Reforma da XT Magrela: A Saga Começa

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: Reforma da XT Magrela: A Saga Começa

Mensagem por Baeta »

Bacana. Taí um trampo q tinha vontade de fazer. Outro dia fui atender um cliente e lá tinha um camioneiro q pegou uma TW 2004 ou 5, sei lá, como pagamento de dívida. A moto entrou por 3 barão. A bicha tava toda judiada. Vi funcionando e parecia estar com a mecanica boa. Ofereci 2,5 nela rsrsrs. O cara recusou.

Boa sorte Zeh ;-)
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Baeta escreveu:....+
Não entendi... :|
Zeh :emo206:
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Zeh escreveu:

é q o "oreia" aqui, duplicou o post :-D
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Baeta escreveu:
Zeh escreveu:

é q o "oreia" aqui, duplicou o post :-D
AAaaaaahhhhhhh... Legal esse código: ....+ Não sabia q siginificava "post duplicado". É função nova? Veio com o novo fórum? :-D
Imagem
Babi
Novato

Mensagem por Babi »

OI!!

olha...sei que normalmente mulher nao da muito pitaco em moto, mas tb acabei de reformar minha XRinha e to um pouquinho entendida....(so um pouquinho) :roll: :roll:

eu coloquei a rabeta da circuit e o suporte de lanterna da raptor, mas com escape na lateral msm....heheh

o que eu queria na epoca era o suporte da motard STX, que tem lanterna em LED, mas nao deu certo..... :emo78:

vc pode tb, depois de toda parte da mecanica, colocar uns detalhezinhos, como pintar pinças (se tiver), amortecedor trazeiro, etc etc etc

da uma olhada na minha motoquinha, eu pessoalmente gostei muito do resultado...hehehe
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=14202

bjs
Babi!!!!!!
XR 200R ---- Minha menina....
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Babi escreveu: vc pode tb, depois de toda parte da mecanica, colocar uns detalhezinhos, como pintar pinças (se tiver), amortecedor trazeiro, etc etc etc

vero. Isso daria um visu bacana na moto. Principalmente se pintar a mola do amortecedor. ;-)
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

a minha ja ta chegando unica coisa que quero colocar nela e aqueles protetores de mao mais xiques hehe , nao sei o nome, o original e muito tosco

algo tipo esses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... onente-_JM

ou esses https://www.adrenalinamotos.com/det_pro ... rcuit%20SX
Imagem
Imagem
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Babi escreveu:OI!!

olha...sei que normalmente mulher nao da muito pitaco em moto, mas tb acabei de reformar minha XRinha e to um pouquinho entendida....(so um pouquinho) :roll: :roll:

eu coloquei a rabeta da circuit e o suporte de lanterna da raptor, mas com escape na lateral msm....heheh

o que eu queria na epoca era o suporte da motard STX, que tem lanterna em LED, mas nao deu certo..... :emo78:

vc pode tb, depois de toda parte da mecanica, colocar uns detalhezinhos, como pintar pinças (se tiver), amortecedor trazeiro, etc etc etc

da uma olhada na minha motoquinha, eu pessoalmente gostei muito do resultado...hehehe
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=14202

bjs
parabens babi sua xr esta linda mas e incrivel qdo a gente nasce yamarrento nao tem jeito eu mesmo vi varias da honda e vou acabar ficando com uma xt 225 mesmo
pelo jeito vai ser a 2001 preto vermelho, qdo estiver com as fotos posto aqui pra verem
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Babi escreveu:(...)
(...)
Obrigado pelas opiniões, Babi. A minha magrela vai ter lanterna em led tb, q aliás, já chegou. Aliás, lanterna E piscas. Coisa chique. :-D
Mas me explica exatamente o q não deu certo sobre o suporte da STX. Vc chegou a comprar? E sobre a rabeta, já tentei aquela rabeta "universal" da circuit, mas não ficou legal o acabamento junto ao quadro, coisa q acho q consigo resolver com o da XTZ.
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Baeta escreveu:
Babi escreveu: vc pode tb, depois de toda parte da mecanica, colocar uns detalhezinhos, como pintar pinças (se tiver), amortecedor trazeiro, etc etc etc

vero. Isso daria um visu bacana na moto. Principalmente se pintar a mola do amortecedor. ;-)
Esses detalhes já estão no projeto... ;-)
Imagem
Banderas
Roda Presa

Mensagem por Banderas »

Tô mexendo na rabeta da minha também, vou fazer o seguinte:

Suporte de placa Circuit modelo Raptor + Rabeta de Tornado... Tem que cortar um pouco a rabeta, mas ela fica bonitona.

Foto de um magrão que fez isso :

Imagem
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Zeh, se for trocar o protetor de mão por um desses SX, eu tenho um laranja que nunca usei aqui, 10 conto +frete é seu...

Mas acho que só vale a pena se seu protetor estiver zuado, pq esse integral é bem loco...
NC750x

-- no donut for you! --
Babi
Novato

Mensagem por Babi »

Zeh escreveu:
Babi escreveu:(...)
(...)
Obrigado pelas opiniões, Babi. A minha magrela vai ter lanterna em led tb, q aliás, já chegou. Aliás, lanterna E piscas. Coisa chique. :-D
Mas me explica exatamente o q não deu certo sobre o suporte da STX. Vc chegou a comprar? E sobre a rabeta, já tentei aquela rabeta "universal" da circuit, mas não ficou legal o acabamento junto ao quadro, coisa q acho q consigo resolver com o da XTZ.

Nao deu certo que ficou pro final e o dinheiro acabou.....hehehhe :lol: :lol: :lol:
Assim como o painel digital da tornado........ e um tratamento decente na curva do escape, que ja ta toda enferrujada....

MAs pode ser que eu ainda coloque..... so sobrar uma graninha d novo..... :(
Babi!!!!!!
XR 200R ---- Minha menina....
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

vai ficar doido. se não postar fotos tu é gay.
Vou ficar acompanhando igual big brother.
Abraço, G. Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Banderas
Roda Presa

Mensagem por Banderas »

Cara, vi tua pergunta lá no Brasil Motard...

O cara que montou minhas rodas (que fez um trabalho meio porco, verdade seja dita) usou só os raios internos de DT180 mesmo na roda dianteira ;)

Na traseira não lembro, procede que os da CG 150 2001 servem como tu comentaste ? (tô pensando em mudar o aro da roda traseira...)
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Banderas escreveu:Tô mexendo na rabeta da minha também, vou fazer o seguinte:

Suporte de placa Circuit modelo Raptor + Rabeta de Tornado... Tem que cortar um pouco a rabeta, mas ela fica bonitona.
[/url]
Eu cheguei a pensar na rabeta da tornado tb, mas olhando as fotos, tive a impressão de q a da XTZ 125 ficaria com melhor acabamento. Mas se vc fizer antes de mim, coloca fotos ae... Sobre o suporte de placa, desisti do circuit raptor. Encomendei uma lanterna de leds no ebay (já recebi), e vou ver se fabrico um suporte de placa, já que teoricamente vou colocar o escape saindo por baixo da rabeta. ;-)
Estava dando uma olhada nos sites gringos, e já tive umas idéias, inclusive, acho q resolvi finalmente sobre como vai ser o farol. :bnn:
A vantagem de fazer uma reforma dessas com pouca grana, é q as coisas demoram mais, e vc tem muuuuuuuuuuito tempo pra pensar. Vcs não imaginam a quantidade de vezes que já mudei de idéia, já planejei, re-planejei e re-re-planejei muita coisa... :lol:
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

mantabodyboarder escreveu:Zeh, se for trocar o protetor de mão por um desses SX, eu tenho um laranja que nunca usei aqui, 10 conto +frete é seu...

Mas acho que só vale a pena se seu protetor estiver zuado, pq esse integral é bem loco...
Anuncia ae pra galera, pq não pretendo colocar protetor de mão. No máximo, vou mandar fazer algo parecido com a "alma de aço" q alguns protetores tem, e usarei só isso.
Aliás, esse q vc tem tem alma de aço? Se tiver, manda fotos. ;-)
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Allende escreveu:vai ficar doido. se não postar fotos tu é gay.
(...)
?!?!?!!? :yeahrite: :yeahrite: :yeahrite:

UUUUUUUUUUUUUI. cÓLEGA!!! :frag: :biba:

Hehehehe.... :lol:
Imagem
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Banderas escreveu:Cara, vi tua pergunta lá no Brasil Motard...

O cara que montou minhas rodas (que fez um trabalho meio porco, verdade seja dita) usou só os raios internos de DT180 mesmo na roda dianteira ;)

Na traseira não lembro, procede que os da CG 150 2001 servem como tu comentaste ? (tô pensando em mudar o aro da roda traseira...)
Bom, então é isso mesmo... Raios internos da dt 180, mas de qual roda? Lembra? Acho q era da roda dianteira com freio a disco da dt180, confirma?
A roda traseira é meio "plug and play". Raios da CG Titan, se não me falha a memória, era a KS.
As minhas rodas eu resolvi de outra forma: mandei pra pintura eletrostatica, vão pintar a roda inteira, montada: aros, raios e cubos, tudo pintado de preto fosco. Dependendo do resultado, mandarei outras peças pra passar pelo mesmo processo...
Imagem
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Zeh escreveu:
mantabodyboarder escreveu:Zeh, se for trocar o protetor de mão por um desses SX, eu tenho um laranja que nunca usei aqui, 10 conto +frete é seu...

Anuncia ae pra galera, pq não pretendo colocar protetor de mão. No máximo, vou mandar fazer algo parecido com a "alma de aço" q alguns protetores tem, e usarei só isso.
Aliás, esse q vc tem tem alma de aço? Se tiver, manda fotos. ;-)

Não, o meu é o "aberto", ta num post nesse tópico mesmo o link pro circuit SX.

Assim que organizar as tralhas vou anunciar aqui as coisas a venda e as outras pra doação.
NC750x

-- no donut for you! --
Responder