquinha a piadinha. Nota 2.5 pra vc.Bagé escreveu:Ah tá, pensei que tu tava falando de moto![]()
.
Vmax moto???
kkk
coisa de poser...
inté.
kkk
coisa de poser...
inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
É, foi fraca mesmo, porra, mas isso não é moto, é uma jacaMetal Command escreveu:Fraquinha a piadinha. Nota 2.5 pra vc.Bagé escreveu:Ah tá, pensei que tu tava falando de moto![]()
.
.

Bagé@tchê.rs
- Metal Command
- Motociclista
Provocacaozinha fraquinha. Nota 2.75 pra vc.Spidi RT escreveu:Vmax moto???
kkk
coisa de poser...
inté.
Respondi a altura da sua apresentação. Fraquissima por sinal.Metal Command escreveu:Provocacaozinha fraquinha. Nota 2.75 pra vc.Spidi RT escreveu:Vmax moto???
kkk
coisa de poser...
inté.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Bah, mas a Vmax é o mais perfeito exemplo de jaca no mundo das motos, não serve pra nada, não é esportiva, tanquinho de brinquedo, pesadona, não serve pra custom, na verdade eu nem sei se é moto
.
.

Bagé@tchê.rs
- Metal Command
- Motociclista
Jaca?! PQP... Bom, pelo menos eu dei risada agora. 3.25 pra vc.Bagé escreveu:É, foi fraca mesmo, porra, mas isso não é moto, é uma jacaMetal Command escreveu:Fraquinha a piadinha. Nota 2.5 pra vc.Bagé escreveu:Ah tá, pensei que tu tava falando de moto![]()
.Tá certo, também foi fraca
.
é só conferir no pagto do seguro obrigatório! pagando mais de R$ 250 é moto!Bagé escreveu:...na verdade eu nem sei se é moto
kkkkkkkkk
saudações
Tenho que dar o braço a torcer, achei alguma coisa pra que serve essa jaca.
Pra botar em cima de uma carrocinha e ir no encontro de moto e ficar desfilando, tu sabe que eu até ia sair bem na foto nessa jaca
.
Pra botar em cima de uma carrocinha e ir no encontro de moto e ficar desfilando, tu sabe que eu até ia sair bem na foto nessa jaca
.

Bagé@tchê.rs
- Metal Command
- Motociclista
Nao nao. Fraquissima e a sua contribuicao sobre qualquer assunto. Uma piadinha boba e "inte'".Spidi RT escreveu:Respondi a altura da sua apresentação. Fraquissima por sinal.Metal Command escreveu:Provocacaozinha fraquinha. Nota 2.75 pra vc.Spidi RT escreveu:Vmax moto???
kkk
coisa de poser...
inté.
Inté.
Suas respostas mediocres sao um reflexo do seu intelecto, e a nota e' condizente.
acho que concordo!!Metal Command escreveu:Suas respostas mediocres sao um reflexo do seu intelecto, e a nota e' condizente.
oww Spidi RT ?! tu tens mesmo esse tal intelecto medíocre com nota 2,75 ?!
saudações
- Metal Command
- Motociclista
Mais lenha! Mais lenha! Agora assopra! Assopra! hehehehehe....Rauber escreveu:acho que concordo!!Metal Command escreveu:Suas respostas mediocres sao um reflexo do seu intelecto, e a nota e' condizente.
oww Spidi RT ?! tu tens mesmo esse tal intelecto medíocre com nota 2,75 ?!![]()
![]()
![]()
![]()
saudações
- Metal Command
- Motociclista
Ta vendo! Achou uma coisa pra fazer com a VMAX! E olha, tenho certeza que se vc cobrar 50 centavos para a galera tirar uma foto nessa MOTO vc vai fazer uma graninha no fim do dia!Bagé escreveu:Tenho que dar o braço a torcer, achei alguma coisa pra que serve essa jaca.
Nao tiro a sua razao. Nao e uma touring e nao e uma esportiva, mas nao e uma proposta diferente de 50% das motos do mercado. Vc tem que entender o porque dela ser o que e'. Na verdade vc sabe o porque, mas e que vc gosta de uma polemiquinha e tal...
Bom, nada contra nenhuma das três! Mas votei na Honda pq ta pecando demais na qualidade das últimas motos! Como exemplo a CBR fumacenta e a CB300 com freio tambor na trazeira!
Vlw.
Vlw.

Xing Ling Ping Pong (ou seja qualquer chinesa)
DRAG STAR 650
-
Cachorro
Já tive das 3 marcas citadas na enquete e teria de novo sem problemas... das "4 grandes" fico meio desconfiado apenas com a Kawasaki por causa da falta de representantes e concessionárias na região. Mecânico não é problema, acho que o bicho pega mesmo é quando se precisa de peças... daí complica.
Ah, vão pará de falar mal da V-Max aí hein, senão daqui uns dias vamos ter que pagar cerveja pro Maggiollo aqui em POA, kkkkkk
Abs,
Ah, vão pará de falar mal da V-Max aí hein, senão daqui uns dias vamos ter que pagar cerveja pro Maggiollo aqui em POA, kkkkkk
Abs,
Pois eh Rauber... imagina se eu tivesse o intelecttoooooo do sabichão ali??? kkkkRauber escreveu:acho que concordo!!Metal Command escreveu:Suas respostas mediocres sao um reflexo do seu intelecto, e a nota e' condizente.
oww Spidi RT ?! tu tens mesmo esse tal intelecto medíocre com nota 2,75 ?!![]()
![]()
![]()
![]()
saudações
E Vmax continua sendo moto de poser... que não sabe pra que serve uma moto.
Inté.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013