GTRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
- whitedeath
- Motociclista
Re: GTRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Véio num tem coisa + nojenta de toska do que essas carenagens feitas pra moto naked, tu num faz idéia como tempo vai ficar tudo batendo, trincar a fribra de vidro, podem mandar pedra pra mim o cara que compra uma GS500 pra carenar é um débil mental.dtguga escreveu:Parabéns ! a moto é muito linda mesmo, também tenho sérias pretenções pra cima dela ...
Só uma pergunta, fica muito caro carenar uma gs 500 ? eu vi umas carenadas, e achei muito bonita também....
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
Alequirino
- Dinossauro
Realmente fica uma bosta...um barulho da porra....whitedeath escreveu:Véio num tem coisa + nojenta de toska do que essas carenagens feitas pra moto naked, tu num faz idéia como tempo vai ficar tudo batendo, trincar a fribra de vidro, podem mandar pedra pra mim o cara que compra uma GS500 pra carenar é um débil mental.dtguga escreveu:Parabéns ! a moto é muito linda mesmo, também tenho sérias pretenções pra cima dela ...
Só uma pergunta, fica muito caro carenar uma gs 500 ? eu vi umas carenadas, e achei muito bonita também....
heuheuaeh
Eu não sabia dessas coisas não, nunca vi ao vivo, só por fotos...
Agora, ano que vem vou conseguir uma grana, e ai sim vai ser foda de escolher entre uma gs500 ou uma gtri ou uma gsx 750f ou bandit.....
melhor pensar só quando ja tiver com a grana na mão, hehe
Eu não sabia dessas coisas não, nunca vi ao vivo, só por fotos...
Agora, ano que vem vou conseguir uma grana, e ai sim vai ser foda de escolher entre uma gs500 ou uma gtri ou uma gsx 750f ou bandit.....
melhor pensar só quando ja tiver com a grana na mão, hehe
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
- Bruno_Mgá
- Roda Presa
Show de bolaaa esse modelo 2010! Parabéns Osama

P*&@! ja chegou na pagina 3!
Essa moto é linda!!! PARABENS!
E acho q pelo q vc disse é exatamente o q vc queria uma "mini-SS" pra brincar nas curvas sem ter q gastar muito $$$.
Eu sinceramente acho q isso é o verdadeiro chamado dela. Nem é para os poders q querem tirar onda. E sim para qm nao quer ficar torrando grana alto com consumo,reparos, pneus etc... das grandes cilindradas.
Essa moto é linda!!! PARABENS!
E acho q pelo q vc disse é exatamente o q vc queria uma "mini-SS" pra brincar nas curvas sem ter q gastar muito $$$.
Eu sinceramente acho q isso é o verdadeiro chamado dela. Nem é para os poders q querem tirar onda. E sim para qm nao quer ficar torrando grana alto com consumo,reparos, pneus etc... das grandes cilindradas.
Tornado 300
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
muito linda.. lindona... parabens,
e aranca logo fora akeles adeisivos "kasinski" kkkkkkkkkkkkkkkkk
to muito louco pela naked250cc ficou tri da hora,, to seriamente pensando em uma..... foda q aqui no oeste-sc nao tem concessionara..
t++
e aranca logo fora akeles adeisivos "kasinski" kkkkkkkkkkkkkkkkk
to muito louco pela naked250cc ficou tri da hora,, to seriamente pensando em uma..... foda q aqui no oeste-sc nao tem concessionara..
t++
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Quanto tá saindo uma naked?
- Lanza
- Motociclista
O Osama sem uma bomba não é um Osama né?
Brincadeira cara, a moto é bonita pra caramba, e se é a que vc quis então tá bão; Eu fiquei dando bola pra torcida e demorei quase 2 anos pra comprar o CBzão, comprei e não me arrependo.
Boa Sorte com a motoca!
Brincadeira cara, a moto é bonita pra caramba, e se é a que vc quis então tá bão; Eu fiquei dando bola pra torcida e demorei quase 2 anos pra comprar o CBzão, comprei e não me arrependo.
Boa Sorte com a motoca!
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
+ ou - 14kGelous escreveu:Quanto tá saindo uma naked?
Tornado 300
naked tem preço sugerido de 14 e uns quebrado, tipo 14,400 algo assim. Mas não sei por quanto chega nas concessionárias né...
Eu acho essa moto mto foda, pq nem todo mundo tem dindin pra comprar e bancar uma moto SS de verdade, e essa tem tudo, carenagem integral, duplo freio a disco, rodas largas, etc...
Tem um video no youtube com umas fotos dela ao lado de uma cbr 100rr e as duas são bem equivalentes em termos de tamanho e agressividade...
Eu acho essa moto mto foda, pq nem todo mundo tem dindin pra comprar e bancar uma moto SS de verdade, e essa tem tudo, carenagem integral, duplo freio a disco, rodas largas, etc...
Tem um video no youtube com umas fotos dela ao lado de uma cbr 100rr e as duas são bem equivalentes em termos de tamanho e agressividade...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Ford Focus 2007
Parabéns pela moto
entre ela e a ninjinha tb prefiro ela
entre ela e a ninjinha tb prefiro ela
- CHAVES
- Roda Presa
Parabéns pela moto Osama!
Essa GTRi tá muito linda!!
QUe tenha muitos Km de alegria com o brinquedo novo!!
Essa GTRi tá muito linda!!
QUe tenha muitos Km de alegria com o brinquedo novo!!
BUELL XB12s Lightning
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns Osama! Felicidades com a motoca! 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Toecutter
Isso aí é uma merda, Xing-Ling do caralho, vai dar um problema atrás do outro !!!!
- Adriano
- Roda Presa
Cara parabéns pela moto!
Tive uma GTR 2007/2008 por 15 meses e adorei a moto! Comprei em janeiro de 2008 por R$ 16.690 e vendí em abril de 2009 por R$ 15.500. Gostei tanto da moto que resolví comprar outra!
A minha GTRi 2009/2010 vermelha e preta deve chegar dia 15 de agosto...daí a gente conversa!
Bons kms!
Tive uma GTR 2007/2008 por 15 meses e adorei a moto! Comprei em janeiro de 2008 por R$ 16.690 e vendí em abril de 2009 por R$ 15.500. Gostei tanto da moto que resolví comprar outra!
A minha GTRi 2009/2010 vermelha e preta deve chegar dia 15 de agosto...daí a gente conversa!
Bons kms!
- Eudy
- Motoqueiro
Parabéns
Felicidades com a moto!
[ ]s
Felicidades com a moto!
[ ]s
- whitedeath
- Motociclista
Caralho Toe!!!Toecutter escreveu:Isso aí é uma merda, Xing-Ling do caralho, vai dar um problema atrás do outro !!!!
Tá com ódio no coração?
Relaxa, calma, respira fundo
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
-
Alequirino
- Dinossauro
Babaca detectedToecutter escreveu:Isso aí é uma merda, Xing-Ling do caralho, vai dar um problema atrás do outro !!!!
-
GoGoBoy
- Mito
Re: GTRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
já ouviu falar em autódromo?Osama B Laden escreveu:Buenas, já vou começar me explicando.
Só curto andar em serra, adoro Morungaba, Serra Negra, Socorro e as cidades aqui da região, quem gosta de pista reta é avião pousando.
ou lá vc fica tonto?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?