Indicação de mecânicos em BH

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fernando - BH
Motoqueiro

Re: Indicação de mecânicos em BH

Mensagem por Fernando - BH »

PUTZ, só porque eu estou viajando é que rola estes lances de porrada e sangue em BH ................. :cry: :cry:

Podem esperar eu voltar de viagem pois eu quero ver de camarote estes barbados se amando no Choopis............ :lol:

Agora sem brincadeiras vou pedir desculpas pelo Enxaqueca. Ele anda com os nervos a flor da pele (UI). :roll:
Casar provoca estas reações nas pessoas.......................... }:)

A Hitoria da XL 250 83 eu ouvi diretamente do Enxaqueca e se realmente rolou desta maneira eu não discordo dele em
não querer levar mais suas motos para o Walace arrumar.
Se tivesse rolado com vcs ?????
Eu continuo numa boa, não tenho XL 250 83....................... :-D

PS. O Serjão da Planeta é tambem uma otima opção de mecanico.
Honesto e com um conhecimento de motos muito grande tendo um longo periodo em concessionária Yamaha.

Ele ja resolveu alguns pepinos na Super e na TDM 900 . Este eu tambem recomendo.......... ;-)

PS.2 Foi só o Enxaqueca mexer nos machos do Dalton que ele voltou a postar ........... }:)

BANDO DE BICHAS........................................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Fernando - BH
Motoqueiro

Mensagem por Fernando - BH »

PUTZ, só porque eu estou viajando é que rola estes lances de porrada e sangue em BH ................. :cry: :cry:

Podem esperar eu voltar de viagem pois eu quero ver de camarote estes barbados se amando no Choopis............ :lol:

Agora sem brincadeiras vou pedir desculpas pelo Enxaqueca. Ele anda com os nervos a flor da pele (UI). :roll:
Casar provoca estas reações nas pessoas.......................... }:)

A Hitoria da XL 250 83 eu ouvi diretamente do Enxaqueca e se realmente rolou desta maneira eu não discordo dele em
não querer levar mais suas motos para o Walace arrumar.
Se tivesse rolado com vcs ?????
Eu continuo numa boa, não tenho XL 250 83....................... :-D

PS. O Serjão da Planeta é tambem uma otima opção de mecanico.
Honesto e com um conhecimento de motos muito grande tendo um longo periodo em concessionária Yamaha.

Ele ja resolveu alguns pepinos na Super e na TDM 900 . Este eu tambem recomendo.......... ;-)

PS.2 Foi só o Enxaqueca mexer nos machos do Dalton que ele voltou a postar ........... }:)

BANDO DE BICHAS........................................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Bando de bichas rsrsrs. Vou chamar o Rodrigo pra colocar ordem na casa }:)
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Baeta escreveu:Bando de bichas rsrsrs. Vou chamar o Rodrigo pra colocar ordem na casa }:)
Bicha é vc q tem q chamar seu macho pra colocar ordem nas coisas. }:)
Tornado 300
Dalton
Roda Presa

Mensagem por Dalton »

Gordo foi ótimo kkkkkkkkkkkk

Fernandão, defendo meus amigos, e, bicha é o caraioooooooo

kkkkkkkkkk
Edupena
Motociclista

Mensagem por Edupena »

Ô tchurma,

Vamo pará com esses estranhamentos aí... a intenção aqui não é promover desentendimentos.
Acho super válido ouvir as opiniões de todos, mas não precisamos marcar "duelos", né? :-(

Olhem só: eu levava minhas motos sempre num mesmo mecânico que, apesar de ser enroladíssimo, nunca me deu sinais de desonestidade, até porque sempre paguei à vista, em dinheiro; nem lembro de ter pedido qualquer desconto pra ele nos preços que me passava. Um belo dia, tava com preguiça de ir lá pra trocar o óleo da motoca (na época a Sahara) e fui num aqui na Cristiano Machado e, apesar de eu ter levado o manual da moto pra mostrar a quantidade de óleo, botou um litro a mais; resultado: a moto fumou pra cacete (nem pensei em voltar lá pra discutir), aí levei no outro que tirou o excesso e resolveu o problema; mais uma vez fiquei achando que tava bem arrumado com mecânico e desisti de ser preguiçoso e resolvi que voltaria a ir só lá.
Beleza, um belo dia, depois que a maldita torneira de combustível da recém adquirida virago 535 começou a vazar, levei a moto lá e lá ela ficou (entre idas e vindas com a torneira vazando - ele arrumava, eu buscava e, quando chegava em casa, já tava vazando de novo) mais de um mês, com aquele transtorno de ter que sair do trabalho e ir lá, buscar a moto e depois ter que levar de novo. Mesmo assim, não reclamei em momento algum e esperei até que conseguisse resolver definitivamente (acho até que paguei a mão de obra mais de uma vez).
Busquei a moto já à noite e, assim que cheguei na garagem de casa, notei que vários acabamentos (tampinhas cromadas) haviam sumido (o guidão tinha 4) e outras dois nos parafusos dos amortecedores, além de uns arranhados no tanque que não existiam antes.
Como o mecânico tava com problemas pessoais, não quis incomodá-lo, esperei umas duas semanas e voltei lá pra ver o que ele dizia.
Pra minha surpresa, ele afirmou categoricamente que não, que não tinha sido lá e que tinha sido na rua mas que iria "arrumar" umas tampinhas pra mim e que eu o lembrasse mandando um e-mail, deixando bem claro que faria o "favor" de arrumá-las.
Depois de mandar 2 e-mail sem resposta, desisti; agora também não volto mais lá; tá certo que foi coisa boba, mas eu não arrisco mais. A pior coisa que tem é vc deixar sua moto num lugar e não ter confiança.
Outra coisa, quando comprei a moto, notei que o arame do selo da placa tava muito esticado e com o risco de ser cortado pois passava numa quina do quadro, aí, eu mesmo coloquei uma borrachinha entre os dois pra evitar o corte. Ficou beleza só que, poucos dias depois de notar a falta das tampinhas, fui instalar um Sissy Bar e notei que em outro ponto (que nem tinha atrito) o maldito arame que tem 4 filamentos tava com 3 rompidos. Como a moto ficou mais tempo na oficina, praticamente não rodou e eu não mexi em nada, só pode ter sido obra do tal mecânico pois a torneira de combustível fica perto desse arame e provavelmente ele forçou o arame ao trabalhar na torneira e acabou arrebentando ele.
É foda mesmo, por isso que estou atrás de um mecânico de confiança...
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

RMD escreveu:
Baeta escreveu:Bando de bichas rsrsrs. Vou chamar o Rodrigo pra colocar ordem na casa }:)
Putz sobroupra mim agora???????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Baeta deixa as duas rasgarem a calçinha, vai ser o acontecimento do ano no choops
Vai ser uma briga sanguinaria :biba:

KLB aqui proce :wfng:
Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Rodrigo Paula escreveu:KLB aqui proce :wfng:
opa! Nao quero arrumar confusao com o Baeta nao! Se ele ver q vc esta querendo usar este dedo com outra pessoa senao ele, vai acabar ficando com ciumes. }:)
Tornado 300
Edupena
Motociclista

Mensagem por Edupena »

Rodrigo Paula escreveu:
RMD escreveu:
Putz sobroupra mim agora???????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Baeta deixa as duas rasgarem a calçinha, vai ser o acontecimento do ano no choops
Vai ser uma briga sanguinaria :biba:

KLB aqui proce :wfng:
Eu que sou enrolado e até hoje não fui no Chopps (pois dia de semana acordo às 5 da matina), ando até animado a conhecer esse povo doido (até pq também num sou muito normal kkkkkk) :shock:

Inté! ;-)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

RMD escreveu:
opa! Nao quero arrumar confusao com o Baeta nao! Se ele ver q vc esta querendo usar este dedo com outra pessoa senao ele, vai acabar ficando com ciumes. }:)

Seu pink vader dus infernos. Deixa o dia q andarmos de moto. Será igual ao Road Rash. Só correntada no coco :fuck:

Ephena, apareça lá qualquer dia ;-)
Rodrigo Paula
Motoqueiro

RMD escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
Rai
Novato

Mensagem por Rai »

Chops as 18:30h. não perco esta briga nem fudendo. vou chegar bem cedo para reservar as cadeiras cativas e mesas. estou recebendo apostas para o Vale tudo. Sei que um deles é perito em "aikidor" :lol: :lol: :lol:

agora este M@D tá melhorando.

abraços e até lá.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Putz Raí, c tinha q desenterrar o tóxico :?

KLB, q horas vc chega }:) }:) }:) }:)
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Baeta escreveu:KLB, q horas vc chega }:) }:) }:) }:)
ja to aqui (chopps)... :?
Tornado 300
Jota

Mensagem por Jota »

Gustavo escreveu:
Dalton escreveu:
Gustavo escreveu:
Mr. 5ouL escreveu:Na verdade Ehpena, ignore o Bost dos 2...
Porque não é nada disso...
É o seguinte...

Gustavo = Garoto Enxaqueca...
Gustavo = Resmungão...
Gustavo = Enchedor de saco...

Então não preocupa não!
Mesmo porque o Fernando leva a Falconet dele lá!
E ele arruma bem...
Todo mundo gosta...
Pra ser do contra...
O Enxaqueca fala mau porque ele é feliz assim!
Vem cá o MsSoul, chefe da gangue dos manés... eat shit!!

O Wallace não é má pessoa... pode até ter bom mecanico...só nunca vai ver um tostão meu...
to vendendo o que ele me vendeu... blz opção dele...

Perguntei pra ele se ele faria uma revisão na minha então moto... uma simples XL 250R 83... ouvi um "dificil... não trabalho com esse tipo de moto..."!!!! que!!!!!
tem de ter motão e puxar saco? blz então... (na época ele trabalhava da Suzuki)

agora... que ele não ta mais na suzuki... deve estar aceitando até cortador de grama... mas ja era.

novamente... MsSoul... suma!

PS o tal Dalton(quem é esse?) nem sabe andar de moto
enfia o dedo no rabo antes de falar dos outros rapaz, tenha ombridade e quarde seu problemas para vc, seja homem.
Valentão...
tinha um tópico... dei minha opinião sem agredir... que continua sendo a mesma.
Wallace não é má pessoa, mas não verá um tostão meu, pois na época ele só aceitava arrumar moto grande.

vc que tem problema pra ver bilau seu gordo de merda...

some tb.
kkkkkk, e eu perdi isso.

vai casar, vai! :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

Rai escreveu:Chops as 18:30h. não perco esta briga nem fudendo. vou chegar bem cedo para reservar as cadeiras cativas e mesas. estou recebendo apostas para o Vale tudo. Sei que um deles é perito em "aikidor" :lol: :lol: :lol:

agora este M@D tá melhorando.

abraços e até lá.
chego hj 19:30h no chopps.
raí, reserva uma cadeira especial pra mim. ;-)

eu faço um desconto pro Gustavo, o cabra vai casar. cês entendem a dimensão do sofrimento? :?
Rai
Novato

Mensagem por Rai »

Já ouvi falar em TPM mas em TPC-tensão pré casamento só com o Enxaqueca.
Jota, para cadeira especial é exigido cerveja especial, afinal será uma área vip. ;-)
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Rai escreveu:. Sei que um deles é perito em "aikidor" :lol: :lol: :lol: .
E Tudo isso começou com um simples pedido de indicação de um mecânico. :shock: :shock: :kkk:
Imagem
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

}:) Sangue no zói.

Fui, vi e nao presenciei nada.

Afinal, 2 amarelaram.

Tsc tsc tsc ! :-(

Olha que eu canto "Faroeste Caboclo" proceis:

"Não tinha medo o tal Jõao de Santo Cristo, era o que todos diizam....."
Jota

Mensagem por Jota »

bom, posso assegurar que se trata de duas FRANGAS DA MALÁSIA.
Responder