como desenvover velocidade da fan 125cc?

Grupo de discussão geral sobre motos.
VAN
Roda Presa

Re: como desenvover velocidade da fan 125cc?

Mensagem por VAN »

Ai, eu também tenho uma fanzinha, concordo com o pessoal que fala que se quiser mais velocidade tem que comprar uma maior...
Mais a minha fanzinha chegava a 100km/h chorando, depois que fui para praia com ela a primeira vez ela melhorou um pouquinho....
Cheguei a 130km/ h na Imigrantes descendo ,e 120 km/h subindo.
Ela corre mais que 110 km/h certeza...
Não ando correndo com ela chego a 110 Km/h aqui na cidade, ai ou seguro ou reduzo, tenho muito medo rsrsrs
Bjussssssss
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

É cara, 125 é isso ai mesmo cara, tem que pensar em segurança... Eu que tenho lander dificilmente passo de 110km. Minha sugestão é comprar uma 250 se quiser correr mais, pelo menos elas são feitas pra isso...

E essa de deitar no tanque eu acho foda, depois não sabem pq morre tanto motoqueiro.
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

cg_killer escreveu:Faz assim, bem fácil:

Joga a primera até cortá, joga segunda até cortá... joga todas até cortá, quando jogar a ultima marcha enrrrole o cabo, aí quando ela chegar no máximo abaixa no tanque, depois joga as pernas pra trás e fica por cima do banco, aí vira de lado (qualquer lado serve) e deixe a ponta dos pés bem retinha tipo bailarina, pra melhorá a aero... não use muitas blusas, quanto menos melhor. Depois enfia a mão esquerda (não a do acelerador, essa mantém funda no manete, atola meesmo) por baixo da moto e pesca o cabo do acelerador, quendo pegar puxa, ma puuuuxa... se deixar a lenta alta ela vai tocar fácil os 150.

Show de bola!
kkkkkkkkkkkk

Mas é um maloquêro mesmo.

Só esqueceu de dizer que pra completar tem que ter um adesivo VIDA LOKA colado no tanque, kkkkkkkkk

Abs,
Locke
Motoqueiro

Mensagem por Locke »

igortde escreveu:
fellipão escreveu:jogando de um penhasco...ehehehhehee
:lol: :lol: :lol:
Essa foi a melhor! :rof:

Falaram que a Intruder não chega nem a 100km/h no painel. A minha chega a 120km/h na Dutra num daqueles retaços em declive!! :-D Mas aqui no aterro do flamengo já cheguei a 110km/h no painel tranquilo. Amaciei corretamente e emagreci 20kg desde que a comprei :shock:

Mas 125cc não é pra isso mesmo não. A não ser que prepare e fique esgoelando a coitada...
DiogoR
Roda Presa

Mensagem por DiogoR »

O autor do "tóspicu" nem deu mais a cara!

Acho que desistiu de ler ou é FAKE!
Imagem
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

DiogoR escreveu:O autor do "tóspicu" nem deu mais a cara!

Acho que desistiu de ler ou é FAKE!
Eu acho que ele nem vai perder o tempo em forum de coxinha o cara quer tocar o terror vai pro caboenrrolado mesmo :lol:
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

euaeihaeiuhaeiuahae

Cara, eu não tenho preconceito contra cg cara, mas porra, a grande maioria dos malacos, manos, vidas locas e etc... e grande parte dos acidentes é com cg. E não sei como que esses caras sempre colocam aqueles escapamentos horriveis com barulho horrivel, que eu sinceramente não sei como alguem gosta daquilo ....

Pelo menos em floripa é assim, 80% cg e 20% pra todas as outras motos do mercado brasileiro
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
gringo_killer
Dinossauro

Mensagem por gringo_killer »

Não sei cg, mas na minha HaoBao boto uma naftalina no tanque, o bixo é sangue no zóio... nem faço muito, mas quando joga a segunda ela levanta a frente... muito loko...

Dog, só o adesivo dá 0,5 HP.

:-D
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...:-XX by K'waszaK

Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

alguém consegui traduzir? :lol: :lol: :lol:

http://www.caboenrolado.com.br/forum/vi ... 9&start=10

"parça sem qrer tirar ou flar maus oh tua toka ta linda demais mais tira essas setas poew uma min de flexa retro de tw arranca esse mata cachorro ih cubus pretos ih aros laranja pra xapa msm pq tua toka ta apagada parça"
rafaeld-_-b
Roda Presa

Mensagem por rafaeld-_-b »

superagro escreveu:alguém consegui traduzir? :lol: :lol: :lol:

"parça sem qrer tirar ou flar maus oh tua toka ta linda demais mais tira essas setas poew uma min de flexa retro de tw arranca esse mata cachorro ih cubus pretos ih aros laranja pra xapa msm pq tua toka ta apagada parça"
"Parceiro, sem querer "zoar" ou falar mau, sua moto está linda demais, mas tira essas setas e põe um mini-pisca de flecha, retrovisor de twister, arranca esse mata cachorro, pinta os cubos de preto, os aros laranja, pra melhorar mesmo pq sua moto está apagada, parceiro."

Mais ou menos isso... kkkk :-?

Eu administrava um fórum de games e sofria com os membros que teimavam em escrever assim... auhsuahsuahsu :-D
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

rafaeld-_-b escreveu:

"Parceiro, sem querer "zoar" ou falar mau, sua moto está linda demais, mas tira essas setas e põe um mini-pisca de flecha, retrovisor de twister, arranca esse mata cachorro, pinta os cubos de preto, os aros laranja, pra melhorar mesmo pq sua moto está apagada, parceiro."

Eu administrava um fórum de games e sofria com os membros que teimavam em escrever assim... auhsuahsuahsu :-D

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AHAUHAOIUHAUAHAAHHAHAAAAAAAAAAAAAA

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

ESSA FOI A MELHOR DO ANO!!! AHAIUHAOIUHA

PUTA QUE PARIU! AHAUHOAUHAIUAHUIAHHHA

AHOHAIUAHHAHAAAHRGHHHHHHSHSHSHSHAH

GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

o cara saiu andando e vai chamar os trutas lá dos fórum que cêis tão zuanu
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
festenhas
Roda Presa

Mensagem por festenhas »

eu acho que mandar o cara pro forum do cabo enrolado foi a melhor dica dada neste tópido :beer:
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

rafaeld-_-b escreveu:

Pô Rafael sorte termos você aqui como tradutor em. Flohu parça kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
JotaeMe
Roda Presa

Mensagem por JotaeMe »

kbça escreveu:A trudinha do meu guri não dava nem 100km/h... Trocou carburação, fez sede das válvulas em 3 ângulos, meteu um "tomas L" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e já tá dando 115km/h (deitado)... Agora conseguiu um comando de Katana e vai trabalhar os cames para conseguir mais ângulo (não sei se isso é possível, mas...)... A idéia dele é 150km/h (isso se ele não vendê-la daqui a pouco)...

Outra opção seria o kit da CG 150 ou meter um motor de Strada/XR/CRF...

Feito!
pergunto: Já gastou quanto com isso aí? ele tá investindo em freio também? pois se der os 150 que ele sonha e precisar parar... esquece! Outra dúvida: pq ele não compra logo uma moto maior?
Se ele é mecânico e faz isso por hobby...beleza, mas tá jogando dinheiro fora! o seu ou o dele.
Moto não é problema, moto é solução!!
kbça
Dinossauro

Mensagem por kbça »

JotaeMe escreveu:
kbça escreveu:A trudinha do meu guri não dava nem 100km/h... Trocou carburação, fez sede das válvulas em 3 ângulos, meteu um "tomas L" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e já tá dando 115km/h (deitado)... Agora conseguiu um comando de Katana e vai trabalhar os cames para conseguir mais ângulo (não sei se isso é possível, mas...)... A idéia dele é 150km/h (isso se ele não vendê-la daqui a pouco)...

Feito!
pergunto: Já gastou quanto com isso aí? ele tá investindo em freio também? pois se der os 150 que ele sonha e precisar parar... esquece! Outra dúvida: pq ele não compra logo uma moto maior?
Se ele é mecânico e faz isso por hobby...beleza, mas tá jogando dinheiro fora! o seu ou o dele.
Ele tá se formando agora em agosto em usinagem (vulgo torneiro mecânico), então a sede das válvulas em 3 ângulos e a corneta de admissão a partir de um pistão ele fez por conta própria (além do curso, o padrinho dele tem um torno na oficina)...

Apesar dos 18 anos, já tem bastante conhecimento de mecânica, e além disso tem um amigo dele que é f**ão em preparação de motos 2t (arrancada), não é de hoje que ele ganha o dinheiro dele trabalhando...

Eu fico meio de fora, mas "no bico" para ele não fazer nenhuma bobagem gigantesca... Ele já tava pensando em colocar um motor de Strada, já fiz ele desistir disso, "se for o caso TROQUE a trudinha pela Strada" (de certo modo é muito mais negócio)...

Mas não estou apressando-o muito, porque já tenho alguns planos para o ano que vem, mas não vou estragar a surpresa... Vamos ver se vai dar tudo certo...

Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014

E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!

Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
JotaeMe
Roda Presa

Mensagem por JotaeMe »

kbça escreveu:
JotaeMe escreveu:

Feito!
Ele tá se formando agora em agosto em usinagem (vulgo torneiro mecânico), então a sede das válvulas em 3 ângulos e a corneta de admissão a partir de um pistão ele fez por conta própria (além do curso, o padrinho dele tem um torno na oficina)...

Apesar dos 18 anos, já tem bastante conhecimento de mecânica, e além disso tem um amigo dele que é f**ão em preparação de motos 2t (arrancada), não é de hoje que ele ganha o dinheiro dele trabalhando...

Eu fico meio de fora, mas "no bico" para ele não fazer nenhuma bobagem gigantesca... Ele já tava pensando em colocar um motor de Strada, já fiz ele desistir disso, "se for o caso TROQUE a trudinha pela Strada" (de certo modo é muito mais negócio)...

Mas não estou apressando-o muito, porque já tenho alguns planos para o ano que vem, mas não vou estragar a surpresa... Vamos ver se vai dar tudo certo...

Feito!
Já imaginava que o garoto mexia com isso! a trudinha do muleke é trabalho de conclusão de curso então!!! Boa sorte aí com o guri... ainda bem que é uma trudinha né..... já pensou se fosse algo maior???? Vixe :shock: :shock: :shock: :shock:
Moto não é problema, moto é solução!!
Responder