Reportagem sobre fabricação capacete do Massa no Fantástico.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Reportagem sobre fabricação capacete do Massa no Fantástico.
a maior diferença que vejo é o nomex que nos nossos não tem, a viseira de 3mm os Shark da linha RS já tem e a trava no meio da viseira na parte de baixo fazendo 3 pontos de apoio...
A questão do preço é que fica muito mais caro fazer um casco na medida da cabeça do piloto e vender só pra ele do que fazer um molde universal e vender pra milhares de pessoas... Kkkkk
A questão do preço é que fica muito mais caro fazer um casco na medida da cabeça do piloto e vender só pra ele do que fazer um molde universal e vender pra milhares de pessoas... Kkkkk
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Ele mora em madri, espanha.fanfazer escreveu:Joao Neis escreveu: Eu aqui peguei um Shark S 800 que é um capacete de baixo custo
Puts, aqui um desses aqui nao sai por menos de 1k e o cara diz que eh de baixo custo, esse do meu avatar tah uns 1,1k.
Deve ta nadando em dinheiro
Lá um S800 é realmente um capacete de baixo custo, so aqui para um capacete da linha de entrada da shark de termoplástico para custar 1000 reais.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Filipe escreveu:Ele mora em madri, espanha.fanfazer escreveu:Joao Neis escreveu: Eu aqui peguei um Shark S 800 que é um capacete de baixo custo
Puts, aqui um desses aqui nao sai por menos de 1k e o cara diz que eh de baixo custo, esse do meu avatar tah uns 1,1k.
Lá um S800 é realmente um capacete de baixo custo, so aqui para um capacete da linha de entrada da shark de termoplástico para custar 1000 reais.
puts, e da-lhe 60% de imposto nos trouxas (brasileiros honestos querendo algo melhor)
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul
NAO EMPRESTO!!!!
NAO EMPRESTO!!!!
Boa essa !!!!MRR escreveu:o pior é que se vc estiver usando um capa igual ao do massa, de 30 e tantos mil reais, e a polícia te parar, vão te multar, apreender a moto e etc, porque não tem o tal selo do inmetro.
Yamaha FZ15
Filipe escreveu:Ele mora em madri, espanha.fanfazer escreveu:Joao Neis escreveu: Eu aqui peguei um Shark S 800 que é um capacete de baixo custo
Desculpe, mas o S800 não é linha de entrada da Shark, é sim um excelente capacte, intermediário na linha da Shark...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Reportagem sobre fabricação capacete do Massa no Fantástico.
Olha deco, acima dele "só" tem o RSF, RSI, RSX, RS2R...decoZ escreveu:Filipe escreveu:Ele mora em madri, espanha.fanfazer escreveu:Joao Neis escreveu: Eu aqui peguei um Shark S 800 que é um capacete de baixo custo
Desculpe, mas o S800 não é linha de entrada da Shark, é sim um excelente capacte, intermediário na linha da Shark...
Ele pode não ser o mais básicão de toda da shark (S500 e S650) mais dá para considerar da linha de entrada, fora que nem de compostos de fibra é, o capacete é de termoplastico, que todos sabemos que não é o melhor material para absorção de impactos (em se tratando de capacetes), pode ser até um bom capacete (conforto etc..), mais o preço que cobram por um capacete desse de "plastico" é um absurdo....tem muitas outras opções melhores nessa mesma faixa de preço.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .